mecanismo de elevação e aperto do anel de retenção inclui um mecanismo de elevação e um mecanismo de aperto; o mecanismo de elevação inclui um cilindro de elevação e um fuso de esferas; o eixo de saída do cilindro de elevação está conectado com o fuso de esferas; o fuso de esferas aciona o mecanismo de aperto para obter movimento para cima e para baixo; o mecanismo de aperto inclui um motor de aperto e o eixo de saída do motor de aperto aciona uma luva de pinhão no eixo de saída para girar; o pinhão aciona a maior engrenagem engatada com ele para girar, e a maior engrenagem é acionada por A segunda maior engrenagem engatada com ele gira; o diâmetro da primeira engrenagem maior é o mesmo da segunda engrenagem maior; as extremidades inferiores dos eixos rotativos da primeira engrenagem maior e da segunda engrenagem maior são equipadas com discos rotativos, e cada disco rotativo é instalado de forma fixa Uma sonda; duas sondas podem ser inseridas nos dois orifícios do anel de retenção ao mesmo tempo, e o anel de retenção pode ser apertado ou afrouxado à medida que o motor gira.
GB 3098.1 Propriedades Mecânicas de Fixadores Parafusos, Parafusos, Pernos e Porcas GB 3098.6 Propriedades Mecânicas de Fixadores Parafusos, Parafusos, Pernos e Porcas de Aço Inoxidável GB 3103.1 Tolerâncias de Fixadores Parafusos, Parafusos e Porcas GB 5267 Galvanoplastia de Fixadores Roscados GB 5779.1 Defeitos Superficiais dos Fixadores - Parafusos, Parafusos e Pernos - Requisitos Gerais GB 5779.3 Defeitos de Superfície de Fixadores - Parafusos, Parafusos e Pernos - Requisitos Especiais
1. Encruamento do material Quando o material é carregado ciclicamente, ocorrerá o fenômeno de endurecimento por deformação cíclico ou amolecimento por deformação cíclico, ou seja, sob a condição de deformação cíclica constante, a amplitude de tensão aumentará ou diminuirá com o aumento do número de ciclos. . Após vários ciclos, a amplitude de tensão entra em um estado estacionário cíclico. A fadiga de baixo ciclo da porca de travamento é realizada sob a condição de que a tensão seja constante, e o encruamento ou amolecimento da peça rosqueada afetará o tamanho de seu torque máximo de desaperto. O aço de liga usado para fazer a porca de travamento é um material de endurecimento por tensão cíclica, e o endurecimento do material aumentará a força de restauração elástica FN da chapa rosqueada e aumentará o torque de desaperto.
Na técnica anterior, a arruela de mola tem um certo efeito anti-afrouxamento. No entanto, devido à estrutura de design irracional, as forças de pressão superior e inferior da arruela de pressão e a força anti-retorno da arruela de pressão são mal combinadas, resultando na superfície lisa e na cabeça do parafuso. O atrito entre a porca e as partes conectadas é pequeno. Quando o parafuso ou porca é submetido a forte vibração, o parafuso ou porca ainda se soltará. Portanto, o efeito anti-afrouxamento da arruela de pressão acima ainda precisa ser melhorado.
Rebite cego todo em alumínio O corpo do rebite também é feito de fio de alumínio de alta qualidade, que é bonito e durável após a rebitagem e nunca enferruja: Em comparação com os rebites cegos comuns, os rebites têm menor força de rebitagem e são adequados para conectores com materiais macios. . Rebite de aço inoxidável dividido: Este rebite é uma escolha de alta tensão e resistente à corrosão. Os rebites de cabeça redonda são utilizados principalmente em ocasiões de rebitagem sujeitas a grandes cargas laterais, sendo os mais utilizados. Os rebites de cabeça de cone plano são frequentemente usados em ocasiões de rebitagem com forte corrosão, como cascos de navios, tanques de água de caldeiras, etc.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: O-rings para kits de vedação, porcas especiais para tipos de alumínio, kits de porcas, arruelas planas e arruelas de mola, os tipos e fotos de arruelas e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.