Yueluo - uma ferramenta de desmontagem de parafusos e porcas para um espaço estreito, incluindo uma haste de manga, uma haste de manga disposta verticalmente em uma extremidade da haste de manga, uma haste de conexão para conectar fixamente a haste de manga e a haste de manga e uma haste de manga localizada na extremidade da haste da manga. A biela no orifício de passagem axial da haste de manga, a biela localizada no orifício de passagem axial da haste de manga e o rolamento para conectar fixamente a haste de manga e a biela e fazer a biela girar de forma estável na manga biela, e uma cabeça de manga disposta em uma extremidade da biela, a biela e a extremidade adjacente da biela são providas de engrenagens e as duas engrenagens são engatadas verticalmente, de modo que quando a força externa aciona a biela para girar , a força passa por As duas engrenagens e a biela são transmitidas para a cabeça da luva, acionando assim o parafuso ou porca na cabeça da luva para girar;
Se você estiver instalando porcas de rebite especialmente, você pode usar um moedor, usar uma máquina de rebitar, se você não for profissional, você pode instalar algumas diretamente e depois bater com um furador. Equipamentos de rebites (manuais ou pneumáticos) não podem ser utilizados na área de fixação com martelos para puxar as porcas dos rebites. É amplamente utilizado e é utilizado principalmente na montagem de produtos eletromecânicos e industriais leves, como aviação, móveis, automóveis, instrumentos, máquinas e decoração. Claro, é mais comum do que a porca de rebite, e muitas vezes é difícil de distinguir.
primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as porcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de porcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem porcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do parafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. Porcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e porcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.
A desmontagem manual dos rebites do chassi do automóvel atrasa o ciclo de produção do produto e aumenta diversos custos de produção, por isso é urgentemente necessário um ferramental especial para atender as reais necessidades.
defeito da solução press-fit existente é: quando o anel de retenção é colocado na seção de chanfro ou na seção de guia da cabeça do eixo, o anel de retenção não pode ser fixado com precisão e o anel de retenção é fácil de inclinar ou cair, especialmente quando a cabeça do eixo está localizada dentro da depressão da câmara do rolamento, a inclinação do anel de retenção dificultará a prensagem do anel de retenção, afetará a eficiência da produção e até fará com que o produto seja sucateado.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: arruelas galvanizadas GB96, conectores antiferrugem para equipamentos industriais, porcas GB6184 totalmente metálicas, padrões de garra de ponte e outros produtos , podemos fornecer a solução de fixação certa para você.