Os rebites são amplamente utilizados na fixação de componentes de produtos, e o processo de inserção de rebites nos produtos atualmente é feito majoritariamente por mão de obra. No entanto, contar com mão de obra para inserir rebites tem baixa automação e baixa eficiência, o que não é propício para Produção em larga escala.
Uma estrutura de porca anti-afrouxamento inclui uma porca plana e uma porca oblíqua. Uma superfície de extremidade da porca oblíqua é uma superfície oblíqua e um ângulo é formado entre a superfície oblíqua e a linha vertical do eixo do orifício do parafuso da porca oblíqua. As porcas são instaladas nos parafusos uma após a outra e as superfícies de contato das duas porcas incluem a superfície inclinada, que são apertadas em sequência.
No processo de travamento automático do parafuso ao produto, existem apenas três tipos de mecanismos de fornecimento de parafuso na máquina tradicional de travamento automático de parafuso: 1. O ímã suga os parafusos; 2. Aspirar para parafusos; 8. Sopros de ar para parafusos. Os três métodos acima requerem fornecimento de parafuso de longa distância, resultando em fornecimento lento de parafuso, baixa eficiência e alto custo de fabricação. Para este fim, propomos uma máquina automática de parafusos de travamento que pode fornecer parafusos diretamente.
1. As arruelas de grau C não possuem requisitos Ra3.2 e de rebarbação. 2. Grau C é adequado para série de montagem média, Grau A é adequado para série de montagem fina 3. G B848-85 é usado principalmente para parafusos de cabeça cilíndrica, outros são usados para parafusos hexagonais padrão, parafusos e porcas. 4. Classe de propriedade mecânica do material: aço 200HV; aço inoxidável austenítico A200. 5. Exemplo de marcação: série padrão, tamanho nominal d=8mm, arruela plana com nível de desempenho de 200HV e sem tratamento de superfície: arruela GB97.1—85 8 201HV
diâmetro, comprimento e quantidade dos parafusos prisioneiros devem atender aos requisitos, e o tipo e material dos parafusos prisioneiros devem ser determinados pelo grau. Existem dois tipos de parafusos prisioneiros comumente usados (também conhecidos como prisioneiros de rosca completa). A rosca é dividida em dois tipos: rosca grossa e rosca fina. A rosca comum de rosca grossa é expressa por M e o diâmetro nominal, e a rosca comum de rosca fina é expressa por M e o diâmetro nominal × passo. O padrão de fixação estipula que os parafusos M36 usam rosca grossa, diâmetros M36 e superiores podem usar rosca fina e o passo é 3. bm=1d pinos são geralmente usados para a conexão entre duas peças de aço conectadas; bm=1.25d e bm=1.5d pinos são geralmente usados entre peças conectadas em ferro fundido e peças conectadas em aço. A conexão entre as duas; bm=2d pino de extremidade dupla é geralmente usado para a conexão entre a liga de alumínio a ser conectada e o aço a ser conectado. O primeiro conector possui orifícios rosqueados internos e o último conector possui orifícios passantes. As roscas em ambas as extremidades dos pinos de comprimento igual precisam ser combinadas com porcas e arruelas e são usadas para duas peças conectadas com orifícios passantes. Uma extremidade do pino de soldagem é soldada na superfície da peça conectada e a outra extremidade (extremidade rosqueada) passa pela peça conectada com um orifício de passagem e, em seguida, a arruela é colocada e a porca é aparafusada, então que as duas peças conectadas estão conectadas como um todo.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: atacado de porcas de rebite de cabeça chata, porcas de cobre moldadas por injeção pré-embutidas, porcas e porcas de quatro ranhuras, tampa anti - porcas anti-fivela de rosca e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.