rebitagem acima requer ferramentas e equipamentos especiais, que não podem ser usados em ocasiões específicas reais. No caso de falta de eletricidade e sem ar, apenas ferramentas manuais podem ser usadas; e ferramentas manuais não podem ser usadas para grandes tipos de rebites devido à força humana limitada. Além disso, após a desmontagem do rebite, o próprio rebite será destruído e não poderá ser reutilizado.
Atualmente, os parafusos de moldagem por injeção são amplamente utilizados em vários componentes eletrônicos e automotivos, incluindo um corpo, cujo meio é fornecido com um orifício de passagem 3, a cabeça do corpo 1 tem uma seção transversal hexagonal e a cauda 2 é fornecida com dentes do parafuso. Quando em uso, o orifício central 3 do corpo primeiro colocará o chicote de fios e, em seguida, o fixará por moldagem por injeção da cabeça I, e as roscas da cauda 7 deverão ser conectadas e instaladas com outros componentes. Como a cabeça I do corpo principal é hexagonal, o torque fornecido após a moldagem por injeção é insuficiente. Portanto, depois que a rosca externa é instalada e conectada a outros componentes, a cabeça fica propensa a escorregar, a instalação não é confiável e não há força de tração, resultando em falha do produto e aumento dos riscos de segurança.
De acordo com a força da conexão, ela é dividida em orifícios comuns e articulados. De acordo com a forma da cabeça: há cabeça hexagonal, cabeça redonda, cabeça quadrada, cabeça escareada e assim por diante. Dentre eles, a cabeça hexagonal é a mais utilizada. Geralmente, as cabeças escareadas são usadas onde as conexões são necessárias. O nome em inglês do parafuso de equitação é U-bolt. É uma peça não padronizada. A forma é em forma de U, por isso também é chamada de parafuso em U. Existem roscas em ambas as extremidades que podem ser combinadas com porcas. É usado principalmente para fixar objetos tubulares, como canos de água ou chapas, como placas de automóveis. As molas são chamadas de parafusos de montaria por causa da maneira como consertam as coisas, como uma pessoa monta um cavalo. De acordo com o comprimento do fio, ele é dividido em duas categorias: fio completo e fio não cheio. De acordo com o tipo de rosca, ela é dividida em dois tipos: rosca grossa e rosca fina. O tipo de rosca grossa não é exibido na marca do parafuso. Os parafusos são divididos em oito graus: 3,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9 de acordo com seus graus de desempenho. Entre eles, os parafusos acima do grau 8.8 (incluindo o grau 8.8) são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço de médio carbono e são tratados termicamente (têmpera). + Revenimento), comumente conhecidos como parafusos de alta resistência, e abaixo do grau 8.8 (excluindo 8.8) são comumente conhecidos como parafusos comuns. Os parafusos comuns podem ser divididos em três classes: A, B e C de acordo com a precisão da produção. Os graus A e B são parafusos refinados e o grau C são parafusos ásperos. Para parafusos de conexão para estruturas de aço, a menos que especificado de outra forma, eles são geralmente parafusos de classe C brutos comuns. Existem diferenças nos métodos de processamento de diferentes graus. Normalmente os métodos de processamento correspondentes são os seguintes: ① Os parafusos de grau A e B são processados por tornos, com superfícies lisas e dimensões precisas. Alto, raramente usado; ②Os parafusos de grau C são feitos de aço redondo não usinado, o tamanho não é preciso o suficiente e seu grau de propriedade do material é 4,6 ou 4,8. A deformação é grande durante a conexão de cisalhamento, mas a instalação é conveniente e o custo de produção é baixo. É usado principalmente para conexão de tração ou fixação temporária durante a instalação.
porca geral se soltará devido à vibração e outros motivos durante o uso. Para evitar esse fenômeno, a porca autotravante foi inventada. As principais funções das porcas de travamento automático são anti-soltura e anti-vibração. Para ocasiões especiais. Seu princípio de funcionamento é geralmente autotravante por fricção. Os tipos de porcas autotravantes classificadas por função incluem aquelas com anéis de nylon, aquelas com fecho de pescoço e aquelas com dispositivos anti-afrouxamento de metal. Todas são porcas de travamento do tipo torque efetivo (consulte o padrão nacional GB/T3098.9-2002)
Para resolver os problemas técnicos acima mencionados, um esquema técnico adotado pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é: é fornecido um rebite capaz de selecionar um ponto de ruptura, composto por um corpo de prego e um mandril, e o mandril é sequencialmente fornecidos da cabeça à cauda. Cabeça hemisférica, cone e cilindro, os cones são fornecidos com pelo menos três, o mandril penetra no corpo do prego pela parte inferior do corpo do prego e depois sai da cabeça do corpo do prego, a cabeça hemisférica e o cilindro Exposto na parte inferior do corpo do prego e na parte externa da cabeça, os cones estão todos dispostos dentro do corpo do prego.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: arruelas de mola padrão nacional, parafusos DIN7984, nylon de passagem dupla de passagem única, porcas de rebite e outros produtos, podemos fornecer soluções de fixação adequadas para o seu programa.