Embora existam muitos tipos de parafusos autorroscantes, todos eles têm os seguintes pontos em comum: (1) Geralmente são feitos de aço cementado (representando 99% da produção total). Também disponível em aço inoxidável ou metais não ferrosos. (2) O produto deve ser tratado termicamente. Os parafusos autorroscantes de aço carbono devem ser cementados e os parafusos autorroscantes de aço inoxidável devem ser endurecidos por solução. Para fazer com que o parafuso auto-roscante atenda às propriedades mecânicas e desempenho exigidos pela norma. (3) O produto tem alta dureza superficial e boa tenacidade do núcleo. Ou seja, suavidade interior e rigidez exterior. Esta é uma característica importante dos requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes. Se a dureza da superfície for baixa, ela não pode ser parafusada na matriz; se a tenacidade do núcleo for ruim, ele quebrará assim que for parafusado e não poderá ser usado. Portanto, aço externo macio interno é um requisito muito importante para que os parafusos autorroscantes atendam aos requisitos de desempenho. (4) A superfície do produto precisa de tratamento de proteção de superfície, geralmente tratamento de galvanoplastia. A superfície de alguns produtos deve ser tratada com fosfato (fosfatização), como os parafusos autorroscantes de placas de parede que são em sua maioria fosfatados. (5) Produzido pelo processo de encabeçamento a frio. Recomenda-se o uso de máquina de encabeçamento a frio de alta velocidade e máquina de laminação de rosca de alta velocidade ou máquina de laminação de rosca planetária de alta velocidade para produção. A ênfase aqui está na alta velocidade para garantir a qualidade do produto. Somente os parafusos autorroscantes produzidos por máquinas de alta velocidade possuem cabeças bem formadas e roscas de alta qualidade.
As porcas são peças que conectam firmemente equipamentos mecânicos. Através das roscas internas, porcas e parafusos da mesma especificação podem ser conectados entre si. Por exemplo, as porcas M4-P0.7 só podem ser conectadas com parafusos da série M4-P0.7 (na porca). Entre eles, M4 significa que o diâmetro interno da porca é de cerca de 4 mm e 0,7 significa que a distância entre as duas roscas é de 0,7 mm); o mesmo vale para os produtos americanos, por exemplo, uma porca de 1/4-20 só pode ser combinada com um parafuso de 1/4-20 (uma porca de 1/4 tem um diâmetro interno de cerca de 0,25 polegadas e 20 dedos têm 20 dentes em cada polegada).
As roscas produzidas, devido a aspectos de produção não razoáveis, podem causar problemas de qualidade nas roscas. Durante a produção, muitos problemas de qualidade do parafuso podem ser encontrados na entrega. Vamos falar sobre os problemas de qualidade frequentemente encontrados pelos parafusos e as razões para os problemas de qualidade e, finalmente, apresentar algumas soluções. 1. A cabeça do parafuso está deformada e a cabeça está torta. Os possíveis motivos são a má instalação do primeiro punção da rosca e o ajuste inadequado da máquina. 2. A cabeça do parafuso não é redonda. A razão é que a seleção do primeiro punção do molde do parafuso é imprópria ou o primeiro punção não está cheio o suficiente. 3. O parafuso tem rebarbas ou rebarbas. A razão é a má formação de um punção, causada principalmente por uma folga muito grande entre o punção e o furo da matriz ou punção muito curta. 4. A cabeça do parafuso está rachada e a cabeça do parafuso está rachada. A razão pode ser que há um problema com a qualidade do próprio fio de parafuso, portanto, antes que o fio de parafuso seja dirigido, o departamento de qualidade deve verificá-lo e usar a poção. Especialmente o fio de parafuso de aço inoxidável, é necessário verificar se é de aço inoxidável 201 e de aço inoxidável 304. Também é possível que uma matriz seja usada incorretamente (como uma matriz com cabeça de arruela hexagonal para cabeça de panela) , e a viscosidade do óleo lubrificante falha. Para o problema da cabeça do parafuso, você pode ler o artigo escrito pelo gerente Zhu acima - detecção de fratura de parafuso de alta resistência ou rachadura na cabeça. Neste artigo, alguns problemas encontrados pela cabeça do parafuso e como detectar o problema da cabeça do parafuso são claramente apresentados [4]. As razões comuns de qualidade para parafusos são, obviamente, mais do que as acima, isso é apenas parte disso. Existem outros problemas de qualidade, então o gerente Zhu falará sobre isso. As razões de qualidade do parafuso acima são para referência. Se você encontrar esses problemas, poderá tentar as soluções propostas.
Yueluo Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. fornece uma ferramenta de rebitagem de posicionamento orientada para rebites para superar as deficiências da tecnologia existente. O rebite é colocado na ferramenta e, em seguida, colocado na máquina de rebitagem juntamente com o produto para rebitagem. Da mesma forma, a taxa de sucata é reduzida e a eficiência da produção é muito melhorada. Para atingir o objetivo acima, é projetada uma ferramenta de rebitagem de posicionamento de guia de rebite, que inclui um bloco de posicionamento de rebitagem e uma matriz inferior de rebitagem, que é caracterizada por um bloco de posicionamento de rebitagem estar disposto acima da matriz inferior de rebitagem. O bloco de posicionamento de rebitagem inclui um pino de posicionamento e um orifício de cedência de rebite, um orifício de passagem é disposto no centro do bloco de posicionamento de rebitagem, um orifício de rebite é disposto em um lado do orifício de passagem e vários pinos de posicionamento são dispostos em o bloco de posicionamento de rebitagem em torno do orifício de passagem. . Existem cinco pinos de posicionamento. A matriz inferior de rebitagem inclui um orifício de parafuso de cabeça escareada, um bloco de guia de rebite e um orifício de posicionamento. A matriz inferior de rebitagem é um módulo escalonado. O lado esquerdo da matriz inferior de rebitagem é fornecido com um orifício de parafuso de cabeça escareada e o lado direito da matriz inferior de rebitagem é fornecido com um orifício de parafuso de cabeça escareada. O bloco guia é fornecido com vários orifícios de posicionamento na matriz inferior de rebitagem localizada na frente do bloco guia. Existem dois orifícios de posicionamento. O centro do bloco de guia é fornecido com um orifício de escape. Comparado com a tecnologia existente, Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. tem uma ferramenta de rebitagem de posicionamento orientada para rebites. Os rebites são colocados no ferramental e, em seguida, colocados na rebitadeira juntamente com o produto para rebitagem, o que resolve o problema do knock-in manual. A eficiência é baixa, e a rebitagem pode ser rebitada sem desvio sem endireitamento manual durante a rebitagem, de modo que a qualidade dos produtos produzidos seja a mesma, a taxa de sucata é reduzida e a eficiência da produção é muito melhorada.
Rebite de tração, este tipo de rebite de tração tem bom desempenho de instalação, conexão firme e longa vida útil, mas os defeitos são: primeiro, após a instalação e uso, se estiver danificado, não pode ser reutilizado; em segundo lugar, é conveniente desmontar e também aumenta a possibilidade de roubo. Não é propício à segurança; 3. Há ainda a possibilidade de movimento na direção circunferencial do colar, o que afetará o efeito de rebitagem.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de autopeças hexágono externo, parafusos de cabeça de copo serrilhados, parafusos trapezoidais, porcas de coluna de isolamento hexagonal de dupla via e outros produtos , podemos fornecer-lhe adequado para seus produtos. Soluções de fixadores.