Rosca comum Rosca comum grossa: Código de característica M+ Diâmetro nominal + Rotação + código de zona de tolerância da rosca (diâmetro do passo, diâmetro superior) - Comprimento de rotação Rosca fina comum: Código de característica M+ Diâmetro nominal * passo da rosca + sentido de rotação + tolerância da rosca Com código ( diâmetro médio, diâmetro superior) - o comprimento do aparafusamento é omitido para roscas direitas e a rosca esquerda é representada por LH. M 16-5g6g significa rosca grossa comum, diâmetro nominal 16, destro, a zona de tolerância da rosca é de 5g no diâmetro médio e 6g no diâmetro maior, e o comprimento do aparafusamento é considerado o comprimento médio. M16×1 LH-6G significa rosca comum de rosca fina, diâmetro nominal 16, passo 1, canhoto, zona de tolerância de rosca diâmetro médio e diâmetro principal são ambos 6G, e o comprimento do aparafusamento é considerado como comprimento médio. O formato de rotulagem é: código de característica (rosca de tubo cilíndrico é representada por G, rosca de tubo cônica é representada por NPT) + código de tamanho + código de grau de tolerância + direção de rotação G1A--LH representa rosca de tubo de vedação sem rosca em polegadas, código de tamanho 1 pol. , canhoto, tolerância A nota é A. Rcl/2 significa rosca de tubo cônico de vedação de rosca em polegada, código de tamanho 1/2 pol., destro.
O fio de parafuso de aço inoxidável também é chamado de fio de cais frio de aço inoxidável, que é usado principalmente para vários fixadores, como peças mecânicas, peças de aplicação eletrônica, etc. As propriedades anticorrosivas e mecânicas correspondentes podem ser obtidas de acordo com diferentes materiais. Para obter uma melhor conformabilidade durante o forjamento a frio, escolha alta qualidade. O material apropriado do fio é particularmente importante.
Atualmente, na oficina de produção, não há nenhuma ferramenta especial para remover rebites, como rebites tortos, rebites errados e rebites múltiplos. Ao remover esses rebites, os trabalhadores usam ferramentas caseiras de remoção de rebites, usam uma marreta para remover a cabeça do rebite e, em seguida, usam uma ferramenta afiada para remover a haste do rebite. ejetar. Durante a operação de remoção, às vezes a cabeça do rebite voa, a velocidade é alta, o perigo é extremamente alto e a intensidade do trabalho é alta, o que causou muitos acidentes industriais.
estrutura de broca de trado convencional 1 inclui um corpo de haste 11, uma cabeça de parafuso 12 fornecida em uma extremidade do corpo de haste 11, uma ponta de broca 13 fornecida na outra extremidade do corpo de haste 11 e uma pluralidade de roscas 14 dispostas em torno do corpo de haste 11; Em que, a periferia da cauda de perfuração 13 define uma linha de separação 15 e a linha de separação 15 faz com que a cauda de perfuração 13 seja simetricamente dividida em um lado 131 e um lado 132, e uma extremidade de corte 133 é formada na junção da extremidade de o lado 131 e a extremidade do lado 132, respectivamente. A extremidade de corte 133 é provida de forma côncava com uma ranhura de cavacos de um quarto de volta 134 na mesma direção da hélice, e a borda 132 continua a ranhura de cavacos 134 e tem uma ranhura de cavacos de um quarto de volta 135 com diferentes curvaturas helicoidais. , ao conectar a ranhura de cavacos 134 e a ranhura de cavacos 135 através de diferentes curvaturas helicoidais, a cauda de broca 13 pode formar uma ranhura de cavacos simétrica e completa de 186 graus.
haste rotativa é instalada rotativamente em um lado dos dois pilares que estão próximos um do outro, e uma segunda engrenagem cônica é soldada nas extremidades das duas hastes rotativas que estão próximas uma da outra. As duas segundas engrenagens cônicas são engrenadas com as duas primeiras engrenagens cônicas, respectivamente. , A primeira roda dentada é soldada nas duas hastes rotativas, a corrente é engatada nas duas primeiras rodas dentadas e as hastes de parafuso são instaladas nas laterais dos dois pilares que estão próximos um do outro. Acima da haste, as segundas rodas dentadas são soldadas nas duas hastes de parafuso, as duas segundas rodas dentadas são conectadas às duas primeiras rodas dentadas através de duas correntes respectivamente, e os blocos roscados são rosqueados nas duas hastes de parafuso. Os lados dos dois blocos rosqueados próximos um do outro são soldados simetricamente com colunas de conexão, e os lados das quatro colunas de conexão próximas um do outro são soldados com hastes móveis, respectivamente. As outras extremidades das placas de suporte são instaladas rotativamente com a mesma placa de suporte, e o corpo do dispositivo de montagem é instalado de forma fixa no topo da placa de suporte.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça chata, parafusos de pinos cilíndricos, parafusos de armação de ferro, porcas de móveis e outros produtos, podemos fornecer-lhe soluções de fixação adequadas para o seu programa.