Na CN203807560, pregos e parafusos são usados para conectar as placas, mas as cabeças dos pregos e dos parafusos são extremidades alargadas que são mais largas que as hastes, e as cabeças dos pregos e dos parafusos não podem penetrar no interior do corpo da porta , portanto, em termos de aparência, mais pregos e parafusos deixarão mais manchas na superfície da porta que não são adequadas para a própria porta. Na técnica anterior, o método de tratamento para essas manchas é geralmente pintar com tinta, que só pode tornar o painel da porta consistente com a cor da cabeça do prego e do parafuso, mas não pode alterar a forma da cabeça do prego e o parafuso, e a aparência ainda é boa. Notaram-se manchas óbvias, que faziam com que os painéis das portas fossem conectados por pregos e parafusos aos painéis, que não podiam ser usados como painéis de portas para portas domésticas.
As arruelas planas são frequentemente usadas em conexões mecânicas. Eles geralmente são colocados entre a porca ou a cabeça do parafuso e as peças conectadas para evitar que o parafuso ou a porca se soltem durante o uso. As faces da extremidade superior e inferior das juntas planas convencionais são principalmente planas, com uma estrutura única e baixa capacidade de compressão. Quando montada com uma porca ou parafuso, a pressão na arruela plana é aumentada e, quando é esfregada de perto com a porca ou parafuso, é propensa a quebrar, o que afeta muito a qualidade do produto.
Os parafusos são comumente encontrados em máquinas, aparelhos elétricos e edifícios. Eles são geralmente feitos de metal ou plástico, de forma cilíndrica e ranhuras gravadas na superfície são chamadas de roscas de parafuso. A principal função do parafuso é unir dois objetos ou fixar a posição de um objeto. Os parafusos muitas vezes podem ser removidos ou reapertados à vontade, sem comprometer sua eficiência. Geralmente, o diâmetro do topo do parafuso é maior, sendo os mais comuns o hexágono redondo, quadrado ou regular. Se o topo for hexágono regular, você pode girar o parafuso com uma chave inglesa. Se a parte superior for redonda, também haverá ranhuras na frente da parte superior, o que é conveniente para usar uma chave de fenda para girar o parafuso. *As ranhuras comuns são em forma de um, em forma de cruz e quadradas, e existem outras formas. As ranhuras dos parafusos existentes são muitas vezes fáceis de usar, o que torna os parafusos inconvenientes de usar e faz com que os parafusos sejam descartados. Além disso, como os parafusos não possuem remoção de cavacos, a estrutura dificulta a penetração do parafuso em outros objetos, o que afeta a eficiência do parafuso.
Se você estiver instalando porcas de rebite especialmente, você pode usar um moedor, usar uma máquina de rebitar, se você não for profissional, você pode instalar algumas diretamente e depois bater com um furador. Equipamentos de rebites (manuais ou pneumáticos) não podem ser utilizados na área de fixação com martelos para puxar as porcas dos rebites. É amplamente utilizado e é utilizado principalmente na montagem de produtos eletromecânicos e industriais leves, como aviação, móveis, automóveis, instrumentos, máquinas e decoração. Claro, é mais comum do que a porca de rebite, e muitas vezes é difícil de distinguir.
Requisitos de material e processo O parafuso de travamento auto-roscante deve ser feito de aço carburado de alta qualidade, geralmente não maior que M12. O material acabado deve ser trefilado com uma alta taxa de redução total antes do cabeamento a frio, de modo que o cabeamento a frio deve ser esferoidizado. Recozimento, com o objetivo de aumentar a dureza superficial e a tenacidade do núcleo, a maioria deles são feitos de aços de médio e baixo carbono. A composição química do material na norma é apenas para orientação. O teor de C é de 0,13% ~ 0,37%, o teor de Mn é de 0,64% ~ 1,71% e o teor de B pode chegar a 0,005%. Os elementos de S, P, Mn e Si no aço comumente usado são geralmente mais baixos do que os do aço de parafuso comum do mesmo grau. E a qualidade da superfície do material é estritamente controlada para reduzir a resistência à deformação e evitar deformações e rachaduras. As classes comumente usadas são 20Mn, 15MnB, SWRCH22A, 1022A e aço carbono médio, aço liga de carbono médio SWRCH35K, SCM435, SCR435, etc. processos de cabeamento e laminação de arame, bem como o projeto e fabricação de matrizes a frio e placas de laminação especiais são muito importantes. Parafusos de travamento auto-roscantes requerem uma superfície de alta dureza para recursos de corte e extrusão devido à necessidade de aço auto-roscante de baixo carbono. Ao mesmo tempo, deve haver resistência e tenacidade do núcleo suficientes para evitar torções e quebras durante o trabalho. O processo de tratamento térmico deste tipo de parafuso pertence à cementação rasa. Independentemente de ser feito de aço de baixo carbono ou aço de liga de carbono médio ou médio, sua dureza do núcleo deve estar dentro da faixa de 28~38HRC (grau 9,8) 33~39HRC (grau 10,9) e não inferior ao carga de tração mínima de 930MPa (grau 9,8), 1040MPa (grau 10,9), dependendo do material, a temperatura mínima de revenimento é 420℃. Para garantir que o parafuso de travamento auto-roscante possa ser parafusado suavemente no orifício cilíndrico pré-fabricado, a extremidade do parafuso deve ser endurecida por têmpera de alta frequência para garantir que pelo menos um a três dentes da rosca sejam endurecidos e o mínimo dureza da superfície é 46HRC.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça chata, porcas hexagonais DIN970, parafusos de cabeça cilíndrica de zinco preto, parafusos hexagonais externos embutidos e outros produtos, nós pode fornecer parafusos adequados para você. Soluções de Firmware.