sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Parafuso de haste fina de hexágono interno de cabeça semicircular personalizado parafuso de extensão de cor natural haste reta de extensão de parafuso galvanizado a quente

autor:[email protected] Clique:3549fim fonte: Hora:2022-06-02 20:50:19

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas de disco...

Quando as pessoas usam uma chave de fenda e outras ferramentas para aparafusar um parafuso em um objeto, elas precisam de uma mão para segurar o parafuso e a outra para segurar a chave de fenda e outras ferramentas, o que traz algum incômodo ao usuário; especialmente quando o parafuso não está corretamente ajustado, causará atrasos no trabalho e no tempo, afetando a eficiência do trabalho. .

Atualmente, os parafusos utilizados pelas pessoas não são fornecidos com um dispositivo que não afrouxe, principalmente em algumas peças-chave, se os parafusos forem afrouxados, causará grandes perdas. Para superar a situação atual, não há nenhum dispositivo no parafuso para evitar que o parafuso se solte, o que pode causar grandes perdas. Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. A parte interna não ficará solta e poupará as pessoas do trabalho de manutenção e reduzirá o perigo oculto de acidentes. A solução adotada pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. para resolver seus problemas técnicos é fazer um parafuso e uma porca especiais, definir uma ranhura de parada no parafuso e, em seguida, definir uma haste de parada na porca. Após o aperto do parafuso, deixe a haste do batente ficar presa na ranhura do batente para evitar que o parafuso se solte. O efeito benéfico da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é garantir que os parafusos não afrouxem durante o período de serviço, reduzindo o perigo oculto de acidentes e reduzindo a taxa de manutenção. Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é descrito abaixo em conjunto com os desenhos e modalidades que acompanham

(1) O teste de desempenho do aparafusamento consiste em aparafusar a amostra do parafuso de travamento auto-roscante na placa de teste até que uma rosca completa passe completamente no teste sem quebrar. (2) O teste de torque destrutivo consiste em prender a haste da amostra do parafuso de travamento auto-roscante em um molde de rosca ou outro dispositivo que corresponda à rosca do parafuso e usa um dispositivo calibrado de medição de torque para medir o parafuso. O torque é aplicado até a fratura, o que não deve ocorrer na porção rosqueada fixada. (3) Realize um teste de tração na amostra do parafuso para verificar a carga de tração mínima quanto a falhas. A fratura deve estar dentro do comprimento da haste ou do fio não rosqueado e não deve ocorrer na junção da cabeça da haste e da haste. Antes que a amostra se rompa, ela deve atingir a carga de tração mínima especificada pela classe de desempenho correspondente. (4) A fragilização por hidrogênio é um problema que deve ser rigorosamente observado no processo de tratamento de superfície de parafusos auto-roscantes de travamento. No processo de decapagem, a rosca é agitada em ácido clorídrico diluído, e a quantidade de hidrogênio absorvida pelo aço de decapagem aumenta linearmente com a raiz quadrada do tempo e atinge o valor de saturação. Menos de 100%, será produzido um grande número de átomos de hidrogênio, que ficarão aderidos à superfície do parafuso, resultando em infiltração de hidrogênio, e o aço se tornará quebradiço devido à absorção de hidrogênio. O parafuso de travamento auto-roscante leva 6~8h para conduzir o hidrogênio, e a temperatura é de 160~200℃ (fosfatização) e 200~240℃ (galvanoplastia). No entanto, no processo de produção, o tempo de acionamento do hidrogênio deve ser determinado de acordo com muitas condições de produção, como dureza do núcleo, rugosidade da superfície, tempo de galvanoplastia, espessura do revestimento, tempo de decapagem e concentração de ácido. É melhor fazê-lo antes da passivação e logo após a galvanoplastia.

Quando o rebite é rebitado, muitas vezes é necessário localizar e fixar o rebite. No entanto, o mecanismo de posicionamento de rebites comum no momento muitas vezes não tem como remover eficaz e rapidamente a restrição no rebite após a fixação do rebite, o que dificulta a inserção do mecanismo de pregagem. Conduza rapidamente os rebites posicionados.

À medida que os requisitos para o uso de aparelhos elétricos em vários setores continuam a aumentar, as especificações de teste para o desempenho de vários componentes em aparelhos elétricos também estão melhorando constantemente. Elementos de contato rebitados são usados em vários relés, contatores, pequenos interruptores, termostatos, etc. em aparelhos elétricos de baixa tensão. A estrutura do elemento de contato rebitado geralmente inclui uma base de contato e um rebite rebitado na base de contato. O rebite inclui uma cabeça de rebite e um topo de rebite, cuja estrutura é mostrada na FIG. 1 .

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de copo plano, porcas autotravantes antiderrapantes, parafusos padrão nacional, porcas de placa de pressão de alta resistência 8,8 e outros produtos, podemos fornecer um aperto adequado. Soluções de Firmware.

Parafusos de cabeça sextavada

cabeça de cúpula personalizada


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].