sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Porca de rebite de cabeça chata serrilhada de polegada americana personalizada porca de rebite de grão vertical 3/4

autor:[email protected] Clique:2788fim fonte: Hora:2023-06-25 06:59:26

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas de nylon...

Em todos os tipos de máquinas e equipamentos, as diversas peças são fixadas e montadas por parafusos e porcas. No entanto, após o uso da máquina e do equipamento por um período de tempo, os parafusos e porcas se soltarão, o que trará grandes riscos de segurança ao uso da máquina e do equipamento. Por esta razão, quando são usados parafusos e porcas para conexão, uma arruela de pressão é instalada entre a porca e a parte conectada. A arruela de pressão tem a forma de um anel circular, e o anel não é fechado e é encapado no parafuso. A adição da arruela de pressão tem um certo efeito anti-afrouxamento, mas só pode impedir que a porca gire em relação ao parafuso. No caso de grande vibração da máquina, o parafuso irá girar em relação à peça conectada.

1. O fenômeno de expansão da arruela de mola geralmente não é o problema da arruela de mola em si. 2. A arruela de pressão com o anel de expansão deve ser submetida a uma tensão externa radial. A tensão externa é derivada da força axial de aperto gerada pelo torque de aperto. O chanfro cria um componente radial da força de fixação axial, que expande a abertura da arruela de pressão. Quanto menor o diâmetro do chanfro, maior a possibilidade de expansão do anel. 4. Adicionar uma arruela plana entre a porca e a arruela de pressão ajuda a retardar ou evitar a expansão do anel, mas a arruela plana é muito fina ou muito macia. Prevenir a expansão do anel 5. A razão para a fratura por fragilização por hidrogênio das arruelas de mola é geralmente devido ao processo de tratamento térmico irracional e à falha do tratamento de remoção de hidrogênio após a eletrogalvanização. Um grande número de testes e experiência prática de longo prazo confirmaram a análise acima.

Para resolver este problema técnico, a Yueluo Company fornece uma porca de ajuste, que inclui uma unidade de rolamento, uma arruela de encosto, uma porca de ajuste e um anel elástico. O interior da porca de ajuste é uma estrutura de rosca interna e uma extremidade da estrutura de rosca interna é fornecida com ranhura de anel, o anel de retenção é pressionado na ranhura de anel com interferência e é rigidamente conectado à porca de ajuste sem movimento relativo; a unidade de rolamento está apoiada no eixo e a arruela de encosto está em ajuste plano com a unidade de rolamento; a porca de ajuste e o eixo são conectados por rosca, encaixam com o plano da arruela de encosto, o diâmetro interno do anel de retenção e a rosca do eixo estão em ajuste de interferência.

porca de montagem de furo passante, compreendendo uma porção hexagonal 1 e uma porção cilíndrica 2, um furo roscado 3 é fornecido entre a porção hexagonal 1 e a porção cilíndrica 2 e duas ranhuras 4 são abertas na porção cilíndrica 2, e cada uma das dois lados da ranhura 4 tem um lado levantado 5, os dois lados salientes da peça de chapa metálica 7, se for pressionado ou atingido pelo parafuso 8, ele dobrará para ambos os lados e dobrará na peça de chapa metálica, de modo que não é soldado diretamente. A borracha também pode ser usada. Cada uma das superfícies superiores das bordas laterais 5 é provida de um ponto convexo 6 para que o martelo não escorregue ao bater.

matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: arruelas planas de cobre, parafusos meia rosca de haste polida, postes de cobre de dupla passagem de nylon, rebites de alumínio de tração do núcleo e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para você. Soluções de fixadores.

Imperial

Americano personalizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].