sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Produção de 304 anel de mola de aço inoxidável fivela de corda mosquetão gancho rápido com fivela elástica de furo

autor:[email protected] Clique:3126fim fonte: Hora:2023-02-04 18:25:52

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos de ca...

Agora as pessoas costumam usar arruelas de mola para travar porcas e parafusos, arruelas de mola, geralmente arruelas espirais não fechadas de aço inoxidável e aço carbono, sob a porca, acima da arruela plana, aumentam o atrito entre a porca e o parafuso, usado para evitar o o afrouxamento da porca desempenha um papel na prevenção de vibração e afrouxamento, mas geralmente é devido a uma tensão externa radial, que é causada pela força axial de aperto gerada pelo torque de aperto, e ocorre o fenômeno de expansão do anel aberto, e o hidrogênio fragilização da arruela de mola ocorre frequentemente. A pressão é aplicada de forma desigual à arruela plana através da arruela de pressão, e o coeficiente de atrito entre a arruela de pressão e a porca e a arruela plana é pequeno, resultando em vibração, rotação e relaxamento.

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as porcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de porcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem porcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do parafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. Porcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 20, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e porcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

Quando o molde é fabricado, muitos pinos de posicionamento precisam ser instalados para fixar a posição relativa entre as duas peças. Os pinos de posicionamento são geralmente encaixados nos orifícios dos pinos de posicionamento no molde. Como o molde precisa ser retirado com frequência durante a montagem, para remover as peças e fazer as correções. Ao mesmo tempo, o molde também precisa retirar os pinos de posicionamento durante a manutenção para remover as peças danificadas para manutenção. Portanto, a carga de trabalho de puxar os pinos é grande. Os métodos existentes são: 1) Ao instalar os pinos, o operador usa um parafuso longo de fabricação própria que combina com o furo rosqueado do pino para aparafusá-lo no pino e, em seguida, alinha o furo do pino com um martelo para acertar o parafuso faça o pino encaixar e, em seguida, aperte o parafuso com a mão. A desvantagem é: por um lado, o martelo bate no parafuso É fácil danificar ou deformar o parafuso e não pode ser usado normalmente. Por outro lado, é trabalhoso remover o parafuso manualmente e pode não ser possível removê-lo; 2) Ao retirar o pino, o operador irá aparafusar o parafuso no pino e usar força diretamente ou com um alicate Para retirar um parafuso, algumas empresas usam um extrator de pino grande para retirá-lo. A desvantagem é que é muito trabalhoso e demorado para retirar à mão ou com um alicate. Mesmo se for usado um extrator de pinos grande, o peso do próprio extrator de pinos é grande. , é inconveniente de usar.

Atualmente, a arruela de travamento é amplamente utilizada no travamento lateral da roda superior de carros de passeio. Durante a montagem, a arruela de travamento é dobrada perpendicularmente à rosca do tubo do eixo, de modo a evitar que a saliência passe pelo vão entre os dois perfis de dentes da rosca e garantir o travamento. tubo do eixo e não pode ser girado para atingir a finalidade de travamento. Este método é relativamente simples e atualmente é mais usado;

Os quatro cantos da cabeça do parafuso de conexão com ranhura em T tradicional são todos cantos arredondados, o que tornará a área de contato entre o parafuso e a ranhura em T muito pequena e reduzirá a solidez da conexão, especialmente quando usada para conexão. Quando são utilizados perfis de alumínio ou cobre, devido à baixa dureza do material, é mais provável que cause deformação da ranhura em forma de T e afete o efeito da conexão. Além disso, como o parafuso T tradicional não possui indicador de direção, é difícil para o instalador identificar o estado da instalação durante a instalação.

Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas e parafusos sextavados de cobre, multi-especificação padrão nacional atacado, porcas sextavadas de aço carbono galvanizado passo, cisalhamento de torção de estrutura de aço parafusos e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.

fivela de mola

Produção de aço inoxidável 304


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].