Quando as pessoas usam uma chave de fenda e outras ferramentas para aparafusar um parafuso em um objeto, elas precisam de uma mão para segurar o parafuso e a outra para segurar a chave de fenda e outras ferramentas, o que traz algum incômodo ao usuário; especialmente quando o parafuso não está corretamente ajustado, causará atrasos no trabalho e no tempo, afetando a eficiência do trabalho. .
produção de parafusos prisioneiros requer equipamentos fixos e processamento de máquinas-ferramenta. Claro, o procedimento de processamento é relativamente simples. Existem principalmente os seguintes procedimentos: primeiro, o material precisa ser retirado. Após este processo, o próximo processo pode ser realizado. O próximo processo é usar uma máquina de corte para cortar o material reto e longo no comprimento exigido pelo cliente de acordo com os requisitos do cliente. Isso completa o segundo processo. O terceiro processo é colocar o material cortado na máquina de laminação de roscas e desenrolar a rosca; os parafusos prisioneiros comuns são processados aqui, é claro, se outros requisitos forem necessários, outros processos serão necessários. [1] O parafuso comumente conhecido refere-se ao parafuso de maior diâmetro. De acordo com esta afirmação, o diâmetro do parafuso é muito menor que o do parafuso. Os parafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos parafusos prisioneiros em tempos normais. Os parafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os parafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores. [1] Em cada manutenção, os parafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Se há rachaduras ou amassados em cada peça, e também verifique se a forma do dente do parafuso prisioneiro mudou. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos parafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.
Os parafusos para madeira existentes são compostos por uma porção rosqueada com um ângulo cônico e dispostos ao longo de uma haste cônica e uma cabeça de parafuso. A cabeça do parafuso pode ser uma cabeça escareada, hemisférica ou outras formas, e a cabeça do parafuso tem uma ranhura que se encaixa na ferramenta, uma ranhura de palavra e uma ranhura cruzada côncava. O ângulo de conicidade dos parafusos de madeira existentes é de 45 graus ou 60 graus, e a extremidade frontal do ângulo de conicidade é um ponto pontiagudo formado por uma rosca rotativa. Os parafusos de madeira existentes têm as seguintes três deficiências de uso. Como o ângulo de conicidade é de 45 graus ou 60 graus e o ângulo de rosca é de 71 graus, a resistência ao entrar no material é relativamente grande, de modo que os parafusos de madeira existentes são parafusados manualmente. É difícil aparafusar, especialmente quando é usado para materiais de madeira dura, e muitas vezes acontece que a ranhura da cabeça do parafuso é aparafusada; Um grande momento lateral será formado quando o parafuso for aparafusado, o que é propenso ao problema de desvio da posição; além disso, como o parafuso existente é cônico, ele estará sujeito a força radial e força axial ao entrar no material e seu estado de tensão É mais complicado, por isso é fácil fazer com que o material de madeira rachado estoure e até fazer com que o material tenha rachaduras longitudinais e seja inutilizável.
O objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. , o que afeta a aparência. Arruelas e protetores escondem as tampas dos parafusos, que são bonitas e isolantes, evitando que os parafusos enferrujem e evitando arranhões devido a rebarbas nas pontas dos parafusos, que não são apenas bonitas, mas também práticas e seguras.
produção de pastilhas planas redondas não padronizadas só pode ser processada em tornos comuns sem puncionadeiras. O processamento com aço redondo é difícil, o desperdício de material é grande, a perda de ferramentas é grande e a eficiência é baixa. O objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co Ltd. Yueluo é realizado dessa maneira. Inclui um suporte quadrado oco, um parafuso e uma ranhura de usinagem circular. Caracteriza-se por ser deixada uma ranhura de usinagem circular em uma superfície do suporte quadrado oco. Existem 4 parafusos conectados uniformemente. As vantagens do Yueluo são: 1. Reduzir a dificuldade de processamento; 2. Economize materiais (pode usar resíduos de canto); 3. Reduzir o desgaste da ferramenta; 4. Melhore a eficiência da produção.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: pinos de rosca interna, arruelas planas espessadas, porcas de iluminação, parafusos de braçadeira de tubo em forma de U e outros produtos, podemos fornecer você com solução de peça de produtos de fixação adequada.