porca tampada pode impedir que a conexão do parafuso entre em contato direto com o mundo externo, que está corroído e dificulta a desmontagem posterior. As porcas com tampas na técnica anterior são principalmente de estrutura de peça única, e a superfície não é tratada com anti-oxidação, que é fácil de ser corroída. Além do efeito protetor, o método de fixação é o mesmo das porcas comuns, por isso é fácil afrouxar quando submetido a fortes vibrações. .
Os parafusos GB são geralmente divididos em dois tipos: parafusos GB30 e parafusos GB21. A diferença é que a cabeça hexagonal do GB30 é maior que a do GB21. Os materiais são todos usados: Q235. O grau é 4,8, a dureza é fraca e é usado para peças com requisitos de baixa dureza e atividades pouco frequentes, que são chamados de parafusos comuns. O uso mais típico: maquinaria, construção, fixação, fixação.
Um rebite é um objeto em forma de prego usado para conectar duas partes com um orifício e uma tampa em uma extremidade. É usado principalmente na rebitagem para conectar as peças rebitadas por sua própria deformação ou interferência.
Atualmente, existem dois métodos de remoção de rebites no mercado, um é a remoção manual não destrutiva, que possui baixa eficiência de trabalho e alta intensidade de trabalho. A outra é a desmontagem mecânica destrutiva, como o método de desmontagem da furadeira elétrica. Este método tem alta eficiência de trabalho, mas é fácil causar danos ao produto rebitado e é fácil fazer com que o rebite salpique e a operação é perigosa.
rosca do parafuso é geralmente trabalhada a frio, de modo que a rosca em uma determinada faixa de diâmetro passa pela placa de arame de fricção (rolamento) (matriz), e a rosca é formada pela pressão da placa de arame (matriz de laminação). A aerodinâmica plástica da parte rosqueada não é cortada, a resistência é aumentada, a precisão é alta e a qualidade é uniforme, por isso é amplamente utilizada. Para fazer o diâmetro externo da rosca do produto final, o diâmetro da rosca necessária é diferente, pois é limitado por fatores como a precisão da rosca e se o material é revestido ou não. A rosca rolante (fricção) é um método de processamento que usa a deformação plástica para formar os dentes da rosca. Ele usa uma matriz de rolamento (placa de aparafusamento) com o mesmo passo e formato de dente que a rosca a ser processada, enquanto extrusa o parafuso em bruto cilíndrico, enquanto gira o bloco de parafuso e, finalmente, transfere a forma do dente na matriz de rolamento para o On the parafuso em branco, a rosca é formada. O ponto comum do processamento de roscas de laminação (fricção) é que o número de revoluções de laminação não precisa ser muito grande. Se for demais, a eficiência será baixa e a superfície dos dentes da rosca causará facilmente separação ou curvatura aleatória. Pelo contrário, se o número de revoluções for muito pequeno, o diâmetro da rosca é fácil de ser arredondado e a pressão no estágio inicial de laminação aumenta anormalmente, resultando em uma redução da vida útil da matriz. Defeitos comuns de roscas laminadas: rachaduras ou arranhões na superfície da peça da rosca; fivelas aleatórias; fora do arredondamento da parte da rosca. Se esses defeitos ocorrerem em grande número, eles serão descobertos durante o estágio de processamento. Se o número de ocorrências for pequeno, o processo produtivo não percebe esses defeitos e então circula para os usuários, causando problemas. Portanto, as questões-chave das condições de processamento devem ser resumidas e esses fatores-chave devem ser controlados no processo de produção.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos com especificações completas, hexagonal de cabeça única, parafusos GB70.2, parafusos de dentes finos pretos e outros produtos, nós podemos fornecer-lhe uma solução de peça de produtos de fixação adequada.