sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Atacado branco chapeado cor de zinco porca de flange de zinco porca hexagonal código padrão porca porca antiderrapante

autor:[email protected] Clique:4971fim fonte: Hora:2023-02-01 12:38:44

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: arruelas banhad...

pino de posicionamento é um pino projetado para posicionar com precisão as duas partes adjacentes do molde em um molde composto por duas ou mais peças. Pode-se observar que o pino de posicionamento desempenha um papel de posicionamento, e o molde deve ser sincronizado com precisão ao ser fechado. produto, e o pino de posicionamento pode fazer com que os moldes superior e inferior desempenhem um papel no posicionamento preciso. No projeto e fabricação de moldes da Yueluo, o pino de posicionamento é uma das peças mais comuns. Como ele é usado apenas para posicionamento entre peças, poucas pessoas prestarão muita atenção a ele. No processo de estampagem a frio da Yueluo, a precisão dimensional das peças de estampagem depende do tamanho da parte de trabalho do punção e da matriz côncava, e a diferença dimensional entre elas constitui a folga da matriz de estampagem. A folga é um parâmetro de processo importante para o projeto de matrizes, e seu tamanho tem grande influência na qualidade da seção da peça de corte, na força de corte e na vida útil da matriz. Se a folga for muito grande, rebarbas de punção aparecerão na perfuração; se a folga for muito pequena, rachaduras secundárias ocorrerão na seção e rebarbas de extrusão aparecerão, o que tornará a qualidade da seção após a punção insatisfatória, e uma folga razoável não ajudará apenas a seção de punção. A melhoria da qualidade também contribui para a melhoria da vida útil do 5-pack.

Parafusos de fixação comuns incluem parafusos autorroscantes, parafusos para drywall de passo fino, parafusos para madeira tradicionais e parafusos para painéis de fibra. A seguir estão as características dos parafusos comumente usados, todos devem escolhê-los razoavelmente. Parafusos autorroscantes A correta aplicação dos parafusos autorroscantes deve ser utilizada para a fixação e conexão de materiais metálicos com furos pré-perfurados. Tem a função de retirar automaticamente a rosca interna do corpo de metal e pode completar o engate da rosca com ele para desempenhar um papel de aperto. No entanto, devido ao seu alto diâmetro de fundo da rosca, quando utilizado em produtos de madeira, o corte na madeira será mais raso; e como o passo da rosca é pequeno, há menos estrutura de madeira entre cada duas roscas. Portanto, não é confiável e não é seguro usar parafusos autorroscantes para montagens de madeira, especialmente madeira solta. Parafusos de drywall O uso adequado de parafusos de drywall de passo fino é para fixação e união entre pinos de metal e gesso cartonado. Ele sofre de desvantagens semelhantes aos parafusos autorroscantes quando usados em montagens de madeira. Além disso, devido ao grande diâmetro da cabeça do parafuso de dry-wall, o encaixe da cabeça é ruim e é fácil causar irregularidades entre a cabeça do parafuso e a superfície da peça de montagem após a instalação. Parafusos para madeira tradicionais Antes de usar parafusos para madeira tradicionais, são necessários furos prévios nas peças de montagem de madeira, caso contrário, é fácil causar rachaduras na madeira. Além disso, como os parafusos de madeira tradicionais não são tratados termicamente, o uso de ferramentas elétricas pode facilmente danificar o formato da ranhura e a instalação manual é muito trabalhosa. Parafusos de fibra são tipos relativamente novos de parafusos de madeira, adequados para instalação de ferramentas elétricas. No entanto, devido ao seu design de rosca relativamente simples, ele ainda não pode resolver efetivamente o problema persistente de rachaduras fáceis quando usado em madeira dura, e não tem vantagens na velocidade e no torque de aparafusamento. [2]

