sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Atacado descobriu que os produtos não padronizados não saem do parafuso, o painel de controle não solta o parafuso

autor:[email protected] Clique:2349fim fonte: Hora:2023-10-22 06:49:54

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: tampa de rosca ...

No entanto, embora os parafusos existentes possam cumprir a função de conectar e fixar objetos, todos são pressionados contra o objeto pela cabeça para atingir a finalidade de prensar e fixar. No entanto, devido ao pequeno tamanho da cabeça, é difícil pressionar o objeto com firmeza. , por esta razão, apenas espaçadores podem ser adicionados para aumentar a área de prensagem. No entanto, no processo de montagem, a gaxeta é propensa a escorregar e precisa ser apoiada manualmente, o que traz transtornos para instalação e uso; ao mesmo tempo, às vezes o objeto a ser pressionado está apenas em um lado do parafuso e o outro lado do parafuso não precisa ser pressionado. Isso resulta em desperdício desnecessário de materiais, além de ocupar um determinado espaço, o que traz problemas para a instalação de outros componentes.

Atualmente, o método de parada do pino de parada do eixo do pino da escavadeira hidráulica geral é principalmente usando um parafuso longo para passar pelo orifício do pino da luva do pino do eixo do pino e pelo orifício do pino do eixo do pino e, em seguida, use uma porca dupla no outro extremidade do parafuso para forçá-lo a se afastar do eixo do pino. O círculo externo da manga do batente fica a cerca de 2 4 mm de distância para evitar que os parafusos e porcas caiam. Devido à estrutura em que as porcas duplas são pressionadas uma contra a outra, a eficiência de desmontagem e montagem deste método de parada do eixo do pino não é alta, e são necessárias duas chaves para cada montagem e desmontagem, o que é extremamente problemático.

Atualmente, ao fixar peças em produtos de paredes finas ou placas finas em nosso país, geralmente são usados parafusos para prender e porcas de soldagem são necessárias para facilitar a queima da placa fina, ou os objetos são perfurados e rosqueados para conectar, para que o produto seja deformado e a força da conexão não seja forte. , Não pode ser fixado em alguns equipamentos, a operação é inconveniente e a eficiência de produção é baixa.

De acordo com a força da conexão, ela é dividida em orifícios comuns e articulados. De acordo com a forma da cabeça: há cabeça hexagonal, cabeça redonda, cabeça quadrada, cabeça escareada e assim por diante. Dentre eles, a cabeça hexagonal é a mais utilizada. Geralmente, as cabeças escareadas são usadas onde as conexões são necessárias. [1] O nome em inglês do parafuso de equitação é U-bolt. É uma peça não padronizada. A forma é em forma de U, por isso também é chamada de parafuso em U. Existem roscas em ambas as extremidades que podem ser combinadas com porcas. É usado principalmente para fixar objetos tubulares, como canos de água ou folhas, como A mola de lâmina de um carro é chamada de parafuso de equitação porque fixa o objeto da mesma maneira que uma pessoa monta em um cavalo. De acordo com o comprimento do fio, ele é dividido em duas categorias: fio completo e fio não cheio. [2] De acordo com o tipo de rosca, ela é dividida em dois tipos: rosca grossa e rosca fina. A rosca grossa não é exibida na marca do parafuso. Os parafusos são divididos em oito graus: 3,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9 de acordo com seus graus de desempenho. Entre eles, os parafusos acima do grau 8.8 (incluindo o grau 8.8) são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço de médio carbono e são tratados termicamente (têmpera). + Revenimento), comumente conhecidos como parafusos de alta resistência, e abaixo do grau 8.8 (excluindo 8.8) são comumente conhecidos como parafusos comuns. [2] Os parafusos comuns podem ser divididos em três classes: A, B e C de acordo com a precisão da produção. Os graus A e B são parafusos refinados e o grau C são parafusos ásperos. Para parafusos de conexão para estruturas de aço, a menos que especificado de outra forma, eles são geralmente parafusos de classe C brutos comuns. Existem diferenças nos métodos de processamento de diferentes graus. Normalmente os métodos de processamento correspondentes são os seguintes: ① Os parafusos de grau A e B são processados por tornos, com superfícies lisas e dimensões precisas. Alto, raramente usado; ②Os parafusos de grau C são feitos de aço redondo não usinado, o tamanho não é preciso o suficiente e seu grau de propriedade do material é 4,6 ou 4,8. A deformação é grande durante a conexão de cisalhamento, mas a instalação é conveniente e o custo de produção é baixo. É usado principalmente para conexão de tração ou fixação temporária durante a instalação. [2]

O pino de extremidade dupla (nome em inglês: pino de extremidade dupla) refere-se a um fixador cilíndrico com roscas em ambas as extremidades. Amplamente utilizado em energia elétrica, indústria química, refino de petróleo, válvulas, ferrovias, pontes, estruturas de aço, acessórios para automóveis e motocicletas, máquinas, estruturas de aço para caldeiras, torres pendentes, estruturas de aço de grande vão e grandes edifícios.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas de parafuso de acordo com o desenho, parafusos de cabeça sextavada de nylon, meio hexágono aberto e fechado pequeno tamanho do cilindro de cabeça plana escareado porcas de rebite, parafusos de haste grossa de aço de alto carbono e outros produtos, podemos fornecer uma solução de fixação adequada para você.

Atacado descobriu que produtos fora do padrão não saem de caracóis

Parafusos prisioneiros do painel de controle


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].