Os quatro cantos da cabeça do parafuso de conexão com ranhura em T tradicional são todos cantos arredondados, o que tornará a área de contato entre o parafuso e a ranhura em T muito pequena e reduzirá a solidez da conexão, especialmente quando usada para conexão. Quando são utilizados perfis de alumínio ou cobre, devido à baixa dureza do material, é mais provável que cause deformação da ranhura em forma de T e afete o efeito da conexão. Além disso, como o parafuso T tradicional não possui indicador de direção, é difícil para o instalador identificar o estado da instalação durante a instalação.
Parafuso, algumas pessoas chamam de parafuso [Parafuso] (parafuso), parafuso (haste de parafuso). Na verdade, o parafuso é um termo geral, e o parafuso e a haste do parafuso são diferentes um do outro. Os parafusos são geralmente chamados de parafusos de madeira; eles são aqueles com uma extremidade pontiaguda na frente e um passo maior. Geralmente são usados para fixar peças de madeira e plástico. A haste do parafuso é um parafuso de máquina (parafuso de máquina), que é o tipo de cabeça chata na extremidade frontal. O campo é pequeno e uniforme. Geralmente é usado para fixar peças de metal e máquinas.
Quando os parafusos de cabeça escareada e os parafusos de cabeça sextavada são produzidos pelo processo de cabeamento a frio, a estrutura original do aço afetará diretamente a capacidade de conformação do processo de cabeamento a frio. No processo de encabeçamento a frio, a deformação plástica da área local pode chegar a 60%-80%, portanto o aço deve ter boa plasticidade. Quando a composição química do aço é constante, a estrutura metalográfica é o fator chave para determinar a plasticidade. Acredita-se geralmente que a perlita escamosa grosseira não é propícia à formação de cabeamento a frio, enquanto a perlita esférica fina pode melhorar significativamente a capacidade de deformação plástica do aço. Para aços de médio carbono e ligas de médio carbono com grande quantidade de parafusos de alta resistência, o recozimento esferoidizado (amolecimento) é realizado antes do cabeamento a frio, de modo a obter perlita esferoidizada uniforme e fina para melhor atender as necessidades reais de produção. Para o recozimento de amolecimento de fio-máquina de aço de médio carbono, a temperatura de aquecimento deve ser mantida acima e abaixo do ponto crítico do aço, e a temperatura de aquecimento não deve ser muito alta, caso contrário a cementita terciária irá precipitar ao longo do contorno de grão, resultando em frio rachadura do cabeçalho. O fio-máquina de aço liga de médio carbono é recozido por esferoidização isotérmica. Após o aquecimento em AC1+ (20-30%), o forno é resfriado a um pouco menor que Ar1, a temperatura é de cerca de 700 graus Celsius por um período isotérmico e, em seguida, o forno é resfriado a cerca de 500 graus Celsius e resfriado a ar. A estrutura metalográfica do aço muda de grosseira para fina, de lascada para esférica, e a taxa de craqueamento do cabeamento a frio será bastante reduzida. A área geral de temperatura de recozimento de amolecimento para aço 35\45\ML35\SWRCH35K é 715-735 graus Celsius; enquanto a temperatura geral de aquecimento para o recozimento esferoidizado do aço SCM435\40Cr\SCR435 é 740-770 graus Celsius, e a temperatura isotérmica é 680-700 graus Celsius.
grau de desempenho 8.8 dos parafusos de aço inoxidável refere-se ao limite de resistência à tração do material de 800MPa e limite de escoamento de 640MPa. Os graus de desempenho dos parafusos, pinos e pinos de aço inoxidável são divididos em 10 graus: de 3,6 a 12,9. O número antes do ponto decimal representa 1/100 do limite de resistência à tração do material, e o número após o ponto decimal representa 10 vezes a razão entre o limite de escoamento do material e o limite de resistência à tração. Existem 7 graus de graus de desempenho para porcas, de 4 a 12. Os números representam aproximadamente 1/100 da tensão mínima que a porca de aço inoxidável pode suportar. Para roscas em polegadas unificadas, existem três classes de rosca para roscas externas: graus 1A, 2A e 3A, e três classes para roscas internas: graus 1B, 2B e 3B, todas com ajuste de folga. Quanto maior o número de classificação, mais apertado o ajuste. Classes 1, 1A e 1B, classes de tolerância muito soltas, adequadas para ajustes de tolerância de roscas internas e externas. Os graus 2, 2A e 2B são os graus de tolerância de rosca mais comuns especificados para fixadores mecânicos de aço inoxidável da série em polegadas. Graus 3, 3A e 3B, aparafusados juntos para formar o ajuste mais apertado, adequado para peças padrão de aço inoxidável de tolerância apertada, para projetos críticos de segurança. Roscas métricas, existem três classes de rosca para roscas externas: 4h, 6h e 6g, e três classes de rosca para roscas internas: 5H, 6H, 7H. O ajuste da rosca é melhor combinado em H/g, H/h ou G/h. Para parafusos, porcas de aço inoxidável e outras roscas de fixação refinadas, o padrão recomenda ajuste de 6H/6g. Aço carbono: O grau de resistência é marcado por ? Consiste em dois números separados. O significado da parte numérica antes do ? no código de marcação representa a resistência à tração nominal, por exemplo, 4 no grau 4.8 representa 1/100 da resistência à tração nominal de 400N/MM2. O significado do ? e a parte numérica após o ponto no código de marcação representa a razão de resistência à tração, isto é, a razão entre o ponto de elasticidade nominal ou a resistência à tração nominal e a resistência à tração nominal. Por exemplo, o limite de rendimento de produtos de grau 4.8 é 320N/mm2. A marca de grau de resistência dos produtos de aço inoxidável consiste em duas partes separadas por —. O símbolo antes de — no código do sinal indica o material. Tais como: A2, A4 e outros sinais — indicam resistência, como: A2-70 Aço carbono: As propriedades mecânicas dos parafusos podem ser divididas em: 3,6, 4,6, 4,8, 5,6, 5,8, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9, 12,9 no total de 10 níveis de desempenho
No quadro de equipamentos de alta e baixa tensão, a superfície de muitos invólucros do quadro é pintada ou pulverizada com plástico, e as vigas de instalação e outras partes do quadro e todo o gabinete devem ser aterrados continuamente de acordo com os requisitos dos padrões do quadro de distribuição para melhorar o uso seguro dos equipamentos. Como o parafuso comum, arruela de pressão, arruela plana e conexão estrutural do tipo porca entre a superfície do invólucro e a viga de montagem metálica não podem atender aos requisitos de continuidade de aterramento, para atender aos requisitos, a superfície do invólucro é pintada ou antes pulverização, pinos de aterramento especiais devem ser soldados. Com o aumento das vigas de instalação, o número de pinos soldados também deve aumentar, o que aumenta a complexidade da tecnologia de processamento do produto, desperdiça homem-hora e aumenta os custos.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas sextavadas de alta resistência enegrecidas grau 8, parafusos de arruela de mola de arruela plana, arruelas quadradas, pinos de aço inoxidável 304 autênticos e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.