sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Atacado porcas de flange hexagonal galvanizado flor dente antiderrapante com porcas de travamento porcas parafusos

autor:[email protected] Clique:3291fim fonte: Hora:2023-01-22 16:30:40

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: pinos cilíndric...

As juntas planas são geralmente peças finas de várias formas usadas para reduzir o atrito, evitar vazamentos, isolar, evitar afrouxamento ou distribuir pressão. Existem tais componentes em muitos materiais e estruturas. A arruela plana existente tem um design de estrutura simples. Após o uso a longo prazo, é provável que ocorra o fenômeno de afinamento da espessura, o que, por sua vez, leva a uma baixa resistência ao desgaste da arruela plana.

objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é fornecer uma junta plana que melhora o desempenho de lubrificação da superfície de contato e reduz o atrito da superfície de contato. Yueluo é implementado através das seguintes soluções técnicas: uma junta plana com faces de extremidade superior e inferior retas, caracterizadas por: as faces de extremidade superior e inferior são pontilhadas com pites, os pits são pits esféricos e o diâmetro do pit é de 2-3mm , a profundidade do poço está entre 0,5-lmm. Os fundos de alguns dos poços são fornecidos com orifícios de passagem que penetram nas faces de extremidade superior e inferior, e o diâmetro dos orifícios de passagem não é superior a 0,5 mm. As juntas planas fornecidas pela Yueluo possuem poços com parâmetros de projeto razoáveis nas faces superior e inferior das juntas planas. Os poços podem armazenar óleo, de modo que a lubrificação das superfícies de contato das gaxetas pode ser bem melhorada. Ele pode efetivamente reduzir o atrito da superfície de contato da junta e reduzir a taxa de falha; além disso, o desenho do orifício de passagem permite uma passagem suave do óleo entre as faces superior e inferior da junta, garantindo que as faces superior e inferior possam ser bem lubrificadas.

(1) O teste de desempenho do aparafusamento consiste em aparafusar a amostra do parafuso de travamento auto-roscante na placa de teste até que uma rosca completa passe completamente no teste sem quebrar. (2) O teste de torque destrutivo consiste em prender a haste da amostra do parafuso de travamento auto-roscante em um molde de rosca ou outro dispositivo que corresponda à rosca do parafuso e usa um dispositivo calibrado de medição de torque para medir o parafuso. O torque é aplicado até a fratura, o que não deve ocorrer na porção rosqueada fixada. (3) Realize um teste de tração na amostra do parafuso para verificar a carga de tração mínima quanto a falhas. A fratura deve estar dentro do comprimento da haste ou do fio não rosqueado e não deve ocorrer na junção da cabeça da haste e da haste. Antes que a amostra se rompa, ela deve atingir a carga de tração mínima especificada pela classe de desempenho correspondente. (4) A fragilização por hidrogênio é um problema que deve ser rigorosamente observado no processo de tratamento de superfície de parafusos auto-roscantes de travamento. No processo de decapagem, a rosca é agitada em ácido clorídrico diluído, e a quantidade de hidrogênio absorvida pelo aço de decapagem aumenta linearmente com a raiz quadrada do tempo e atinge o valor de saturação. Menos de 100%, será produzido um grande número de átomos de hidrogênio, que ficarão aderidos à superfície do parafuso, resultando em infiltração de hidrogênio, e o aço se tornará quebradiço devido à absorção de hidrogênio. O parafuso de travamento auto-roscante leva 6~8h para conduzir o hidrogênio, e a temperatura é de 160~200℃ (fosfatização) e 200~240℃ (galvanoplastia). No entanto, no processo de produção, o tempo de acionamento do hidrogênio deve ser determinado de acordo com muitas condições de produção, como dureza do núcleo, rugosidade da superfície, tempo de galvanoplastia, espessura do revestimento, tempo de decapagem e concentração de ácido. É melhor fazê-lo antes da passivação e logo após a galvanoplastia.

Embora existam muitos tipos de parafusos autorroscantes, todos eles têm os seguintes pontos em comum: (1) Geralmente são feitos de aço cementado (representando 99% da produção total). Também disponível em aço inoxidável ou metais não ferrosos. (2) O produto deve ser tratado termicamente. Os parafusos autorroscantes de aço carbono devem ser cementados e os parafusos autorroscantes de aço inoxidável devem ser endurecidos por solução. Para fazer com que o parafuso auto-roscante atenda às propriedades mecânicas e desempenho exigidos pela norma. (3) O produto tem alta dureza superficial e boa tenacidade do núcleo. Ou seja, suavidade interior e rigidez exterior. Esta é uma característica importante dos requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes. Se a dureza da superfície for baixa, ela não pode ser parafusada na matriz; se a tenacidade do núcleo for ruim, ele quebrará assim que for parafusado e não poderá ser usado. Portanto, aço externo macio interno é um requisito muito importante para que os parafusos autorroscantes atendam aos requisitos de desempenho. (4) A superfície do produto precisa de tratamento de proteção de superfície, geralmente tratamento de galvanoplastia. A superfície de alguns produtos deve ser tratada com fosfato (fosfatização), como os parafusos autorroscantes de placas de parede que são em sua maioria fosfatados. (5) Produzido pelo processo de encabeçamento a frio. Recomenda-se o uso de máquina de encabeçamento a frio de alta velocidade e máquina de laminação de rosca de alta velocidade ou máquina de laminação de rosca planetária de alta velocidade para produção. A ênfase aqui está na alta velocidade para garantir a qualidade do produto. Somente os parafusos autorroscantes produzidos por máquinas de alta velocidade possuem cabeças bem formadas e roscas de alta qualidade.

rebite cego é realizado puxando a cabeça do núcleo. Com a ajuda de uma força de dentro para fora, sob a ação da força de tração unidirecional, o parafuso de tração é puxado para cima, o que faz com que o material do colar externo se expanda e se deforme, resultando em uma força de aperto sexual. , Após a conclusão da rebitagem, o parafuso de tensão na parte do meio quebra e cai. Como é necessária uma grande força de tração para fazer com que o rebite se expanda e se deforme, o parafuso de tração é mais longo e representa cerca de 60-81% do comprimento total do rebite. Ao mesmo tempo, devido à limitação do modo de deformação, é difícil que o rebite cego seja transformado em uma estrutura hexagonal como uma porca de rebite, de modo que a resistência à torção de sua conexão é baixa.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: rebites semi-ocos de alumínio, porcas grau 10, porcas sextavadas de latão, porcas sextavadas com dentes pequenos e outros produtos, podemos fornecer-lhe um aperto adequado. Soluções de Firmware.

Porcas de flange hexagonal

Atacado Galvanizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].