sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Produção de aço inoxidável 304 parafuso auto-roscante de cabeça plana de cabeça escareada parafuso auto-roscante KA parafuso de cauda pontiagudo 5/8

autor:[email protected] Clique:4985fim fonte: Hora:2023-05-26 04:41:46

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos e par...

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia eletrônica, a integração de placas de circuito está ficando cada vez maior, e o número de camadas de placas de circuito está aumentando. Press-fit e fixe para garantir um alinhamento preciso durante a rebitagem e a prensagem. Os rebites usados nas placas PCB são basicamente rebites de latão. Ao rebitar e pressionar placas PCB multicamadas, lascas de metal são propensas a aparecer, curto-circuitos na camada interna ou objetos estranhos entre as camadas e por causa dos rebites de latão Com maior dureza e maior espessura de parede, a área rebitada do PCB é mais espessa do que a área não rebitada, que é fácil de causar danos à placa de aço intermediária da ferramenta auxiliar. Ao mesmo tempo, os rebites salientes impedem a livre expansão da folha de cobre, que é fácil de produzir. fenômeno de enrugamento. Agora existem rebites de plástico aprimorados usados para fabricar placas PCB multicamadas. A vantagem é que não são gerados detritos metálicos e, ao mesmo tempo, a placa de aço ferramenta não é muito danificada. No entanto, os rebites de plástico existentes são insuficientes devido à resistência inerente dos plásticos. Quando a placa PCB é rebitada e prensada, é fácil deformar e o posicionamento é impreciso, resultando em deslocamento entre as camadas, resultando em baixa melhoria da taxa de defeitos do produto.

Por favor, consulte a FIG. 1, que é uma vista em corte transversal de um parafuso convencional e arruela de parafuso para travamento de duas peças metálicas. O parafuso 100 é combinado com a arruela de parafuso 110 para travar as peças metálicas 120 e 130. A arruela de parafuso 110 inclui uma porção de arruela 112 e uma porção de arruela de corpo 114. A porção de arruela 112 é usada para isolar eletricamente a cabeça do parafuso 102 da peça de metal 120, e a porção de arruela do corpo do parafuso 114 é usada para isolar eletricamente o corpo do parafuso 104 e a peça de metal 120. Portanto, através do projeto da arruela de parafuso 110, o parafuso 100 pode ser isolado da condução das partes metálicas 120 e 130.

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as porcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de porcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem porcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do parafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. Porcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e porcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

Um dispositivo automático de remoção de parafusos para remoção automática de parafusos em uma peça de trabalho, o dispositivo automático de remoção de parafusos compreendendo uma mesa de trabalho, um manipulador disposto em um lado da mesa de trabalho e um mecanismo de remoção de parafusos instalado no manipulador. inclui uma placa de instalação conectada ao manipulador, um lote elétrico instalado na placa de instalação, uma cabeça de broca disposta em um lado do lote elétrico e uma unidade de reconhecimento visual disposta na placa de instalação, a unidade de reconhecimento visual tira fotos do parafuso para determinar as coordenadas do parafuso, o bit é girado sob o acionamento do lote elétrico para desmontar o parafuso, o bit é magnético e pode ser adsorvido ao parafuso.

Arruela de pressão padrão (GB/T93-1987) Arruela de pressão leve (GB/T859-1987) Arruela de pressão pesada (GB/T7244-1987) A arruela de pressão também é conhecida como méson de mola. Arruela de mola do selim (GB/T 7245-1987) Arruela de mola do selim (GB/T 860-1987) Arruela de mola ondulada (GB/T 7246-1987) Arruela de mola ondulada (GB/T 955-1987)

Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de meia rosca polidos, parafusos processados, aço inoxidável DIN547 barato, porcas de malha de rosca interna dupla de rack modelo FPV e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.

Parafuso auto-roscante de cabeça chata

Produção de aço inoxidável 304


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].