Na operação de rebitagem, o rebite utilizado é composto por um mandril e um colar deformado. Quando em uso, um furo passante é perfurado nos dois componentes a serem conectados e, em seguida, a cabeça do rebite é passada pelo furo passante e fixada por um rebite. A cauda do rebite quebrará o rebite, a cabeça do rebite e o colar deformado permanecerão no orifício e todo o processo de rebitagem será concluído. Os rebites de tração existentes apresentam as seguintes deficiências: em primeiro lugar, as partes onde o rebite de tração e os dois componentes estão conectados não podem ser encaixadas completa e firmemente, o que atende aos requisitos de não vedação para peças que possuem requisitos de impermeabilização e estanqueidade; segundo, os rebites de tração existentes. A ranhura de separação do mandril do rebite está próxima à sua cabeça. Quando o mandril é quebrado pelo rebite durante o processo de rebitagem, basicamente apenas a cabeça do mandril permanece no colar de deformação, e a conexão dos dois componentes depende da deformação do colar. Sob a ação da tensão de compressão, o interior do colar deformado torna-se oco devido à quebra do mandril e não pode suportar grandes tensões de cisalhamento.
Muitos produtos existentes precisam utilizar parafusos no processo produtivo, principalmente na área de comportas de energia nuclear, é necessário preencher uma parte da comporta com parafusos para fixar o tamanho e a estrutura. Se o efeito de fixação não for bom, levará a mais vazamentos de comportas de água, desperdiçará muitos recursos hídricos e até causará acidentes de segurança.
As vantagens da porca de rebitagem de pressão: 1. A garantia de comprimento da faixa de distância é realizada, o que simplifica muito o processo de montagem e acelera o progresso da produção do painel de espaçamento e acessórios montados; 2. A parte traseira da placa é totalmente embutida e plana, garantindo a cabeça da coluna da porca O plano é liso com a placa; 3. A matéria-prima é ferro de corte livre ou aço inoxidável de corte livre; o guia técnico para a aplicação do espaçador de rebitagem por pressão: 1. Ao selecionar o espaçador, ele deve ser baseado na espessura da placa usada, na faixa de tamanho exata e na dureza da chapa de aço baixo carbono deve ser menor que 70RB, a dureza da chapa de aço inoxidável deve ser inferior a 80RB. 2. A superfície do ferro de corte livre é tratada e o aço inoxidável mantém sua cor original. Os usuários podem fazer pedidos de acordo com o modelo e especificações na tabela de acordo com suas necessidades, ou também podem fazer pedidos especiais de acordo com suas necessidades. 3. O tamanho do furo da placa deve ser processado de acordo com o tamanho da tolerância de 0-+0,075mm, sendo recomendada a punção. 4. A instalação deve ser realizada por operação de rebitagem de pressão e não deve ser batida por impacto. 5. Quando o material for aço inoxidável, o número da cauda deve ser marcado com S. 6. A face final da coluna da porca é representada por C. 7. O comprimento da coluna da porca do furo passante é de fio completo abaixo de 10 mm. Se for superior a 10mm, pode ser escareado na face hexagonal (tipo I) ou na face redonda (tipo II).
No entanto, para algumas peças de paredes finas (como peças de material metálico com espessura inferior a 1 mm), a combinação de pinos cilíndricos e pinos de posicionamento de corte de borda é usada como método de posicionamento no equipamento da estação de trabalho. No processo de apreensão automática por garras mecânicas, existem muitos A desvantagem é que, se a precisão de posicionamento for atendida, é inconveniente que as peças sejam colocadas nos utensílios da estação, e também é inconveniente que a garra mecânica segure as peças, e é fácil causar o fenômeno de posicionar as peças do gancho do pino ao agarrar as peças. Abandone a precisão de posicionamento e correspondência de pinos e furos, mas no processo de montagem do equipamento, devido à baixa precisão de posicionamento, ocorrerá outro fenômeno, ou seja, os pinos de posicionamento na pinça mecânica não estão alinhados com os furos de posicionamento da estação de trabalho equipamento, de modo que o equipamento erros freqüentes. Conforme mostrado na Figura 2, quando a pinça mecânica agarra peças de paredes finas com ângulo inclinado, se for utilizado um pino cilíndrico, deve haver uma grande folga entre a cabeça do pino cilíndrico e o orifício de posicionamento da peça, ou seja, o diâmetro A do furo de posicionamento da peça deve ser maior que Somente quando o diâmetro B da cabeça do pino cilíndrico for maior, as peças podem ser retiradas e colocadas.
estrutura de parafuso da máquina existente não é propícia à montagem e produção automatizada. O parafuso de máquina tem a forma de um cilindro, a superfície externa do cilindro é fornecida com roscas e uma extremidade do parafuso de máquina é fornecida com um entalhe. Durante a instalação, é conveniente girar o parafuso da máquina pela ferramenta que atua no entalhe, para que o parafuso da máquina entre no orifício rosqueado e não ocupe o espaço externo. No entanto, a rosca na superfície externa do parafuso da máquina correspondente à ranhura é facilmente deformada ou arranhada devido à força externa da ferramenta e do furo roscado, o que dificulta o aparafusamento ou desmontagem e reduz a versatilidade e intercambialidade . afetar a qualidade do produto.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de solda de pregos, colunas retas, parafusos de cabeça sextavada 304, alças de ajuste fino e outros produtos, nós pode fornecer soluções de fixação adequadas para você.