Antes que o veículo especial seja reinstalado, o chassi e a estrutura do carro devem ser reforçados novamente e a parte fixada dos rebites deve ser desmontada antes que a estrutura do carro seja reforçada.
Os pinos são amplamente utilizados. Na conexão do mecanismo rotativo de dois componentes móveis, como o mecanismo de manivela, o mecanismo de giro, a conexão entre o cilindro hidráulico e as partes móveis, os pinos são usados. Gentil. Para garantir o uso normal do equipamento de corrida e evitar que o pino cilíndrico escorregue e caia durante o uso, alguns métodos anti-queda são geralmente usados na cabeça do pino, como 1. Fazer furos e inserir sao paulocontrapinos para evitar que os pinos escorreguem; 2. A rosca externa é apertada com uma sao pauloporca para evitar que o pino deslize; 4. A ranhura é fixada com um anel de retenção para evitar que escorregue, etc. Essas medidas tornam o pino cilíndrico muito prático no caso de desmontagem e montagem pouco frequentes, mas no uso real do campo, para evitar a colisão de alguns equipamentos durante cada solução de problemas ou manutenção, o pino precisa ser puxado para fora e virado para cima, etc. Após a falha ou manutenção ser concluída, abaixe e insira o pino para restaurar, este processo trará problemas para o operador real. Por exemplo, ferramentas especiais devem ser trazidas com você toda vez que você desmontar e montar o pino, e o pino bipartido ou o anel de retenção são facilmente danificados após desmontagem e montagem repetidas. , Para evitar problemas, o operador às vezes usa fio de ferro para rosqueá-lo ou prendê-lo, e ainda não remove o pino por questão de rapidez e conveniência, o que é fácil causar danos ao equipamento ao lidar com falhas.
Como a modalidade preferida da modalidade mencionada acima, o motor 41 é fornecido com um propulsor 46 que move a roda de corte 42 em direção ao dispositivo de transporte 3. Quando o parafuso precisa ser fendido, o propulsor 46 gera um impulso em direção ao parafuso, e o motor 41 gera um impulso na direção do parafuso. Sob a ação, a ranhura é movida ao longo da pista 47 em direção ao parafuso. A outra extremidade do motor 41 é fornecida com um rolamento 45 e a extremidade de saída do motor é fornecida com uma roda de formato especial 44. A roda de formato especial 44 é engatada no rolamento 45. A roda 42 está próxima de ou longe do dispositivo de transporte 3. Quando a ranhura é concluída, a roda de formato especial 44 gira e aciona o rolamento 45 para gerar a força oposta do empuxo mencionado acima, de modo que o motor 41 se mova de volta à posição original ao longo a pista 52.
Geralmente, a cabeça escareada é utilizada em locais onde a superfície deve ser lisa sem saliências, pois a cabeça escareada pode ser parafusada na peça. As cabeças redondas também podem ser aparafusadas em peças. A força de aperto da cabeça quadrada pode ser maior, mas o tamanho é grande. Além disso, para atender às necessidades de travamento após a instalação, existem furos na cabeça e furos na haste. Esses orifícios podem impedir que os parafusos se soltem quando são vibrados. Alguns parafusos sem rosca devem ser feitos finos, chamados de parafusos de cintura fina. Este tipo de parafuso é benéfico para a conexão sob força variável. Existem parafusos especiais de alta resistência na estrutura de aço, a cabeça será maior e o tamanho também mudará. Além disso, existem usos especiais: para parafusos T-slot, que são mais usados em fixações de máquinas-ferramenta, com formatos especiais, e ambos os lados da cabeça devem ser cortados. Os parafusos de ancoragem, usados para conexão e fixação da máquina e do aterramento, vêm em vários formatos. sao pauloParafusos em U, conforme descrito anteriormente. e muitos mais. Existem também pinos especiais para soldagem. Uma extremidade tem um fio e a outra não. Pode ser soldado à peça e o outro lado pode parafusar diretamente a sao pauloporca.
Os parafusos geralmente conhecidos referem-se a parafusos com um diâmetro maior. De acordo com essa afirmação, o diâmetro dos parafusos é muito menor que o dos parafusos. Os sao pauloparafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos sao pauloparafusos prisioneiros em tempos normais. Os sao pauloparafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os sao pauloparafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, sao pauloporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: sao pauloporcas de aço inoxidável 201, fornecendo diversas especificações de parafusos automotivos, sao pauloporcas de liga de alumínio, conexão FPV e outros produtos, nós pode fornecer um aperto adequado. Soluções de Firmware.