sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Parafusos não padronizados personalizados, peças de torno, porcas, parafusos de formato especial, peças de cobre, peças de aço inoxidável, peças de estampagem, molas

autor:[email protected] Clique:5093fim fonte: Hora:2022-12-01 17:09:50

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas isolante...

Canais pré-embutidos são frequentemente usados no trânsito ferroviário. Geralmente existem canais em forma de U e canais em forma de C. Existem também várias larguras de aberturas de um lado. Os parafusos T usados em sua conexão geralmente são peças não padronizadas, que precisam ser personalizadas, principalmente para a produção geral de estampagem, o ciclo do molde é longo, o número de aberturas do molde é grande e o custo de produção é alto. Além disso, ao montar e conectar, às vezes verifica-se que o tamanho dos parafusos t originalmente projetados não corresponde e é necessário substituir os parafusos t de tamanhos diferentes, então é necessário reprojetar e produzir t não padronizado -parafusos, o que retarda todo o equipamento. ciclo de processamento. Os parafusos em T personalizados geralmente não são amplos o suficiente na faixa de tamanho, e apenas alguns podem ser selecionados para montagem e conexão específicas, o que é difícil de atender aos diversos requisitos do local de produção de parafusos.

instalação da porca de rebitagem de pressão é excelente. Se o método de instalação não estiver correto, a rebitagem não ficará firme após a rebitagem por pressão. Por exemplo, um de nossos clientes relatou que a porca cairia após a rebitagem. Nossos técnicos descobriram que muitos clientes batem nela com um martelo ou outros métodos de impacto, porque o método de instalação da porca de rebitagem causará pressão. A força desigual da porca de rebite afeta seriamente o efeito de rebitagem. Parece que é pressionado na superfície, mas, na verdade, os dentes da flor da porca de rebite não são rebitados com a placa, então definitivamente não é rebitado. Para instalar a porca de rebite, você deve usar equipamentos especiais de instalação, ou simplesmente instalá-la com uma prensa e equipamento de estampagem (geralmente as fábricas terão esses equipamentos simples).

Geralmente, a estrutura do parafuso T é comum, e sua forma em branco pode ser concluída de uma só vez em uma máquina de cabeçalho a frio de várias estações. Mas para parafusos T com estruturas relativamente raras, (por exemplo: a interseção de ¢14x42 cilindro (cabeça) + ¢12 cilindro, os dois cilindros formam uma interseção de 90°) devido à estrutura especial, a formação a frio da cabeça é difícil, e a rota de processamento tradicional é: blank de fundição → rebarbação → processamento de torneamento → diâmetro do blank de moagem → laminação de arame → tratamento térmico → tratamento de superfície → embalagem do produto acabado.

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as porcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de porcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem porcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do parafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. Porcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e porcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

As porcas são usadas como fixadores, e a maioria delas precisa ser usada em conjunto com gaxetas no processo de uso para ajustar as deficiências do próprio material e fortalecer o grau de aperto, enquanto os materiais metálicos são usados como matéria-prima para gaxetas. O custo também é relativamente alto e, no processo de uso, a face final da junta metálica e a porca também serão afetadas pelo processo, resultando no defeito que o efeito de fixação não é firme e fácil de soltar.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: colunas de suporte ocas, parafusos de soquete de interruptor, parafusos hexagonais comuns de aço inoxidável, parafusos de alta resistência enegrecidos em aço carbono e outros produtos , podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.

Porcas de peças de torno

Parafusos não padronizados personalizados


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].