Parafuso sextavado e parafuso sextavado Parafuso sextavado Como o nome sugere, é um fixador de rosca macho com cabeça hexagonal, projetado para ser girado com uma chave. De acordo com o padrão ASME B18.2.1, a altura da cabeça e a tolerância do comprimento da haste do parafuso de cabeça sextavada (parafuso sextavado) é menor que a do parafuso sextavado geral grande (parafuso sextavado), então o parafuso sextavado ASME B18.2.1 é adequado para instalação em todos os parafusos sextavados que podem ser usados. locais, incluindo também locais onde os parafusos sextavados grandes são muito grandes para serem usados. A cabeça do parafuso do soquete hexagonal é redonda do lado de fora, e o meio é um hexágono côncavo, e o parafuso hexagonal é o tipo de cabeça de parafuso hexagonal comum. A chave de fenda hexagonal parece um '7'. Corte duas seções de uma barra de aço hexagonal e dobre-a em 90 graus para formar uma chave de parafuso sextavada, que é vendida em lojas de ferramentas de ferragens. As chaves de fenda sextavadas não são as chamadas chaves de fenda especiais para telefones celulares. Parafusadeiras especiais para celular podem ser compradas nos estandes que vendem ferramentas de reparo no mercado de eletrônicos. Os parafusos de cabeça sextavada são frequentemente usados em máquinas, principalmente porque são fáceis de apertar, desmontar e não escorregar. A chave Allen é geralmente uma curva de 90°. Uma extremidade da curva é longa e um lado é curto. Ao usar o lado curto para apertar os parafusos, segurar o lado longo pode economizar muita força e apertar melhor os parafusos. A extremidade longa tem uma cabeça redonda (um cilindro hexagonal é semelhante a uma esfera) e uma cabeça chata. A cabeça redonda pode ser facilmente inclinada e desmontada, e algumas peças que são inconvenientes para abaixar a chave podem ser instaladas. O custo de fabricação do hexágono externo é muito menor do que o do hexágono interno. Suas vantagens são que a cabeça do parafuso (a posição de força da chave) é mais fina que o hexágono interno, e alguns lugares não podem ser substituídos pelo hexágono interno. Além disso, máquinas com baixo custo, baixa potência e requisitos de baixa precisão usam muito menos parafusos sextavados do que parafusos sextavados externos. [1] O parafuso de cabeça cilíndrica, também conhecido como parafuso de cabeça cilíndrica ou parafuso Allen, é um parafuso com orifício interno hexagonal na cabeça, com uma régua hexagonal (chave hexagonal, chave Allen ou chave Allen). o furo interno. Os parafusos de cabeça sextavada mais usados são parafusos de cabeça cilíndrica com um diâmetro de cabeça de cerca de 1,5 vezes o diâmetro principal da rosca (série 1960). Parafuso de cabeça escareada. O design do furo escareado permite que a cabeça do parafuso seja girada sem ficar exposta na superfície do objeto fixo, por isso é usado principalmente em locais onde a superfície é pequena e é inconveniente para chaves tradicionais.
principal função da arruela de pressão é evitar que a porca se solte. Sabe-se também que: a arruela de mola existente é um anel feito de aço de mola e, em seguida, uma folga é cortada na direção do diâmetro no anel e as cabeças em ambos os lados da folga são cortadas. O material da peça é virado para dois lados diferentes do anel para formar uma lingueta, e o objetivo de evitar o afrouxamento é alcançado pelo encaixe entre a lingueta e a porca na superfície e na peça de trabalho. Obviamente, apenas uma lingueta é usada para atingir o objetivo de evitar o afrouxamento. Uma vez que a força de travagem gerada por uma lingueta é limitada, existem defeitos de efeito de travagem fraco e efeito anti-afrouxamento fraco.
Na técnica anterior, os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras deformações de metal eram provavelmente os ancestrais dos rebites que conhecemos hoje. Sem dúvida, eles são o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: os egípcios da Idade do Bronze usavam rebites para prender seis setores de madeira às linhas externas de uma roda ranhurada. presos juntos. Depois que os gregos lançaram com sucesso grandes estátuas em bronze, eles usaram rebites para unir as peças. Com o passar dos tempos, há cada vez mais tipos de rebites, mas os rebites tradicionais têm força de conexão. Problema insuficiente, portanto, é necessário um novo rebite para resolver o problema acima.
porca tipo 1 refere-se a uma porca hexagonal comum com altura nominal de m ≥ 0,8D. Seu tipo e tamanho devem atender aos requisitos de GB/T6170; enquanto a altura da porca tipo 2 é maior que a da porca tipo 1, seu tipo e tamanho devem estar em conformidade com GB/T6170. T6175. Existem dois propósitos para aumentar a castanha tipo 2: um é obter uma castanha relativamente barata que não requer tratamento térmico aumentando a altura da castanha. Como as porcas D≤M16 grau 8 tipo 1 não precisam de tratamento térmico, entre as porcas grau 8, apenas as especificações de D>M16~39 usam porcas tipo 2. Obviamente, nozes do tipo 1 que não precisam de tratamento térmico não podem atingir nozes de grau 9. Requisitos de propriedade mecânica. Outro propósito de especificar porcas Tipo 2 é obter uma porca grau 12 mais dúctil. À medida que a altura da porca aumenta, o índice de tensão garantido pode ser alcançado com uma dureza de têmpera e revenimento mais baixa, de modo que a tenacidade da porca aumenta. Classificadas por espaçamento entre os dentes: dentes padrão, dentes regulares, dentes finos, dentes muito finos e dentes cruzados. Classificação por material: porcas sextavadas de aço inoxidável e porcas sextavadas de aço carbono, porcas sextavadas de cobre, porcas sextavadas de ferro. Classificação por espessura: castanhas hexagonais grossas e castanhas hexagonais finas. Classificação por uso: porca de cobre hot melt, porca de cobre prensada a quente, porca de cobre embutida e porca de cobre ultrassônica
No processo de acessórios eletrônicos, como telefones celulares e computadores, especialmente placas de circuito multicamadas, geralmente há conexões fixas entre placas de circuito multicamadas ou outros componentes. Atualmente, existem dois métodos de conexão principais. Uma delas é usar soldagem a laser. No entanto, o equipamento de soldagem a laser é caro e possui requisitos muito altos quanto à posição da soldagem. Portanto, durante a soldagem, deve-se garantir que a posição final da soldagem seja a mesma que o feixe de laser irá impactar. Alinhamento da junta de solda. A outra é usar um rebite de metal para passar pelo orifício de posicionamento e, em seguida, impactar o rebite com uma agulha de perfuração, de modo que a extremidade aberta do rebite seja deformada e aberta e pressionada na peça fixa para formar um estado fixo de rebite. No entanto, na operação real, quando a extremidade aberta do tubo de rebite é aberta e deformada pelo impacto, ocorre forte rachadura, resultando em uma pequena quantidade de fragmentos de fratura condutiva, que cai na placa de circuito ou outros dispositivos a serem conectados, causando Curto-circuito, tendo em vista esta deficiência, alguns fabricantes têm trocado os rebites metálicos por materiais plásticos, porém os rebites plásticos possuem baixa ductilidade e muitas vezes quebram ao serem impactados com uma agulha de punção, resultando na não obtenção da força de fixação da rebitagem do rebites metálicos originais. Além disso, os dois métodos de fixação acima são complicados em operação e baixa eficiência de instalação.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos anticorrosivos galvanizados, furos passantes de lado hexagonal, porcas ranhuradas, parafusos PM e outros produtos, podemos fornecer você com fixadores adequados para sua solução.