sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Tubo de troca de calor de titânio puro personalizado tubo de resfriamento de titânio bobina de titânio tubo de troca de calor de titânio 3/8

autor:[email protected] Clique:2873fim fonte: Hora:2023-10-09 10:28:03

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: porca de disjun...

Um pino e uma peça de pino inseridos no pino, a largura da peça de pino diminui gradualmente da extremidade de inserção para a outra extremidade, e a peça de pino também é fornecida com uma saliência, a saliência é uma forma de dente de catraca triangular, o An o orifício de inserção está disposto no pino e uma lingueta correspondente à saliência está disposta no orifício de inserção.

Os parafusos T são frequentemente usados em conjunto com porcas de flange, que são conectores de suporte padrão ao instalar acessórios de canto e podem ser posicionados e travados automaticamente durante o processo de instalação. Atualmente, no processo de soldagem de parafusos em T, geralmente existe um método de soldagem manual. Usando esse método, o ciclo de fabricação é longo, a intensidade de trabalho é alta, a eficiência de produção é baixa e a qualidade da soldagem é difícil de garantir.

De um modo geral, a placa de metal precisa abrir orifícios para inserir os rebites e, em seguida, pressionar os dois lados da placa de metal no sentido positivo da placa de metal com um gabarito, para que a placa de metal seja deformada na direção plana, o que faz com que a borda interna do furo encolha e encaixe o rebite. As técnicas de rebitagem existentes não são adequadas para chapas finas. Como a placa fina não tem espessura suficiente para comprimir em sua direção para frente, a deformação insuficiente na direção para frente causa deformação suficiente na direção plana para inserir o rebite, de modo que o rebite não pode ser firmemente fixado à placa fina.

Atualmente, existem dois métodos de fixação de porcas comumente usados, um é a fixação por soldagem: alto consumo de energia, o processo de soldagem leva facilmente à deformação da rosca na porca, o que requer re-rosqueamento, o que aumenta o custo, e para liga de alumínio e outros materiais, o processo de soldagem é ruim, é fácil produzir defeitos de soldagem e não pode alcançar a função de conexão fixa; a outra é puxar a rebitagem: neste método, a força de conexão da porca não é forte, a confiabilidade não é boa e não é adequada para perfis de paredes finas.

É adequado para chapas de várias espessuras, com espessura mínima de 0,8mm. Ao usar, o número da cauda Z correspondente ao tamanho A deve ser determinado de acordo com a espessura da placa e a especificação da porca. O usuário seleciona amostras e pedidos de acordo com o número da cauda na tabela de acordo com a espessura da placa; O controle preciso, processando de acordo com o tamanho de tolerância de 0-+0,076mm, é perfurado, e a porca geralmente deve ser instalada a partir da superfície quebrada da placa. O processo de instalação geralmente é realizado por meio de operações de rebitagem de pressão e não deve ser impactado e batido.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça redonda, contrapinos de mola, porcas Q235, parafusos Wenzhou e outros produtos, podemos fornecer-lhe soluções de fixação para você.

Tubo de resfriamento de titânio

Tubo de troca de calor de titânio puro personalizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].