sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Processamento de cabeça redonda preta com almofada de moagem de cauda cortada cauda plana parafuso auto-roscante 3/8 5/8

autor:[email protected] Clique:4649fim fonte: Hora:2023-11-28 07:48:34

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: soldagem de pla...

Os fixadores são uma necessidade indispensável em nossas vidas e são usados para fixar de forma flexível dois objetos. No entanto, em aplicações como automóveis, grandes máquinas de construção e fábricas, as porcas geralmente se soltam e depois caem, resultando em perigos freqüentes e grandes perigos. Ameaças à vida e à propriedade das pessoas.

Atualmente, com o desenvolvimento da indústria ferroviária do meu país, muitos sistemas de fixação ferroviária envolvem parafusos em T. A estrutura é mostrada na Figura 1. As dimensões que precisam ser inspecionadas são a largura do cabeçote A, o comprimento do cabeçote B e a altura da mesa reta do cabeçote. C. A altura da inclinação da cabeça D, o comprimento total do parafuso E e o diâmetro maior do parafuso F. Devido ao formato irregular desses locais a serem inspecionados, a medição é difícil. A medição de ferramentas de medição geral não é apenas lenta, mas também difícil de controlar erros humanos, resultando em alguns limites superiores extremos e há disputas e erros de julgamento sobre o tamanho do limite inferior extremo ao julgar qualificado e não qualificado.

elo mais importante no desenvolvimento e projeto de fixadores é o controle de qualidade. Existem vários pontos principais desde a alimentação até o embarque do produto acabado, e esses pontos principais possuem métodos de inspeção diferentes. Em primeiro lugar, o feed está relacionado à aparência, tamanho, elementos, desempenho, detecção de substâncias nocivas, etc.; o processo é mais sobre aparência, tamanho, teste de percussão, linha de fluxo de forjamento; o tratamento térmico é mais sobre aparência, dureza, torque, tensão, metalografia, etc.; o tratamento de superfície é mais sobre alguns testes de fragilização por hidrogênio, revestimentos, névoa salina, etc., incluindo a detecção de substâncias nocivas em remessas. Na inspeção de tamanho e aparência, os mais comuns são elemento quadrático, instrumento de medição de contorno, instrumento de medição de três coordenadas, máquina de classificação de imagens (esta é uma máquina de seleção completa); na inspeção mecânica e química, existem principalmente máquinas de dureza (Rockwell e Vickers). ), máquina de tração, microscópio metalográfico; no teste de material, há um analisador de espectro e uma máquina de teste de névoa salina.

Yueluo - uma ferramenta de desmontagem de parafusos e porcas para um espaço estreito, incluindo uma haste de manga, uma haste de manga disposta verticalmente em uma extremidade da haste de manga, uma haste de conexão para conectar fixamente a haste de manga e a haste de manga e uma haste de manga localizada na extremidade da haste da manga. A biela no orifício de passagem axial da haste de manga, a biela localizada no orifício de passagem axial da haste de manga e o rolamento para conectar fixamente a haste de manga e a biela e fazer a biela girar de forma estável na manga biela, e uma cabeça de manga disposta em uma extremidade da biela, a biela e a extremidade adjacente da biela são providas de engrenagens e as duas engrenagens são engatadas verticalmente, de modo que quando a força externa aciona a biela para girar , a força passa por As duas engrenagens e a biela são transmitidas para a cabeça da luva, acionando assim o parafuso ou porca na cabeça da luva para girar;

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as porcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de porcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem porcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do parafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. Porcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 20, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e porcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça copo, porcas manuais de cabeça chata, porcas antiderrapantes autotravantes anti-queda, parafusos de extensão e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para você. Soluções de fixadores.

Extremidade de fresagem Extremidade de corte Extremidade plana

Cabeça redonda preta usinada com almofada


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].