pino de posicionamento é um pino projetado para posicionar com precisão as duas partes adjacentes do molde em um molde composto por duas ou mais peças. Pode-se observar que o pino de posicionamento desempenha um papel de posicionamento, e o molde deve ser sincronizado com precisão ao ser fechado. produto, e o pino de posicionamento pode fazer com que os moldes superior e inferior desempenhem um papel no posicionamento preciso. No projeto e fabricação de moldes da Yueluo, o pino de posicionamento é uma das peças mais comuns. Como ele é usado apenas para posicionamento entre peças, poucas pessoas prestarão muita atenção a ele. No processo de estampagem a frio da Yueluo, a precisão dimensional das peças de estampagem depende do tamanho da parte de trabalho do punção e da matriz côncava, e a diferença dimensional entre elas constitui a folga da matriz de estampagem. A folga é um parâmetro de processo importante para o projeto de matrizes, e seu tamanho tem grande influência na qualidade da seção da peça de corte, na força de corte e na vida útil da matriz. Se a folga for muito grande, rebarbas de punção aparecerão na perfuração; se a folga for muito pequena, rachaduras secundárias ocorrerão na seção e rebarbas de extrusão aparecerão, o que tornará a qualidade da seção após a punção insatisfatória, e uma folga razoável não ajudará apenas a seção de punção. A melhoria da qualidade contribui também para a melhoria da vida útil das 9 garrafas.
Os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras variantes de metal podem ser os ancestrais do que conhecemos como rebites. Eles são, sem dúvida, o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: Os egípcios da Idade do Bronze rebitaram os seis setores de madeira das linhas externas de uma roda ranhurada com rebites. Os gregos conseguiram fundir grandes estátuas em bronze, as peças foram rebitadas com rebites.
Parafuso refere-se a um parafuso, que é uma ferramenta que usa os princípios físicos e matemáticos do plano inclinado, rotação circular e atrito de um objeto para prender gradualmente objetos e peças. Um parafuso é um termo comum para fixadores. Os fixadores são amplamente utilizados em máquinas, aparelhos elétricos e edifícios. Geralmente são feitos de metal ou plástico, de forma cilíndrica, e as ranhuras gravadas na superfície são chamadas de roscas.
No entanto, embora o parafuso existente possa cumprir a função de conectar e apertar objetos, sua estrutura inclui uma cabeça e uma haste rosqueada conectada à cabeça. Como possui apenas uma haste rosqueada, não possui função de conexão bidirecional e não pode ser satisfeita com alguns requisitos especiais de uso trazem inconvenientes ao uso.
esquema técnico adotado pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. o pino e a cavidade é O corpo é fornecido com um orifício de luz, a profundidade do orifício de luz é maior que a altura da ranhura anular em relação à parte inferior do pino, a extremidade inferior do pino é inserida na luz furo, o dispositivo de rebitagem de pressão inclui uma parte de rebitagem de pressão e uma parte de suporte de pressão localizada na parte superior da parte de rebitagem de pressão, de modo que a parte de rebitagem e a parte de suporte de pressão são fornecidas com orifícios de conexão coaxiais e penetrantes e as extremidades superiores dos pinos são revestidos nos orifícios de conexão.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de impressão, arruelas planas de metal, juntas combinadas, juntas DIN125 e outros produtos, podemos fornecer soluções de fixação adequadas para você Programa.