sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Cruz meia redonda galvanizada de aço carbono personalizado com parafuso de almofada parafuso de cabeça redonda com parafuso médio 5/8

autor:[email protected] Clique:3503fim fonte: Hora:2023-08-13 14:26:32

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: rebites de aço ...

1) Escopo Esta norma especifica a contraporca (referida como porca), o tamanho do dispositivo de travamento, requisitos técnicos, regras de aceitação e métodos de medição. Esta norma se aplica ao projeto, produção, inspeção e aceitação do usuário de porcas e dispositivos de travamento para buchas cônicas. 2) Terminologia Os termos usados nesta norma estão em conformidade com as disposições da GB/T 6930. Esta norma especifica o sistema de marcação, índice, método de teste e marcação do desempenho mecânico e de trabalho da porca sextavada de aço com seção de torque efetiva. Esta norma é aplicável a porcas de rosca grossa classe 6H feitas de aço carbono ou aço liga, a largura nas laterais em conformidade com as disposições da GB 3104, a altura nominal é ≥ 0,8D, e a carga garantida e o torque efetivo precisam ser especificados , e o diâmetro da rosca é de 3 ~ 39mm. Exceto para a parte de torque efetivo, o tamanho e a tolerância da rosca são especificados em GB 193, GB 196 e GB 197. A faixa de temperatura de trabalho da porca deve estar de acordo com: Porca totalmente metálica sem tratamento de galvanoplastia: -50℃~+ 300℃. Porcas totalmente metálicas com tratamento de galvanoplastia: -50℃~+230℃; porcas embutidas com elementos não metálicos: -50℃~+120℃. Esta norma não se aplica a porcas com requisitos especiais de desempenho (como soldabilidade e resistência à corrosão). Para aço inoxidável e metais não ferrosos com contraporcas de passo fino ou porcas finas feitas de aço carbono ou aço liga, os indicadores de desempenho e métodos de teste de torque efetivo especificados nesta norma podem ser adotados de comum acordo.

1. Parafusos de ancoragem fixos, também conhecidos como parafusos de ancoragem curtos, são colocados junto com a fundação e usados para fixar equipamentos sem fortes vibrações e impactos. 2. O parafuso de ancoragem móvel, também conhecido como parafuso de ancoragem longo, é um parafuso de ancoragem destacável usado para fixar máquinas e equipamentos pesados com forte vibração e impacto. 3. Os parafusos de ancoragem de expansão são frequentemente usados para fixar equipamentos simples estacionários ou equipamentos auxiliares. A instalação dos chumbadores de expansão deve atender aos seguintes requisitos: a distância do centro do chumbador até a borda da fundação não deve ser inferior a 7 vezes o diâmetro do chumbador de expansão; a resistência da fundação do parafuso de ancoragem de expansão não deve ser inferior a 10MPa; não deve haver rachaduras nos furos de perfuração. A broca colide com as barras de aço e tubos enterrados na fundação; o diâmetro e a profundidade do furo devem corresponder aos parafusos de ancoragem de expansão. 4. O chumbador de ligação é um tipo de chumbador comumente usado nos últimos anos, e seu método e requisitos são os mesmos do chumbador de bucha de expansão. No entanto, ao colar, preste atenção para soprar os detritos no orifício e não se molhe. [1]

Atualmente, o método de fixação de objetos no cimento é com pregos de cimento ou parafusos de expansão. Pregos de cimento são objetos feitos de liga de aço dura que se assemelham a pregos de ferro, que são compostos de pontas de pregos e corpos de pregos. Pregos de cimento são martelados no cimento. Os pregos de cimento são fáceis de colocar, mas não são removíveis. O parafuso de expansão é composto por um parafuso de extremidade grande, uma luva com fenda, uma gaxeta, uma arruela de pressão e uma porca. Ao usar, primeiro faça um furo no cimento com um martelo elétrico, coloque o parafuso de expansão e aperte a porca para fazer a manga ranhurada expandir na cauda do parafuso de cauda grande, de modo a fixar o parafuso de expansão no cimento . Neste momento, desaparafuse a porca para instalar um objeto fixo no parafuso de expansão. Embora este método possa ser desmontado, é necessário um martelo elétrico para a primeira instalação, o que é inconveniente.

Na técnica anterior, as vigas utilizadas para a instalação da parede cortina são principalmente divididas em dois tipos: estrutura de cavidade fechada e estrutura aberta, e a conexão de alumínio angular é usada principalmente para a conexão entre a viga e o pilar. No que diz respeito à viga da estrutura de cavidade fechada, após o ângulo de alumínio ser usado para conectar, existem parafusos abertos em ambas as extremidades da superfície superior da viga, e o desempenho estético é extremamente ruim. No que diz respeito à viga da estrutura aberta, na conexão real, primeiro fixe um canto do ângulo de alumínio à viga e, em seguida, conecte o outro canto do ângulo de alumínio à coluna; devido ao espaço operacional limitado no feixe da estrutura aberta, o ângulo de alumínio não é fácil e preciso de instalar e leva muito tempo para instalar; e quando o painel da parede cortina é pesado, a viga será torcida, fazendo com que o reforço da parte de abertura da viga caia. Além disso, devido à limitação da própria estrutura de abertura (um reforço ou fecho adicional), o teor de alumínio da viga é relativamente pesado e o custo de fabricação é alto.

Os parafusos prisioneiros geralmente precisam ser tratados na superfície. Existem muitos tipos de tratamentos de superfície de parafusos. Geralmente, galvanoplastia, escurecimento, oxidação, fosfatização e revestimento de flocos de zinco não eletrolítico são comumente usados. No entanto, os fixadores galvanizados são responsáveis por uma grande proporção do uso real de fixadores. Especialmente em automóveis, tratores, eletrodomésticos, instrumentação, aeroespacial, comunicações e outras indústrias e campos são mais amplamente utilizados. No entanto, para fixadores rosqueados, não apenas é necessária uma certa capacidade anticorrosiva em uso, mas também a intercambialidade das roscas, que também pode ser chamada aqui de parafusável. Para atender ao desempenho de uso duplo de anticorrosão e intercambialidade exigido pelos fixadores rosqueados em uso, é muito necessário formular padrões especiais de galvanização. GB/T5267.1-2002 [camada de galvanoplastia de fixador rosqueado] padrão é um dos padrões nacionais tratamento de superfície de fixação série de padrões, o padrão inclui: GB/T5267.1-2002 [camada de galvanoplastia de fixador]; GB/T5267.2-2002 [Revestimento em flocos de zinco eletrolítico para fixadores] Dois padrões. Este padrão é equivalente ao padrão internacional ISO4042; 1999 [Camada de galvanoplastia de fixador rosqueado]. Este padrão substitui o padrão GB/T5267-1986 [Threaded Fastener Electroplating Coating].

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos JIS, porcas sextavadas pretas, porcas hexagonais galvanizadas, rebites lacados e outros produtos, podemos fornecer-lhe com fixação adequada para sua solução de peça.

Parafuso Phillips meia volta com almofada

Aço carbono personalizado galvanizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].