Atualmente, os anéis de retenção de eixo comumente usados no mercado geralmente incluem anéis de retenção elásticos e anéis de retenção de travamento de parafuso, mas todos eles exigem a instalação e desmontagem de ferramentas, o que é relativamente inconveniente de usar.
Existem dois tipos de detecção de parafusos: manual e máquina. O manual é o método de detecção consistente mais primitivo e mais comumente usado. A fim de minimizar a saída de produtos defeituosos, o pessoal da empresa de produção geral inspeciona os produtos embalados ou enviados por meios visuais para excluir produtos defeituosos (os defeitos incluem danos nos dentes, materiais misturados, ferrugem, etc.). [2] Outra maneira é a inspeção automática da máquina, principalmente a inspeção por partículas magnéticas. A inspeção por partículas magnéticas consiste em utilizar a interação entre o campo magnético de fuga no defeito do parafuso e o pó magnético, visando a diferença entre a permeabilidade magnética dos parafusos (como trincas, inclusões de escória, materiais mistos, etc.) e a permeabilidade magnética do aço, esses materiais são descontínuos após a magnetização. O campo magnético no local será turbulento, e um campo magnético de fuga será gerado na superfície da peça de trabalho onde parte do fluxo magnético vaza, atraindo assim o pó magnético para formar o acúmulo de pó magnético no defeito – traços magnéticos. O acúmulo desses pós magnéticos é observado e explicado, e o objetivo de rejeitar produtos defeituosos foi alcançado.
Ao usar, depois de instalar a porca e o parafuso no lugar, insira a tira de travamento da ranhura do parafuso e faça os dentes de travamento em forma de V da tira de travamento encaixarem em uma das ranhuras do dente em forma de V e empurre o tira de travamento na ranhura como um todo. Os dentes de travamento em forma de V estão presos na porca e o corpo da tira de travamento está preso na ranhura do parafuso, restringindo assim a rotação relativa da porca e do parafuso, e há roscas entre a porca e o parafuso para restringir seu deslizamento relativo, para evitar que a porca se solte, mesmo de O parafuso cai; quando a porca precisar ser desmontada, basta retirar a tira de travamento da ranhura, e a porca pode ser desmontada normalmente.
Existe um padrão para o padrão do parafuso sextavado externo, que é um padrão de grau, que é dividido em grau 4.8 e grau 8.8. Esses dois níveis são muito usados no mercado. Especialmente parafusos de cabeça sextavada grau 4.8. Porque é muito mais barato do que 8,8 parafusos sextavados. Claro que é mais amplamente utilizado. Mas para produtos exigentes. Devido às suas altas exigências em vários aspectos, como dureza. Isso requer o uso de parafusos sextavados de 8,8. Os parafusos sextavados de grau 8.8 são mais duros em termos de dureza e torque do parafuso. É mais seguro usar o produto. Mais firme e estável.
rebite escareado é um tipo de peça que usa sua própria conexão de deformação ou interferência para conectar e posicionar dois objetos na rebitagem. É amplamente utilizado em automóveis, veículos, produtos eletromecânicos, produtos aeroespaciais e outros campos. Quando o rebite de cabeça escareada é usado, a cabeça do rebite afunda nas partes conectadas no todo ou em parte. Essa estrutura é usada principalmente para peças que exigem uma aparência lisa e suave. A estrutura padrão dos rebites de cabeça escareada é especificada no padrão nacional de aviação, padrão nacional e padrão nacional, e os rebites de cabeça escareada envolvidos nesses padrões são todos estruturas rotativas padrão.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: acessórios de arco recurvo, porcas embutidas para móveis, peças de rebitagem de pressão colunas mãe, parafusos de cabeça de cúpula em forma de guarda-chuva e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.