sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Parafusos de alta resistência personalizados Parafuso de máquina de cabeça meia redonda preta Parafuso hexagonal de cabeça de panela de 10,9 níveis

autor:[email protected] Clique:5160fim fonte: Hora:2023-04-25 18:04:03

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: conexão de para...

De acordo com o projeto da arruela de parafuso 110, quando a peça de metal 120 e a peça de metal 130 são desmontadas, após o parafuso 100 ser afrouxado, a arruela de parafuso 111 é muitas vezes facilmente derrubada ou perdida, causando problemas para manutenção. Especialmente ao substituir peças no lado do usuário, se a arruela de parafuso estiver solta, ela não pode garantir que o usuário possa instalá-la corretamente; se a arruela do parafuso for perdida, é necessário comprar peças novas, causando muitos transtornos.

matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.

Os rebites são usados principalmente para rebitagem fixa e rebitagem móvel entre peças. Os rebites usados para rebitagem móvel são em sua maioria cilíndricos, e não há limite de tamanho para peças rebitadas, o que é fácil de fazer com que as peças sejam comprimidas e deformadas durante a rebitagem. Por exemplo, As peças são inseridas nas peças para rebitagem ativa. Ao rebitar, a força de rebitagem pode facilmente fazer com que as peças prendam as peças, o que por sua vez causa dificuldade no movimento das peças e das peças, alta força de operação e problemas de ruído, e as peças são facilmente danificadas.

Em um colchão de molas tradicional, existem duas camadas de almofadas de mola que são independentes uma da outra. O processo de fabricação desse tipo de colchão é complicado, demorado e demorado e, após uso prolongado, as molas da almofada de mola independente de duas camadas são propensas à translocação, o que deforma o colchão e afeta o sono das pessoas.

1. Quando o corpo principal é um equipamento grande, os acessórios precisam ser instalados, como visor, sede de vedação mecânica, estrutura de desaceleração, etc. Neste momento, um parafuso prisioneiro é usado, uma extremidade é aparafusada no corpo principal e a outra extremidade é equipada com uma porca após a instalação do acessório. Como o acessório geralmente é desmontado, a rosca ficará desgastada ou danificada, e é muito conveniente usar o parafuso prisioneiro para substituir. 2. Quando a espessura do corpo de conexão for muito grande e o comprimento do parafuso for muito longo, os parafusos prisioneiros serão usados. 3. É usado para conectar placas grossas e locais onde é inconveniente usar parafusos hexagonais, como treliças de telhado de concreto, peças de suspensão de viga monotrilho de suspensão de viga de telhado, etc.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: pinos de cabeça redonda de rolos, pregos de núcleo oco GB873, rebites de tração de fio duplo 304, parafusos hexagonais pequenos de alta precisão, arruelas finas duras e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.

parafusos de cabeça de cúpula preta

Parafusos personalizados de alta resistência


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].