sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Parafuso de ancoragem química de parafuso não padrão 304 316 barra de dente de aço inoxidável dente completo através do parafuso

autor:[email protected] Clique:2297fim fonte: Hora:2023-09-10 17:30:35

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: parafuso de mei...

Em outra modalidade da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd., a porta de descarga da placa vibratória 2 é combinada com o orifício de recepção do parafuso 35, e os parafusos podem entrar no orifício de recepção do parafuso 35 através da porta de descarga após a classificação e classificação em a placa vibratória 2. . De preferência, uma guia 6 é fornecida entre o orifício de descarga da placa vibratória 2 e o orifício de acomodação do parafuso 35, e os parafusos entram no orifício de acomodação do parafuso 43 a partir do orifício de descarga através do trilho de guia 6. A ranhura é realizada, o que melhora a eficiência e economiza o custo do trabalho.

Para correias de parafuso comuns, consulte o Anúncio Central Taiwan No. 327449 em 21 de fevereiro de 1998, Correias de parafuso (3), que inclui um corpo principal com várias ranhuras na lateral do corpo principal para fins de travamento do parafuso ferramentas para acionar a correia. Um alternador; e uma pluralidade de ranhuras de pregos são dispostas na correia de pregos de modo que o plantio de parafuso seja disposto em um arranjo, e as ranhuras de pregos são todas providas de orifícios de passagem, e os orifícios de passagem se estendem para baixo com um anel para formar uma porção de suporte para o parafusos; e o Ele é cercado e fornecido com uma pluralidade de ranhuras de corte, o que é benéfico para o parafuso ser girado através da ranhura do prego; e é caracterizado por a ranhura do prego estar localizada na superfície da parede interna da envolvente e ser provida de uma pluralidade de lóbulos, sendo estes lóbulos implantados no parafuso. Na ranhura do prego, o folheto suporta o parafuso, de modo que os parafusos com diâmetros externos diferentes ficam totalmente apoiados e posicionados pelo folheto; e/ou a parte superior do folheto é inclinada ou curvada, de modo que uma depressão é formada acima do anel para suportar o parafuso. A superfície do arco ou a superfície cônica do pescoço pode tornar o parafuso mais estável para ser suportado.

Na técnica anterior, os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras deformações de metal eram provavelmente os ancestrais dos rebites que conhecemos hoje. Sem dúvida, eles são o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: os egípcios da Idade do Bronze usavam rebites para prender seis setores de madeira às linhas externas de uma roda ranhurada. presos juntos. Depois que os gregos lançaram com sucesso grandes estátuas em bronze, eles usaram rebites para unir as peças. Com o passar dos tempos, há cada vez mais tipos de rebites, mas os rebites tradicionais têm força de conexão. Problema insuficiente, portanto, é necessário um novo rebite para resolver o problema acima.

Fig. 1, Fig. 2 e Fig. 3 mostram que a porca de rebite é cortada na peça em bruto necessária de um disco de aço de baixo carbono tratado quimicamente, e a peça em bruto é colocada na matriz, e os punções superior e inferior são usados para moldagem para obter uma peça em bruto moldada. , e, em seguida, coloque a peça moldada na matriz, use o punção para retirar a cabeça fria da peça em bruto (1) e a saia deformada (2) e, em seguida, use a punção na matriz para continuar a saída a frio da brim blank (1) e a saia deformada (2). Em seguida, coloque o material semi-acabado na matriz côncava e use o punção do punção para continuar a apertar o orifício rosqueado (3) da saia de rosca da porca e, em seguida, coloque a peça semi-acabada na matriz côncava e use a parte superior soco e a manga inferior para soltá-lo. material. Há dentes de peixe (6) abaixo da borda; o lado externo da extremidade inferior do furo roscado é fornecido com um chanfro (5); a seção transversal da rosca da parede interna do orifício rosqueado é um trapézio isósceles e o fundo superior do trapézio é um arco côncavo (4). Desta forma, o objeto rebitado é firmemente conectado à porca de rebite.

parafuso adequado para uma variedade de ferramentas é uma peça rosqueada de estrutura única, incluindo um corpo de parafuso e uma cabeça de parafuso. A superfície externa do corpo do parafuso é processada com uma rosca externa 1, e o lado externo da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. Prismática, a superfície superior de cada borda do prisma hexagonal externo é uma saliência, entre cada saliência está uma ranhura de face de extremidade 4, e o meio de cada saliência é fornecido com um orifício de face de extremidade 3; o lado interno da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. A superfície lateral 5 forma um orifício de prisma hexagonal interno e o fundo do orifício de prisma hexagonal interno é processado com uma ranhura transversal 12.

Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de flange hexagonal, porcas redondas serrilhadas, parafusos de cabeça cruzada e porcas, parafusos de passo de aço carbono e outros produtos, podemos fornecê-lo com produtos adequados para você. Soluções de fixadores.

Parafuso não padronizado

Parafuso de Ancoragem Químico 304


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].