Dois parafusos combinados são usados principalmente para a conexão entre placas de metal finas e desempenham um papel de conexão. Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso combinado no orifício inferior rosqueado da peça conectada. Como a superfície rosqueada do parafuso combinado tem alta dureza, a rosca interna pode ser rosqueada no orifício inferior rosqueado da peça conectada para formar uma conexão.
Atualmente, durante a montagem de muitos mecanismos de instalação de pinos, os pinos precisam ser instalados nos orifícios ou dispostos de maneira ordenada, e há muitos problemas neste método de montagem. Em primeiro lugar, durante a montagem, se o diâmetro do furo do produto do furo for grande, quando o pino entra no furo do produto do furo, parte do pino que entra no furo do produto do furo não é fixa, o que geralmente leva a um pequeno desvio . Além disso, esse método de montagem geralmente é adequado apenas para peças com grandes aberturas e pequenas profundidades e, ao instalar vários pinos, é impossível instalar automaticamente todos os pinos no lugar devido a restrições de espaço. Ferramentas especiais precisam ser feitas para as operações de instalação e é fácil causar pinos. dano.
Uma porca é um fixador comumente usado, geralmente combinado com um parafuso para formar um conjunto de dispositivos de fixação. Para obter um efeito de aperto mais eficaz e evitar que uma única porca se solte sozinha, duas porcas são usadas juntas em muitos lugares para aumentar ainda mais o efeito de aperto;
grau de desempenho 8.8 dos parafusos de aço inoxidável refere-se ao limite de resistência à tração do material de 800MPa e limite de escoamento de 640MPa. Os graus de desempenho dos parafusos, pinos e pinos de aço inoxidável são divididos em 10 graus: de 3,6 a 12,9. O número antes do ponto decimal representa 1/100 do limite de resistência à tração do material, e o número após o ponto decimal representa 10 vezes a razão entre o limite de escoamento do material e o limite de resistência à tração. Existem 7 graus de graus de desempenho para porcas, de 4 a 12. Os números representam aproximadamente 1/100 da tensão mínima que a porca de aço inoxidável pode suportar. Para roscas em polegadas unificadas, existem três classes de rosca para roscas externas: graus 1A, 2A e 3A, e três classes para roscas internas: graus 1B, 2B e 3B, todas com ajuste de folga. Quanto maior o número de classificação, mais apertado o ajuste. Classes 1, 1A e 1B, classes de tolerância muito soltas, adequadas para ajustes de tolerância de roscas internas e externas. Os graus 2, 2A e 2B são os graus de tolerância de rosca mais comuns especificados para fixadores mecânicos de aço inoxidável da série em polegadas. Graus 3, 3A e 3B, aparafusados juntos para formar o ajuste mais apertado, adequado para peças padrão de aço inoxidável de tolerância apertada, para projetos críticos de segurança. Roscas métricas, existem três classes de rosca para roscas externas: 4h, 6h e 6g, e três classes de rosca para roscas internas: 5H, 6H, 7H. O ajuste da rosca é melhor combinado em H/g, H/h ou G/h. Para parafusos, porcas de aço inoxidável e outras roscas de fixação refinadas, o padrão recomenda ajuste de 6H/6g. Aço carbono: O grau de resistência é marcado por ? Consiste em dois números separados. O significado da parte numérica antes do ? no código de marcação representa a resistência à tração nominal, por exemplo, 4 no grau 4.8 representa 1/100 da resistência à tração nominal de 400N/MM2. O significado do ? e a parte numérica após o ponto no código de marcação representa a razão de resistência à tração, isto é, a razão entre o ponto de elasticidade nominal ou a resistência à tração nominal e a resistência à tração nominal. Por exemplo, o limite de rendimento de produtos de grau 4.8 é 320N/mm2. A marca de grau de resistência dos produtos de aço inoxidável consiste em duas partes separadas por —. O símbolo antes de — no código do sinal indica o material. Tais como: A2, A4 e outros sinais — indicam resistência, como: A2-70 Aço carbono: As propriedades mecânicas dos parafusos podem ser divididas em: 3,6, 4,6, 4,8, 5,6, 5,8, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9, 12,9 no total de 10 níveis de desempenho
Os parafusos para madeira existentes são compostos por uma porção rosqueada com um ângulo cônico e dispostos ao longo de uma haste cônica e uma cabeça de parafuso. A cabeça do parafuso pode ser uma cabeça escareada, hemisférica ou outras formas, e a cabeça do parafuso tem uma ranhura que se encaixa na ferramenta, uma ranhura de palavra e uma ranhura cruzada côncava. O ângulo de conicidade dos parafusos de madeira existentes é de 45 graus ou 60 graus, e a extremidade frontal do ângulo de conicidade é um ponto pontiagudo formado por uma rosca rotativa. Os parafusos de madeira existentes têm as seguintes três deficiências de uso. Como o ângulo de conicidade é de 45 graus ou 60 graus e o ângulo de rosca é de 64 graus, a resistência ao entrar no material é relativamente grande, de modo que os parafusos de madeira existentes são parafusados manualmente. É difícil aparafusar, especialmente quando é usado para materiais de madeira dura, e muitas vezes acontece que a ranhura da cabeça do parafuso é aparafusada; Um grande momento lateral será formado quando o parafuso for aparafusado, o que é propenso ao problema de desvio da posição; além disso, como o parafuso existente é cônico, ele estará sujeito a força radial e força axial ao entrar no material e seu estado de tensão É mais complicado, por isso é fácil fazer com que o material de madeira rachado estoure e até fazer com que o material tenha rachaduras longitudinais e seja inutilizável.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Parafusos de cabeça escareada Phillips, perfis de alumínio, conexões de parafuso, porcas hexagonais com dentes finos e grossos, etc. você com fixação adequada para sua solução de peça.