parafuso com junta visa fornecer um parafuso com junta que melhora a eficiência da instalação. A solução técnica do parafuso é que após a tampa do parafuso, a biela e a haste do parafuso serem processadas, a gaxeta com a instalação através do orifício é processada. A instalação através do orifício é perfurada através da biela e, em seguida, a extremidade da haste do parafuso oposta à biela é processada para formar uma estrutura de dente convexo por extrusão. Ao mesmo tempo, o diâmetro externo do pico do dente convexo é maior que o diâmetro interno da instalação através do orifício, de modo que a junta não é fácil de ser instalada. Ao cair, a etapa de uso manual da junta é reduzida, ou seja, a carga de trabalho da equipe é reduzida e a eficiência da instalação é relativamente alta. O flange aumenta a área de contato entre a tampa do parafuso e a gaxeta e aumenta o atrito entre a tampa do parafuso e a gaxeta, o que pode impedir que o parafuso se solte facilmente após ser fixado e instalado, melhorando assim a estabilidade da conexão do parafuso. Ao instalar o parafuso, a parte de fixação pode ser encaixada na ranhura de fixação no plano de instalação, de modo a evitar que a arruela gire com a rotação do parafuso quando o parafuso é apertado, o que é conveniente para o aperto e instalação do parafuso.
método de desmontagem de rebites e um dispositivo de desmontagem do mesmo. O método de desmontagem primeiro coloca uma peça de rebitagem com um rebite defeituoso instalado em uma matriz com um furo cego e, em seguida, usa um punção que coincide com a linha central do rebite na peça de rebitagem para impactar o rebite. , o rebite cai no furo cego sob o impacto do punção para completar a desmontagem; o dispositivo de desmontagem inclui uma matriz côncava para posicionar e suportar a peça de rebitagem instalada com o rebite falhado, e a matriz côncava é dotada de um orifício cego; A parte superior da matriz é provida de um punção para puncionar o rebite no orifício de fechamento, sendo que o punção e a linha central do rebite são coincidentes; Yueluo adota o punção para desmontar o rebite com falha, que não só tem alta eficiência de trabalho, mas também tem alta resistência ao trabalho. É pequeno e não danifica as partes de rebitagem nas quais os rebites são instalados; o processo de impacto não causará respingos nos rebites e a segurança é alta; e o custo de desmontagem do equipamento é baixo.
Em geral, a galvanoplastia de parafusos combinados geralmente se refere à desgalvanização de parafusos combinados de ferro. A galvanoplastia é dividida em proteção ambiental e proteção não ambiental. As cores de galvanoplastia de parafuso de combinação comumente usadas incluem zinco de cor verde, zinco azul verde, zinco branco verde, níquel verde, cor vermelha, zinco branco, níquel branco, etc. da mesma forma que os parafusos de encaixe cruzado correspondentes, parafusos de cabeça sextavada e parafusos auto-roscantes. A principal característica desses parafusos combinados é que eles são equipados com arruelas correspondentes, que são muito convenientes de usar.
Atualmente, as peças padrão no mercado incluem principalmente aço carbono, aço inoxidável e cobre. Um aço carbono. Distinguimos aço de baixo carbono, aço de médio carbono e aço de alto carbono e aço liga pelo teor de carbono no material de aço carbono. 1 Aço de baixo carbono C%≤0,25% é geralmente chamado de aço A3 na China. Os países estrangeiros são basicamente chamados de 1008, 1015, 1018, 1022, etc. Usado principalmente para parafusos de grau 4.8, porcas de grau 4, parafusos pequenos e outros produtos sem requisitos de dureza. (Nota: o material 1022 é usado principalmente para parafusos de ponta de broca.) 2 Aço médio carbono 0,25% 3 Aço alto carbono C%>0,45%. 4 O aço de liga basicamente não é usado no mercado: elementos de liga são adicionados ao aço carbono comum para aumentar algumas propriedades especiais do aço: como 35, 40 cromo molibdênio, SCM435, 10B38. Os parafusos Fangsheng usam principalmente aço de liga de cromo molibdênio SCM435, os principais componentes são C, Si, Mn, P, S, Cr, Mo. Dois de aço inoxidável. Grau de desempenho: 45, 50, 60, 70, 80 1 Principalmente dividido em austenita (18% Cr, 8% Ni) com boa resistência ao calor, boa resistência à corrosão e boa soldabilidade. A1, A2, A4 2 Martensita, 13%Cr tem baixa resistência à corrosão, alta resistência e boa resistência ao desgaste. Aços inoxidáveis ferríticos C1, C2, C4. O 18%Cr tem melhor resistência ao desgaste e à corrosão do que a martensita. Os materiais importados no mercado são principalmente o Japão. De acordo com o nível, divide-se principalmente em SUS302, SUS304 e SUS316. Três cobres. Os materiais comumente usados são latão... ligas de zinco-cobre. O mercado usa principalmente cobre H62, H65, H68 como peças padrão.
Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas serrilhadas de plástico, parafusos de cabeça de soquete de cabeça de copo, arruelas de metal de mola, parafusos de cabeça de cúpula de grau A e outros produtos , podemos fornecer a solução de fixação certa para você.