sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Fornecimento de anel de elevação de aço inoxidável 304, anel de elevação, anel de elevação mãe, anel de parafuso com porca de anel 3/4

autor:[email protected] Clique:3197fim fonte: Hora:2022-09-23 00:46:28

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: rebites de cabe...

parafuso cativo é uma peça de rebitagem de pressão comumente usada. Normalmente os parafusos cativos são rebitados diretamente na placa-mãe, de modo a desempenhar o papel de fixação dos componentes, e há uma grande exigência de distância entre os orifícios de abertura do componente. Uma vez que a distância entre os orifícios passantes do componente e o Se as distâncias entre os orifícios de rebitagem da placa-mãe não coincidirem, os componentes não poderão ser rebitados na placa-mãe, o que resultará em produtos defeituosos ou sucateados, aumentando assim os custos de produção e reduzindo eficiência de produção.

Requisitos de material e processo O parafuso de travamento auto-roscante deve ser feito de aço carburado de alta qualidade, geralmente não maior que M12. O material acabado deve ser trefilado com uma alta taxa de redução total antes do cabeamento a frio, de modo que o cabeamento a frio deve ser esferoidizado. Recozimento, com o objetivo de aumentar a dureza superficial e a tenacidade do núcleo, a maioria deles são feitos de aços de médio e baixo carbono. A composição química do material na norma é apenas para orientação. O teor de C é de 0,13% ~ 0,37%, o teor de Mn é de 0,64% ~ 1,71% e o teor de B pode chegar a 0,005%. Os elementos de S, P, Mn e Si no aço comumente usado são geralmente mais baixos do que os do aço de parafuso comum do mesmo grau. E a qualidade da superfície do material é estritamente controlada para reduzir a resistência à deformação e evitar deformações e rachaduras. As classes comumente usadas são 20Mn, 15MnB, SWRCH22A, 1022A e aço carbono médio, aço liga de carbono médio SWRCH35K, SCM435, SCR435, etc. processos de cabeamento e laminação de arame, bem como o projeto e fabricação de matrizes a frio e placas de laminação especiais são muito importantes. Parafusos de travamento auto-roscantes requerem uma superfície de alta dureza para recursos de corte e extrusão devido à necessidade de aço auto-roscante de baixo carbono. Ao mesmo tempo, deve haver resistência e tenacidade do núcleo suficientes para evitar torções e quebras durante o trabalho. O processo de tratamento térmico deste tipo de parafuso pertence à cementação rasa. Independentemente de ser feito de aço de baixo carbono ou aço de liga de carbono médio ou médio, sua dureza do núcleo deve estar dentro da faixa de 28~38HRC (grau 9,8) 33~39HRC (grau 10,9) e não inferior ao carga de tração mínima de 930MPa (grau 9,8), 1040MPa (grau 10,9), dependendo do material, a temperatura mínima de revenimento é 420℃. Para garantir que o parafuso de travamento auto-roscante possa ser parafusado suavemente no orifício cilíndrico pré-fabricado, a extremidade do parafuso deve ser endurecida por têmpera de alta frequência para garantir que pelo menos um a três dentes da rosca sejam endurecidos e o mínimo dureza da superfície é 45HRC.

Como usar, o que é uma porca de rebite? Normalmente, as porcas de rebite usadas dentro de elevadores são usadas para instalar algum tipo de parafuso ao instalar várias peças em carros ou placas individuais na aviação. Locais comumente usados são peças de conexão muito importantes, portanto, a escolha do material da porca de rebite é muito importante. Como usar a porca de rebite? Vamos assistir juntos. As porcas de rebite são usadas nos campos de fixação de várias placas de metal, tubos e outras indústrias de manufatura, e são amplamente utilizadas na montagem de produtos eletromecânicos e industriais leves, como automóveis, aviação, ferrovias, refrigeração, elevadores, interruptores, instrumentos, móveis, e decoração. Ele é projetado para resolver as deficiências de chapas metálicas, porca de soldagem de tubo de parede fina, deformação de soldagem de substrato, conicidade de rosca interna, etc. Não requer rosca interna, porca de soldagem, eficiência de rebite e é fácil de usar.

matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.

Nome de código e número padrão de rosca em polegadas comumente usado no exterior Marcar nome de código país e número padrão Observações Série de rosca grossa Wyeth padrão BSW, rosca cilíndrica de uso geral Padrão britânico BS Rosca de 84 polegadas com um ângulo de perfil de 55° Série de rosca fina Wyeth padrão BSF, Rosca cilíndrica de uso geral Whit.S Whit.S adicional Série opcional, Rosca cilíndrica de uso geral Whit Rosca não padronizada com perfil Whitworth UN Rosca uniforme da série de passo constante Padrão americano ANSI B1,1 polegada com ângulo de perfil de 60°, com interno e roscas externas com perfil padrão (plana ou arredondada aleatoriamente) UNC Rosca grossa Rosca unificada UNF Rosca fina Rosca unificada UNEF Rosca superfina Rosca unificada UNS① Série especial Rosca unificada UNR redonda O ângulo de perfil de rosca uniforme da série de passo constante de raiz de arco é de 60° polegadas thread, UNR, UNRC, UNRF, UNREF, UNRS com arc root são usados apenas para thread externo sem thread interno UNRC arc root c Rosca oarse Série Rosca Unificada UNRF Raiz Circular Rosca Fina Série Rosca Unificada UNREF Raiz Circular Rosca Ultrafina Série Rosca Unificada UNRS Raiz Circular Série Especial Rosca Unificada NPT② Geralmente usado para rosca de tubo Padrão americano ANSI B1.20.1 Ângulo de perfil é 60° Polegada Rosca de tubo NPSC Encaixe de Tubo Tubo Reto NPTR Conexão Piloto Tubo Cônico NPSM Conexão Mecânica Tubo Reto NPSL Contraporca Tubo Reto NPSH Conexão de Mangueira Tubo Reto NPTF Selo Seco Padrão Rosca de Tubo Cônico Padrão Americano ANSI B1.20.3 Tipo I PTF-SAE CURTO Selo Seco Curto Tipo de Rosca de Tubo Cônico II NPSF Selo Seco Padrão Óleo Combustível Rosca Interna para Tubo Reto III Tipo NPS1 Selo Seco Padrão Geral Rosca Interna para Tubo Reto IV Tipo ACME③ Rosca Trapezóide de Uso Geral Padrão americano ANSI B1.5 Inch Rosca de acionamento com ângulo de perfil de 29° ① Dimensões e tolerâncias Todos os diâmetros e combinações de pitch diferentes da série padrão são calculadas usando a mesma fórmula que o sta série ndard. ② A rosca de tubo cônica de 60° GB/T12716-1991 do meu país é equivalente a ela. ③A rosca ACME inclui dois tipos de roscas trapezoidais correspondentes, de uso geral e centralização, das quais a rosca de uso geral tem o mesmo desempenho que a rosca trapezoidal especificada no padrão GB/T5796-1987 do meu país.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: GB855, porcas antiderrapantes, parafusos de cabeça grande, porcas galvanizadas e outros produtos, podemos fornecer fixador adequado soluções para você.

porca de olho

Fornecimento de aço inoxidável 304


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].