sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Processamento de cabeça redonda galvanizada cauda de corte parafuso auto-roscante parafuso auto-roscante pt cabeça de panela cruzada cabeça de fresagem parafuso auto-roscante

autor:[email protected] Clique:4886fim fonte: Hora:2022-10-22 10:24:02

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de ex...

A desmontagem manual dos rebites do chassi do automóvel atrasa o ciclo de produção do produto e aumenta diversos custos de produção, por isso é urgentemente necessário um ferramental especial para atender as reais necessidades.

objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. .

Os parafusos de madeira são semelhantes aos parafusos de máquina, mas a rosca no parafuso é uma rosca especial para parafusos de madeira, que pode ser aparafusada diretamente em componentes (ou peças) de madeira para conectar uma peça metálica (ou não metálica) com um orifício para um parafuso de madeira. Os componentes são fixados juntos. Esta conexão também é uma conexão destacável.

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as porcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de porcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem porcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do parafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. Porcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e porcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

No início da transmissão do processo de inspeção de qualidade, encomendamos o parafuso de reentrância cruzada e o material do fio de parafuso em nossa indústria de parafuso de produção. Para fabricantes da indústria de parafusos, devemos primeiro detectar o diâmetro do fio do parafuso e o material do parafuso. Geralmente, o diâmetro do fio do parafuso é medido por um paquímetro e um fio de medição. Tamanho do diâmetro, se é o mesmo que o tamanho pedido por você. Depois de testá-los, é o teste no processo de produção, a partir da cabeça do parafuso, para determinar o tamanho da cabeça, o lado oposto da cabeça, o ângulo diagonal, a profundidade da ranhura transversal, a faixa de tolerância do parafuso, e assim por diante. Estes são verificados com calibradores. Na inspeção de todos os aspectos ao rolar os dentes, o principal é se a rosca pode passar pelo medidor de passagem e parar, e se a rosca do parafuso pode passar pelo medidor e parar. Em seguida é o problema de medição de galvanoplastia. Após a galvanoplastia, se atende aos requisitos de proteção ambiental e se pode passar o tempo exigido pela névoa salina. As ferramentas incluem máquinas de teste ambiental e máquinas de teste de névoa salina. Em suma, no processo de produção e venda de parafusos de encastramento cruzado, deve haver ferramentas necessárias para detectar a qualidade dos parafusos. O resumo deve ser resumido da seguinte forma: calibradores, testadores de dureza, máquinas de pulverização de sal, máquinas de teste ambiental, medidores de passagem e parada, etc.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas por atacado, tampas de rosca coloridas autotravantes e recuadas, parafusos serrilhados de soquete hexagonal de cabeça de copo, colunas de suporte de plástico e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.

Parafuso auto-roscante de cauda de corte de cabeça redonda

Usinagem Galvanizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].