sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

sao pauloFornecimento de porca de tala cabeça plana chanfrada porca hexagonal interna para travar porca de móveis de conexão 3/4 5/8

autor:[email protected] Clique:4630fim fonte: Hora:2023-03-07 10:36:57

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos GB29....

As pessoas costumam pensar que os ímãs atraem o aço inoxidável para verificar seus prós e contras e sua autenticidade. Se não atrair o não-magnetismo, é considerado bom e genuíno; se for magnético, é considerado falsificado. Na verdade, este é um método de identificação extremamente unilateral, irrealista e errado. Existem muitos tipos de sao pauloparafusos de aço inoxidável, que podem ser divididos em várias categorias de acordo com a estrutura organizacional à temperatura ambiente: 1. Tipo de austenita: como 304, 321, 316, 310, etc.; 2. Tipo martensita ou ferrita: como 430, 420, 410, etc.; O tipo austenita é não magnético ou fracamente magnético, e a martensita ou ferrita é magnética. A maior parte do aço inoxidável normalmente usado para chapas de tubos decorativos é material austenítico 304, que geralmente é não magnético ou fracamente magnético, mas também pode parecer magnético devido a flutuações na composição química ou diferentes condições de processamento causadas pela fundição, mas isso não pode ser considerado como uma falsificação ou abaixo do padrão, qual é a razão para isso? Como mencionado acima, a austenita é não magnética ou fracamente magnética, enquanto a martensita ou ferrita é magnética. Devido à segregação de componentes ou tratamento térmico inadequado durante a fundição, uma pequena quantidade de martensita ou ferrita em aço inoxidável 304 austenítico será causada. tecido corporal. Desta forma, o aço inoxidável 304 terá um magnetismo fraco. Além disso, após o trabalho a frio do aço inoxidável 304, a estrutura também será transformada em martensita. Quanto maior a deformação de trabalho a frio, maior a transformação da martensita e maiores as propriedades magnéticas do aço. Como um lote de tiras de aço, os tubos Φ76 são produzidos sem indução magnética óbvia e os tubos Φ9,5 são produzidos. A indução magnética é mais óbvia devido à grande deformação da flexão e flexão. A deformação do tubo retangular quadrado é maior que a do tubo redondo, especialmente a parte do canto, a deformação é mais intensa e a força magnética é mais óbvia. A fim de eliminar completamente as propriedades magnéticas do aço 304 causadas pelas razões acima, a estrutura de austenita estável pode ser restaurada por tratamento de solução de alta temperatura, eliminando assim as propriedades magnéticas. Em particular, as propriedades magnéticas do aço inoxidável 304 causadas pelas razões acima são completamente diferentes das de outros materiais, como 430 e aço carbono, o que significa que as propriedades magnéticas do aço 304 sempre mostram propriedades magnéticas fracas. Isso nos diz que se a tira de aço inoxidável for fracamente magnética ou completamente não magnética, ela deve ser julgada como material 304 ou 316; se for igual ao aço carbono, mostra forte magnetismo, pois não é considerado material 304.

junta plana é uma junta cujas faces de extremidade superior e inferior são planas. A junta plana usada no diferencial do automóvel é instalada entre a carcaça e a engrenagem do diferencial como a junta esférica para reduzir o atrito e reduzir o atrito. Melhorar a lubrificação. O diferencial deve acomodar impactos severos e ser capaz de operar em altas velocidades por longos períodos de tempo em ambientes de alta e baixa temperatura. Uma vez que ambas as extremidades da junta plana atualmente usada no diferencial são lisas, ou apenas uma face da extremidade lateral da junta plana é fornecida com pequenos pontos côncavos, durante a operação de alta velocidade do diferencial, a junta plana A lubrificação do contato superfícies não é ideal, e o atrito entre as superfícies de contato é grande, o que é propenso a falhas.

parafuso autotravante compreende um corpo principal do parafuso, uma cabeça de sao pauloparafuso de metal é disposta na parte superior do corpo principal do parafuso, uma rosca é disposta na parte central do corpo principal do parafuso, uma ranhura de interferência é disposta em ambos os lados do parafuso parte superior do corpo principal do parafuso e a linha da ranhura de interferência é disposta. O ângulo incluído é 280-364° com a linha horizontal. A parte inferior do corpo do parafuso é provida de um mandril elástico, e o mandril elástico inclui um eixo óptico e uma cabeça cônica. Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. adota o design de pinça elástica, e o parafuso é fornecido com segmentos rosqueados e ranhuras de interferência, de modo que durante o processo de parafusamento, a ranhura de interferência da óptica eixo entre os dois segmentos roscados é formado ao longo do parafuso. A força elástica axial alcança o efeito de autotravamento confiável, que é fácil de usar e tem alta eficiência de ajuste.

Na vida real, são usadas sao pauloporcas de rebite. Com diferentes especificações e diferentes usos, muitas pessoas estão familiarizadas com esta ferramenta, mas não sabem como usá-la corretamente. Na verdade, as ferramentas de sao pauloporca de rebite têm manual e transmissão, e agora raramente são usadas para manual. Se você optar por usar sao pauloporcas de rebite elétricas para melhorar a eficiência da produção, qual das duas é mais amplamente utilizada? O seguinte descreve o uso de sao pauloporcas de rebite elétricas e sao pauloporcas manuais. Como usar a ferramenta de sao pauloporca de rebite manual: Insira a sao pauloporca de rebite no orifício de instalação perfurado com uma ferramenta mãe de rebite para fixar a sao pauloporca de rebite. (1) Aparafuse a sao pauloporca de rebite na ferramenta de sao pauloporca de rebite 2) Use a ferramenta de sao pauloporca de rebite para inserir a sao pauloporca de rebite no orifício de montagem perfurado. (3) sao pauloAperte a sao pauloporca e pressione as alças em ambos os lados da ferramenta para sao pauloporca de rebite na direção da haste redonda do meio. Você só pode pressioná-lo com força. Portanto, essa pressão deve estar no lugar. É proibido apertar repetidamente as alças em ambos os lados para danificar a sao pauloporca. Rosca de fixação em forma de interior. (4) A ferramenta de sao pauloporca de rebite é separada da sao pauloporca de rebite: basta soltar a cabeça esférica na imagem, e a ferramenta será separada da sao pauloporca após afrouxar completamente.

Atualmente, na rebitagem de peças automotivas e automobilísticas, principalmente as peças que apresentam vibração e precisam se movimentar com frequência, como a caixa de direção do automóvel, os rebites comuns e os rebites de tambor duplo são mais utilizados para rebitagem. Devido às limitações da estrutura desses dois produtos Após a rebitagem, o produto apresenta o defeito de resistência insuficiente e fácil de soltar e cair, não podendo ser desmontado, podendo ser utilizado apenas uma vez, afetando assim a qualidade e o desempenho do produto rebitado.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, sao pauloporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de ancoragem métricos, acessórios de perfil de alumínio quadrado sao pauloporcas retangulares, parafusos e parafusos de combinação de três cabeças redondas, arruelas GB853 e outros produtos , podemos fornecer produtos adequados. A sua solução de fixação.

sao paulosao paulosao pauloPorcas sextavadas chanfradas de cabeça chata

Fornecimento de sao pauloporcas de tala


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].