Os parafusos referem-se especificamente a parafusos com diâmetros maiores e também podem não ter cabeças, como parafusos prisioneiros. Em geral, não é chamado de parafuso de pino, mas de pino de pino. A forma mais comum de pino é rosqueada em ambas as extremidades e uma haste polida no meio. O uso mais típico: chumbadores, ou locais semelhantes a chumbadores, conexões mais grossas, quando não se pode usar chumbadores comuns.
Engrenagens, componentes mecânicos com dentes no aro que podem engatar continuamente para transmitir movimento e potência, são peças mecânicas com dentes que podem engatar entre si. As engrenagens utilizadas na indústria são geralmente feitas de aço. Os aços comumente usados são aço temperado e revenido, aço temperado, aço cementado e temperado e aço nitretado. A resistência do aço fundido é ligeiramente inferior à do aço forjado, e é frequentemente usado em engrenagens de tamanho maior; ferro fundido cinzento tem propriedades mecânicas pobres e pode ser usado em transmissões de engrenagem aberta de carga leve; o ferro dúctil pode substituir parcialmente as engrenagens de aço; as engrenagens plásticas são usadas principalmente em locais onde são necessárias cargas leves e baixo ruído, e são combinadas com elas. As engrenagens são geralmente feitas de engrenagens de aço com boa condutividade térmica.
parte superior do parafuso T é uma haste de parafuso e a extremidade inferior é uma cabeça em forma de T. Está equipado com uma manga com uma placa de ancoragem. O equipamento de fixação é instalado pela força de ancoragem entre a cabeça em forma de T e a placa de ancoragem. A aparência do equipamento após a instalação é mostrada na Figura 1, na qual a figura composta por linhas pretas é um componente composto por parafusos T e mangas integrais. Ao construir fundações civis, as mangas devem ser pré-enterradas primeiro e os parafusos T não serão usados até que o equipamento seja instalado. Ancorar na manga.
parte principal do parafuso de pino é um parafuso comum, e o pino pode ser disposto na seção de fusão do parafuso ou na ranhura da seção de medição ou na superfície cilíndrica lisa sem ranhuras de parafuso no final da seção de medição. Os pinos são dispostos em um determinado arranjo, com vários graus de densidade e quantidade. Os pinos cilíndricos são formados encaixando-se os pinos nos orifícios da haste rosqueada; pinos quadrados ou em forma de diamante são formados por fresamento diretamente na haste roscada. Se esses pinos forem colocados na zona de fusão, os pinos podem quebrar o leito sólido, destruir o fluxo bifásico, misturar as fases sólida e líquida, aumentar a área de contato entre os fragmentos de fase sólida não dissolvidos e o material contido e promover fundido. Se o pino for colocado na área de transporte do material fundido, sua função principal é dividir o fluxo de material, aumentar a interface, mudar a direção do fluxo de material e reorganizar o feixe de fluxo. Divida e mescle várias vezes, mude a direção do fluxo e homogeneize a composição e a temperatura do fundido. A seção de mistura é uma estrutura com fenda interna disposta na extremidade da seção de homogeneização de rosca comum, e seu diâmetro externo é igual ao diâmetro externo da rosca. As ranhuras são divididas em vários grupos, e cada grupo é a área de confluência do material. Os materiais são divididos por sulcos, encontram-se na área de confluência e, em seguida, dividem-se e confluem. O princípio é semelhante ao tipo de pino. A característica da rosca separada é que, além da rosca original (chamada de rosca principal) na seção de fusão, há também uma rosca adicional (chamada rosca adicional) cujo diâmetro externo é ligeiramente menor que o diâmetro externo da rosca. rosca principal, e as roscas principal e auxiliar são Com condutores diferentes, a rosca secundária começa no final da seção de alimentação (e se conecta à seção de alimentação aqui) e depois de várias roscas, cruza gradualmente a rosca principal da seção de homogeneização. A profundidade da ranhura do parafuso e o passo da rosca deste tipo de parafuso mudam gradualmente desde o início da seção de alimentação até o final da homogeneização, ou seja, o passo da rosca diminui gradualmente a partir da largura e a profundidade da ranhura torna-se gradualmente mais rasa a partir da profundidade , que pode maximizar a compressão do material.
Na técnica anterior, o dispositivo de sucção de parafuso pode ser implementado das duas maneiras seguintes. Uma é usar um ímã para magnetizar a cabeça da broca elétrica, e a cabeça da broca elétrica é usada para se aproximar do parafuso, e o parafuso é preso pela cabeça da broca elétrica, para que a função de pegar o parafuso possa ser realizada; O gerador de vácuo é usado para formar uma pressão negativa na ranhura da guia do parafuso, e o parafuso é sugado para dentro do tubo para realizar a coleta do parafuso. A desvantagem desta solução é que no processo de pegar os parafusos, as ranhuras dos parafusos não podem ser alinhadas, o que leva ao desvio ou vazamento dos parafusos. A desvantagem desta solução é que o parafuso com uma relação de aspecto inferior a 1,8 é propenso a sucção e inclinação, e a estabilidade não é alta. Percebe-se que a tecnologia existente ainda precisa ser aprimorada e desenvolvida.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de máquina de transporte GBT, porcas hexagonais de rosca fina de 8,8 graus, pinos de posicionamento de furos, parafusos de rosca média e outros produtos , podemos fornecer a solução de fixação certa para você.