sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Conector impermeável de saída de luz externa 3/8 5/8 1/2-13 1/4-20

autor:[email protected] Clique:2336fim fonte: Hora:2023-10-04 02:40:37

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: Parafuso de tra...

porca autotravante com mola é uma porca autotravante com mola, que consiste em uma mola em forma de S e uma porca autotravante. O grampo de mola em forma de S é fornecido com um orifício de fixação (3) para fixação da porca autotravante, que é usada para a transição através do parafuso. A porca autotravante é colocada entre o orifício de fixação e o orifício de transição (4) e é fixada no orifício de fixação. O modelo utilitário adota a força elástica do grampo de mola para fixar a porca autotravante na placa de conexão ou no suporte. Não só é conveniente instalar, mas também tem boa confiabilidade após a instalação.

Os parafusos de cabeça cilíndrica com reentrância cruzada referem-se a parafusos de arame de máquina rebaixados em cruz, que são representados pelas letras PM. O país estipula que a especificação da rosca é M1.6-M10, o nível de desempenho é 4.8, A-50, A2-70, CU2, CU3 e AL4, tipo H e tipo Z com recesso cruzado, e o grau do produto é Classe Parafusos de cabeça cilíndrica com recesso cruzado. Se outros requisitos técnicos forem necessários, eles devem ser selecionados a partir dos padrões atuais (como GB/T196, GB/T3106, GB/T3098.1, GB/T3098.6 e GB/T3098.11).

De um modo geral, a placa de metal precisa abrir orifícios para inserir os rebites e, em seguida, pressionar os dois lados da placa de metal no sentido positivo da placa de metal com um gabarito, para que a placa de metal seja deformada na direção plana, o que faz com que a borda interna do furo encolha e encaixe o rebite. As técnicas de rebitagem existentes não são adequadas para chapas finas. Como a placa fina não tem espessura suficiente para comprimir em sua direção para frente, a deformação insuficiente na direção para frente causa deformação suficiente na direção plana para inserir o rebite, de modo que o rebite não pode ser firmemente fixado à placa fina.

Os parafusos em T para aço de canal geralmente incluem uma cabeça e uma haste. A haste é fornecida com roscas. Os parafusos T tradicionais para aço de canal são usados para aço de canal, e tanto o aço de canal quanto os parafusos são feitos de aço. , os dois são propensos à expansão e contração térmica devido a mudanças na temperatura ambiente externa e são propensos a afrouxar, resultando em conexões instáveis.

pino cilíndrico elástico, também conhecido como pino de mola, é um corpo cilíndrico oco sem cabeça, que é fendido na direção axial e chanfrado em ambas as extremidades. É utilizado para posicionamento, conexão e fixação entre peças. O diâmetro externo do pino da mola é geralmente um pouco maior que o orifício de montagem. A força de deformação gerada pelo pino cilíndrico elástico a ser restaurado ao seu estado original por extrusão garante o efeito de fixação do pino cilíndrico elástico. Mas apenas por causa de seu efeito de fixação, ele será um grande obstáculo para a desmontagem do pino cilíndrico elástico. Quando em uso, a extremidade aberta é estendida para fora do orifício de passagem no eixo do pino, e a extremidade aberta é alargada e separada para evitar que o pino cilíndrico elástico deslize para fora do eixo do pino para realizar a função de evitar a folga. Atualmente, o método de desmontagem do pino cilíndrico elástico geralmente utiliza uma puncionadeira para remover o pino cilíndrico, o que destrói facilmente o equipamento instalado no pino cilíndrico, e o pino cilíndrico elástico desmontado não pode ser utilizado novamente devido a danos. Um método é inserir o pino de montagem com o ajuste de folga do mandril, perfurar o pino atrás do mandril para prender a parte inferior do pino cilíndrico e, em seguida, retirar o pino cilíndrico, que só pode ser usado quando o pino de montagem elástico estiver instalado no furo passante, e porque é necessário Aplicar força no mandril aumenta a dificuldade de desmontagem e aumenta a intensidade de trabalho do instalador. Três métodos são feitos pelo instalador usando dois alicates de ponta fina. Especificamente, primeiro use um alicate de bico fino para prender as extremidades de ambos os lados do pino cilíndrico elástico e, em seguida, aplique uma força interna ao alicate de bico fino, de modo que ambos os lados do pino cilíndrico elástico girem na mesma direção até que o abertura torna-se menor e, em seguida, puxe-a para removê-la com sucesso. Os defeitos desses métodos existentes são óbvios. A forma do pino cilíndrico elástico desmontado é inutilizável ou a deformação do pino cilíndrico após a desmontagem não é uniforme, o que afeta seriamente o desempenho do pino cilíndrico elástico, resultando em desperdício e aumento de custo; O método é um trabalho puramente manual e, às vezes, são necessárias várias repetições para remover o pino cilíndrico elástico. Devido às diferentes posições de instalação do pino cilíndrico elástico, às vezes aumenta a dificuldade de desmontagem e é difícil remover o alicate de bico fino de forma eficaz. Os alicates são difíceis de construir e os pinos cilíndricos elásticos são facilmente danificados. Se houver muitos pinos cilíndricos elásticos a serem desmontados, os métodos existentes são muitas vezes difíceis de atender às necessidades, o que não só consome muito tempo e força física do instalador, como também dificulta a garantia da qualidade.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: arruelas planas de latão, porcas de estrutura de aço 10H, parafusos de macaco traseiros, arruelas de parada, protetores solares e outros produtos, podemos fornecer-lhe fixadores adequados. Soluções de Firmware.

Saída de luz externa

conector à prova d'água


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].