porca embutida é feita de porcas de cobre feitas de vários fios em relevo (geralmente latão de chumbo, como H59, 3604, 3602). As porcas de cobre recartilhadas embutidas com as quais entramos em contato diariamente são processadas por tornos automáticos de precisão. O padrão de referência para porcas de cobre serrilhadas embutidas vem do padrão nacional GB/T809. O principal método de operação da porca anti-solta é injetar a porca de cobre recartilhada embutida. Após o aquecimento, é embutido na peça plástica ou injetado diretamente no molde. Se o molde for moldado por injeção, o ponto de fusão do PA/NYLOY/PET está acima de 200°C, depois que a porca embutida é derretida a quente na parte plástica, a temperatura aumenta rapidamente. Após a moldagem por injeção, o corpo de plástico esfria e cristaliza rapidamente e torna-se duro. Se a temperatura da porca embutida ainda estiver alta, ela pode cair no local onde a porca de cobre entra em contato com a parte plástica. Comece a soltar ou rachar. Portanto, porcas de cobre são usadas em vez de porcas de aço carbono na moldagem por injeção de porcas embutidas. Existem duas maneiras de formar o recartilhamento externo da porca de cobre embutida. Uma delas é usar matéria-prima de cobre para desenhar o recartilhado e depois produzi-lo no equipamento superior. Geralmente, o padrão deste método é reto, e o outro é usar O material de cobre redondo é gravado diretamente durante o processo de produção. Este método de processamento pode produzir algumas porcas de cobre serrilhadas de tamanho não padrão. A forma em relevo da porca de cobre embutida pode ser selecionada pelo usuário, como malha, gravação de caracteres, gravação em espinha de peixe e outros padrões serrilhados.

Os parafusos de cabeça escareada são usados principalmente após a instalação, e a superfície das peças não pode ser levantada, e as peças a serem fixadas têm duas espessuras. Espessura, após o aperto do parafuso, ainda há uma parte da rosca do parafuso que não entra no orifício rosqueado. Neste caso, o parafuso de cabeça escareada pode ser definitivamente apertado. Geralmente há uma situação em que a espessura da peça fixada é menor que a altura da cabeça do parafuso de cabeça escareada, o que é comumente visto em peças de chapa metálica em equipamentos mecânicos, como a conexão entre a dobradiça do chassi e o porta e caixa; a chapa metálica do equipamento A ligação da tampa ao equipamento, etc. Devido à pequena espessura da peça, a chapa metálica apertada, o furo passante do parafuso torna-se completamente um furo cônico, neste caso, quando a cabeça escareada o parafuso é apertado, a cabeça do parafuso não é uma superfície cônica para pressionar a parte da chapa de metal, mas a parte inferior da cabeça do parafuso e a parte superior do orifício rosqueado são espremidas. Embora pareça que o parafuso está apertado, a parte da chapa está presa em vez de ser pressionada. Neste caso, embora pareça que o parafuso está apertado, a chapa de metal As peças de ouro de fato não foram apertadas. Essa é uma situação muito comum. Vamos falar sobre os motivos do processamento: o cone da cabeça do parafuso escareado tem um ângulo cônico de 90° e o ângulo do ápice da broca recém-comprada geralmente é de 118°-120°. Alguns trabalhadores sem treinamento não sabem que esse ângulo é ruim. Muitas vezes é usado para escarear o furo com uma broca de 120°, o que resulta em que quando o parafuso de cabeça escareada é apertado, não é a superfície cônica da cabeça, mas uma linha na parte inferior da cabeça do parafuso, que é uma das razões pelas quais o chamado parafuso de cabeça escareada não pode ser apertado. , não é culpa do parafuso.

Os tipos de rebites podem ser divididos em tipo aberto, tipo fechado, tipo de tambor duplo e série de tipo de tambor único. A seguir, uma breve descrição de seus respectivos modelos. Rebites cegos de cabeça escareada: Para a rebitagem de peças de rebitagem que requerem superfícies lisas e bonitas após a rebitagem. Rebite cego de tambor duplo: Durante a rebitagem, o mandril puxa a extremidade do corpo do rebite em forma de tambor duplo, prende as duas peças estruturais a serem rebitadas e pode reduzir a pressão que atua na superfície das peças estruturais. Usos: Usado principalmente para rebitar várias peças estruturais finas em vários veículos, navios, construção, máquinas, eletrônicos e outras indústrias. Rebite cego com aba grande: Comparado com os rebites cegos comuns, o diâmetro da tampa de alumínio deste rebite é significativamente maior. Quando o rebite é rebitado com o conector, ele tem uma área de contato maior e uma superfície de suporte mais forte, o que pode aumentar a força de torque, pode suportar maior tensão radial. Indústria aplicável: É adequado para fixação de materiais de superfície macios e frágeis e furos extragrandes. O diâmetro aumentado da aba tem aplicações especiais de proteção para materiais macios. Rebite cego fechado: Projetado para envolver a cabeça do mandril após a rebitagem, ideal para muitas aplicações onde a impermeabilização é necessária. Com alta força de cisalhamento, anti-vibração, anti-alta pressão.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas niqueladas, porcas hexagonais de polegada fina, porcas de rebite, rebites, parafusos de fixação padrão e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.

Porcas de flange

Atacado zinco branco cor zinco chapeado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].