sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Medidor de máquina preta de grau 12.9 personalizado sem cabeça sextavada sem cabeça parafuso de aperto final do cone

autor:[email protected] Clique:4965fim fonte: Hora:2023-11-28 05:01:53

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: parafuso de cab...

Uma porca é um fixador comumente usado, geralmente combinado com um parafuso para formar um conjunto de dispositivos de fixação. Para obter um efeito de aperto mais eficaz e evitar que uma única porca se solte sozinha, duas porcas são usadas juntas em muitos lugares para aumentar ainda mais o efeito de aperto;

Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.

Os parafusos de ancoragem também são conhecidos como parafusos de ancoragem de placa de ancoragem endurecidos, parafusos de ancoragem soldados, parafusos de ancoragem de garra de ancoragem, parafusos de ancoragem de placa de nervura, parafusos de ancoragem, parafusos de ancoragem, fios de ancoragem, etc. É especialmente projetado para ser enterrado na fundação de concreto e usado como base para fixação de diversas máquinas e equipamentos. Os parafusos de ancoragem da Figura 7 são os parafusos de ancoragem mais usados. Geralmente é feito de aço Q235, com alta resistência usando material Q345B ou 16Mn, e também usando material 40Cr para processar produtos de resistência 8,8 e ocasionalmente usando vergalhões secundários ou terciários. Os parafusos de ancoragem são divididos em lã, haste grossa e haste fina. O material de lã é o aço de matéria-prima, que é processado diretamente a partir de aço redondo ou fio sem modificação; hastes grossas ou chamadas de tipo A, hastes finas ou tipo B, são processadas a partir de aço modificado no diâmetro da haste correspondente. Os parafusos de ancoragem soldados são feitos de parafusos de cabeça única soldados com placas de ferro endurecidas. Sua capacidade anti-puxão é forte. De acordo com as diferentes condições de uso, pode atingir 3,6, 4,8, 6,8, 8,8 e outros graus, respectivamente. A capacidade de tração dos parafusos de ancoragem em forma de 7 grau 3,6 é a capacidade de tração do próprio aço. A resistência à tração dos parafusos de ancoragem processados diretamente a partir de matérias-primas Q345B ou 16Mn pode atingir uma resistência à tração de 5,8. A resistência à tração dos graus 4.8, 5.8, 6.8 e 8.8 referem-se às disposições sobre propriedades mecânicas em GB/T3098.1.

No entanto, embora os parafusos existentes possam cumprir a função de conectar e fixar objetos, todos são pressionados contra o objeto pela cabeça para atingir a finalidade de prensar e fixar. No entanto, devido ao pequeno tamanho da cabeça, é difícil pressionar o objeto com firmeza. , por esta razão, apenas espaçadores podem ser adicionados para aumentar a área de prensagem. No entanto, no processo de montagem, a gaxeta é propensa a escorregar e precisa ser apoiada manualmente, o que traz transtornos para instalação e uso; ao mesmo tempo, às vezes o objeto a ser pressionado está apenas em um lado do parafuso e o outro lado do parafuso não precisa ser pressionado. Isso resulta em desperdício desnecessário de materiais, além de ocupar um determinado espaço, o que traz problemas para a instalação de outros componentes.

parte principal do parafuso de pino é um parafuso comum, e o pino pode ser disposto na seção de fusão do parafuso ou na ranhura da seção de medição ou na superfície cilíndrica lisa sem ranhuras de parafuso no final da seção de medição. Os pinos são dispostos em um determinado arranjo, com vários graus de densidade e quantidade. Os pinos cilíndricos são formados encaixando-se os pinos nos orifícios da haste rosqueada; pinos quadrados ou em forma de diamante são formados por fresamento diretamente na haste roscada. Se esses pinos forem colocados na zona de fusão, os pinos podem quebrar o leito sólido, destruir o fluxo bifásico, misturar as fases sólida e líquida, aumentar a área de contato entre os fragmentos de fase sólida não dissolvidos e o material contido e promover fundido. Se o pino for colocado na área de transporte do material fundido, sua função principal é dividir o fluxo de material, aumentar a interface, mudar a direção do fluxo de material e reorganizar o feixe de fluxo. Divida e mescle várias vezes, mude a direção do fluxo e homogeneize a composição e a temperatura do fundido. A seção de mistura é uma estrutura com fenda interna disposta na extremidade da seção de homogeneização de rosca comum, e seu diâmetro externo é igual ao diâmetro externo da rosca. As ranhuras são divididas em vários grupos, e cada grupo é a área de confluência do material. Os materiais são divididos por sulcos, encontram-se na área de confluência e, em seguida, dividem-se e confluem. O princípio é semelhante ao tipo de pino. A característica da rosca separada é que, além da rosca original (chamada de rosca principal) na seção de fusão, há também uma rosca adicional (chamada rosca adicional) cujo diâmetro externo é ligeiramente menor que o diâmetro externo da rosca. rosca principal, e as roscas principal e auxiliar são Com condutores diferentes, a rosca secundária começa no final da seção de alimentação (e se conecta à seção de alimentação aqui) e depois de várias roscas, cruza gradualmente a rosca principal da seção de homogeneização. A profundidade da ranhura do parafuso e o passo da rosca deste tipo de parafuso mudam gradualmente desde o início da seção de alimentação até o final da homogeneização, ou seja, o passo da rosca diminui gradualmente a partir da largura e a profundidade da ranhura torna-se gradualmente mais rasa a partir da profundidade , que pode maximizar a compressão do material.

Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas de tampa de rosca de plástico, arruelas planas de papel vermelho, espaçadores de rebitagem de pressão, porcas hexagonais de passo fino de 12 graus e outros produtos , podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.

arroz de máquina preta

Nível personalizado 12.9


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].