Na fixação do ventilador centrífugo, como as gaxetas, arruelas e porcas são peças separadas, muitas peças são utilizadas em todo o processo, e é fácil perder a instalação das peças; O volume das peças é relativamente pequeno, não sendo fácil removê-las quando são transferidas para o ar condicionado pelo vão das pás do ventilador centrífugo, resultando em corpos estranhos na máquina.
Depois que a pá do ventilador centrífugo é montada no gabinete quadrado, ela precisa ser fixada com porcas. Os componentes necessários para fixar as pás do ventilador centrífugo são juntas, arruelas e porcas. Durante a operação, é necessário montar a junta, arruela e porca em sequência, depois pingar a cola de fixação e depois fixá-la.
Peças mecânicas padronizadas para conexões de fixação. Os fixadores padrão incluem principalmente parafusos, pernos, parafusos, parafusos de ajuste, porcas, arruelas e rebites. Existem muitos tipos estruturais de parafusos, e a maioria das cabeças são hexagonais. Para parafusos sujeitos a choque, vibração ou carga variável, a fim de aumentar a flexibilidade, a parte da haste polida é feita em seções finas ou cavidades. A extremidade da sede do pino é aparafusada no orifício rosqueado da peça conectada e a porca usada na extremidade da porca é semelhante à porca do parafuso. A estrutura do parafuso é basicamente a mesma do parafuso, mas a forma da cabeça é variada para se adaptar a diferentes espaços de montagem, graus de aperto e aparências de conexão. Os parafusos de fixação têm diferentes formatos de cabeça e ponta para acomodar diferentes níveis de aperto. As porcas também estão disponíveis em uma variedade de estilos, sendo os hexágonos os mais usados.
Na operação de rebitagem, o rebite utilizado é composto por um mandril e um colar deformado. Quando em uso, um furo passante é perfurado nos dois componentes a serem conectados e, em seguida, a cabeça do rebite é passada pelo furo passante e fixada por um rebite. A cauda do rebite quebrará o rebite, a cabeça do rebite e o colar deformado permanecerão no orifício e todo o processo de rebitagem será concluído. Os rebites de tração existentes apresentam as seguintes deficiências: em primeiro lugar, as partes onde o rebite de tração e os dois componentes estão conectados não podem ser encaixadas completa e firmemente, o que atende aos requisitos de não vedação para peças que possuem requisitos de impermeabilização e estanqueidade; segundo, os rebites de tração existentes. A ranhura de separação do mandril do rebite está próxima à sua cabeça. Quando o mandril é quebrado pelo rebite durante o processo de rebitagem, basicamente apenas a cabeça do mandril permanece no colar de deformação, e a conexão dos dois componentes depende da deformação do colar. Sob a ação da tensão de compressão, o interior do colar deformado torna-se oco devido à quebra do mandril e não pode suportar grandes tensões de cisalhamento.
Por outro lado, ao montar muitos mecanismos de instalação de pinos, uma extremidade do pino precisa ser instalada no orifício ou disposta no orifício e, em seguida, a outra extremidade do pino é aplicada ao pino através do mecanismo de instalação do pino, de modo que que o pino esteja fixado no furo. No furo do produto tipo furo. Este método de fixação não é apenas extremamente ineficiente. E não é possível instalar vários pinos de uma só vez. Especialmente quando exemplificado na outra extremidade do pino, uma vez que não há nada para manter o pino estável quando o pino entra no produto tipo furo, quando a força é aplicada na outra ponta do pino, o pino pode facilmente dobrar e danificar o pino . .
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: tampas plásticas pretas, parafusos de ancoragem de ângulo reto, parafusos de cabeça redonda serrilhados apertados à mão, porcas cilíndricas estendidas e outros produtos , podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.