rosca do parafuso é geralmente trabalhada a frio, de modo que a rosca em uma determinada faixa de diâmetro passa pela placa de arame de fricção (rolamento) (matriz), e a rosca é formada pela pressão da placa de arame (matriz de laminação). A aerodinâmica plástica da parte rosqueada não é cortada, a resistência é aumentada, a precisão é alta e a qualidade é uniforme, por isso é amplamente utilizada. Para fazer o diâmetro externo da rosca do produto final, o diâmetro da rosca necessária é diferente, pois é limitado por fatores como a precisão da rosca e se o material é revestido ou não. A rosca rolante (fricção) é um método de processamento que usa a deformação plástica para formar os dentes da rosca. Ele usa uma matriz de rolamento (placa de aparafusamento) com o mesmo passo e formato de dente que a rosca a ser processada, enquanto extrusa o parafuso em bruto cilíndrico, enquanto gira o bloco de parafuso e, finalmente, transfere a forma do dente na matriz de rolamento para o On the parafuso em branco, a rosca é formada. O ponto comum do processamento de roscas de laminação (fricção) é que o número de revoluções de laminação não precisa ser muito grande. Se for demais, a eficiência será baixa e a superfície dos dentes da rosca causará facilmente separação ou curvatura aleatória. Pelo contrário, se o número de revoluções for muito pequeno, o diâmetro da rosca é fácil de ser arredondado e a pressão no estágio inicial de laminação aumenta anormalmente, resultando em uma redução da vida útil da matriz. Defeitos comuns de roscas laminadas: rachaduras ou arranhões na superfície da peça da rosca; fivelas aleatórias; fora do arredondamento da parte da rosca. Se esses defeitos ocorrerem em grande número, eles serão descobertos durante o estágio de processamento. Se o número de ocorrências for pequeno, o processo produtivo não percebe esses defeitos e então circula para os usuários, causando problemas. Portanto, as questões-chave das condições de processamento devem ser resumidas e esses fatores-chave devem ser controlados no processo de produção.
Normalmente, a unidade de armazenamento bombeado ajusta a abertura da palheta guia através da palheta guia móvel para controlar a saída de geração de energia e a altura de bombeamento da unidade. O torque de rotação da palheta guia depende do relé para atuar no anel de controle, e o torque é transmitido ao eixo giratório da palheta guia através da biela e do braço. A transmissão de torque entre o braço da manivela e o eixo rotativo atua no pino localizado entre eles. Quando a unidade é revisada, é necessário remover previamente o pino entre o braço e o eixo giratório da palheta guia quando se trata da substituição da palheta guia. No entanto, devido à posição especial do pino e ao espaço limitado de inspeção, o método convencional não é apenas demorado e trabalhoso, mas também apresenta o risco de danificar o pino. O trabalho de manutenção traz inconvenientes.
Os rebites cegos são um tipo de rebite para rebitagem de um lado, mas devem ser rebitados com uma ferramenta especial - uma pistola de rebite (manual, elétrica e móvel). Este tipo de rebite é especialmente indicado para rebitar ocasiões onde é inconveniente o uso de rebites comuns (que devem ser rebitados de ambos os lados), por isso é amplamente utilizado na construção civil, automóveis, navios, aeronaves, máquinas, eletrodomésticos, móveis e outros produtos. Entre eles, os rebites cegos de cabeça oblata aberta são os mais utilizados, os rebites cegos de cabeça escareada são adequados para ocasiões de rebitagem que exigem desempenho suave e os rebites cegos fechados são adequados para ocasiões de rebitagem que exigem maior carga e certo desempenho de vedação.
As sao pauloporcas de cobre, também conhecidas como sao pauloporcas embutidas e sao pauloporcas de cobre embutidas ou sao pauloporcas embutidas em plástico, são divididas em sao pauloporcas de cobre derretidas a quente, sao pauloporcas de cobre prensadas a quente, sao pauloporcas de cobre embutidas e sao pauloporcas de cobre ultrassônicas de acordo com diferentes métodos de uso. Este produto é amplamente utilizado em telefones celulares. Casco / Caneta medidora / peça de injeção / inserção de peça plástica, usada como rosca interna. Geralmente em relevo no círculo externo. Para evitar deslizamento. sao pauloPorcas de aço inoxidável sao pauloPorcas sextavadas (GB6170/DIN934), sao pauloporcas finas (sao pauloGB6172/DIN439), sao pauloporcas pesadas (métricas, EUA), sao pauloporcas de nylon (sao pauloDIN985-DIN982 grossas), todas as sao pauloporcas de metal (DIN980M), sao pauloporcas de tampa (DIN1587) , sao pauloPorcas de flange (GB6177/DIN6923), sao pauloPorcas de flange sao pauloPorcas de nylon (DIN6926), sao pauloPorcas de solda quadrada (DIN928), sao pauloPorcas de solda sextavada (sao pauloDIN929), Tampas borboleta (GB62, DIN315, americana), tampa K, etc. Especificações: M1 .6-M64
Os rebites cegos do tipo aberto existentes são amplamente utilizados, geralmente compostos por uma carcaça de rebite de ferro e um mandril de ferro ou aço inoxidável. Durante o processo de rebitagem, os rebites do tipo aberto são muitas vezes instáveis e enviesados devido à força de ruptura instável do mandril. Quando a espuma é rebitada, a cabeça do prego é puxada diretamente para dentro da camada de espuma para danificar a estrutura do produto. E pode haver riscos de segurança, como arranhar o operador durante o processo de instalação devido ao núcleo do prego exposto. Ao mesmo tempo, devido à expansão do orifício da concha do rebite, a cabeça do prego ficará solta por dentro.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, sao pauloporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: peças embutidas de cobre, parafusos de máquina de rosca de máquina de cauda plana, rebite grande chapéu grande tampa prego rebite cabeça escareada de alumínio, metal gaxeta plana ampliada e outros produtos, podemos fornecer soluções de fixação adequadas para você.