sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Parafuso de cabeça de soquete hexagonal de cabeça chata de cabeça chata personalizado parafuso din7991 parafuso de cabeça de soquete hexagonal 5/8

autor:[email protected] Clique:5138fim fonte: Hora:2024-01-30 07:04:18

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de ca...

pino de posicionamento do tipo pull-out e o pino de posicionamento do tipo suspenso por amarração são na forma de uma forma cilíndrica reta. O pino de localização extraível é temporariamente puxado para fora da peça conectada do ferramental e está solto; a cauda do pino de localização suspenso por amarração é conectada com uma amarração, como fio de ferro ou corda, à peça de conexão do ferramental. Depois que o pino de localização é puxado para fora, o empate é suspenso no ferramental. As principais desvantagens dos dois tipos de pinos de posicionamento são as seguintes: primeiro, as tiras de suspensão são fáceis de cair após o desgaste a longo prazo e os pinos de posicionamento extraíveis das mesmas peças não são convenientes para armazenamento no local e colocação, e geralmente são colocados no terreno próximo à vontade; Todos os tipos de pinos de posicionamento são propensos a transferência de posição, esquecimento e perda, o que afeta a reinicialização do ferramental e a subsequente fabricação e montagem de produtos aeronáuticos.

Alinhe os quatro orifícios de posicionamento 12-5 da placa de posicionamento da arruela de pressão 2 com as quatro colunas de posicionamento 4 da bandeja de parafusos 1 e coloque-os na bandeja de parafusos 1. Vários parafusos 5 são passados pela placa de posicionamento inferior 12-2 em virar. O orifício da arruela de pressão 2-7, a ranhura de abertura 12-32 da placa defletora 12-3, o anel interno da arruela de pressão 7 no orifício da arruela de pressão 2-7 da placa de posicionamento superior 12-1, segure a mola placa de posicionamento da arruela 2 manualmente A alça levantada 12-31 da placa defletora 12-3 puxa a placa defletora 12-3 para fora da placa de posicionamento superior 12-1 e da placa de posicionamento inferior 12-2, e várias arruelas de pressão 7 passam através dos orifícios da placa de posicionamento inferior 12-2. Os orifícios da arruela de pressão 2-7 caem ao longo da haste do parafuso 5, de modo que a haste do parafuso 5 penetre na arruela de pressão 7, conforme mostrado na Figura 10, e então a placa de posicionamento da arruela de pressão 2 é removida para completar o processo de rosquear a arruela de pressão.

rebitagem é a forma mais tradicional de conectar peças metálicas. Tem as vantagens de fácil operação, alta confiabilidade e não é fácil de deformar. É amplamente utilizado no esqueleto de produtos ao ar livre, como tendas e camas de acampamento. Os rebites de liga de alumínio comumente usados usam sua própria deformação ou interferência para conectar as partes das peças rebitadas no processo de rebitagem. Devido ao custo e às considerações funcionais, o rebite e o material rebitado geralmente são diferentes, o que é fácil de ocorrer em ambientes externos com alta umidade. A corrosão eletroquímica e os tubos de parede fina de alta resistência comumente usados têm uma grande tensão de cisalhamento nos rebites de liga de alumínio no ponto de rebitagem. Sob a ação combinada dos dois fatores acima, é fácil causar deformação ou mesmo quebra no ponto de rebitagem, o que afeta a vida útil dos produtos ao ar livre. Um tipo de rebites de liga de alumínio resistentes à corrosão e cisalhamento.

conexão de parafuso de alta resistência tem as vantagens de construção simples, bom desempenho mecânico, desmontagem e substituição, resistência à fadiga e nenhum afrouxamento sob carga dinâmica. É um método de conexão promissor. Parafusos de alta resistência usam uma chave especial para apertar a porca, de modo que o parafuso gere uma pré-tensão enorme e controlada. Sob a ação da pré-pressão, uma grande força de atrito será gerada ao longo da superfície das peças conectadas. Obviamente, desde que a força axial seja menor que esta força de atrito, os componentes não escorregarão e a conexão não será danificada. Esta é a conexão de parafuso de alta resistência. princípio. As conexões aparafusadas de alta resistência dependem do atrito entre as superfícies de contato dos conectores para evitar que deslizem entre si. Para que as superfícies de contato tenham atrito suficiente, é necessário aumentar a força de fixação dos componentes e aumentar o coeficiente de atrito das superfícies de contato dos componentes. A força de fixação entre os componentes é conseguida aplicando pré-tensão aos parafusos, por isso os parafusos devem ser feitos de aço de alta resistência, razão pela qual é chamado de conexões aparafusadas de alta resistência. Em conexões aparafusadas de alta resistência, o coeficiente de atrito tem grande influência na capacidade de carga. Testes mostram que o coeficiente de atrito é afetado principalmente pela forma da superfície de contato e pelo material dos componentes. Para aumentar o coeficiente de atrito da superfície de contato, métodos como jateamento de areia e limpeza com escova de arame são frequentemente usados para tratar a superfície de contato dos componentes dentro da faixa de conexão durante a construção.

Os parafusos de ancoragem também são conhecidos como parafusos de ancoragem de placa de ancoragem endurecidos, parafusos de ancoragem soldados, parafusos de ancoragem de garra de ancoragem, parafusos de ancoragem de placa de nervura, parafusos de ancoragem, parafusos de ancoragem, fios de ancoragem, etc. É especialmente projetado para ser enterrado na fundação de concreto e usado como base para fixação de diversas máquinas e equipamentos. Os parafusos de ancoragem da Figura 7 são os parafusos de ancoragem mais usados. Geralmente é feito de aço Q235, com alta resistência usando material Q345B ou 16Mn, e também usando material 40Cr para processar produtos de resistência 8,8 e ocasionalmente usando vergalhões secundários ou terciários. Os parafusos de ancoragem são divididos em lã, haste grossa e haste fina. O material de lã é o aço de matéria-prima, que é processado diretamente a partir de aço redondo ou fio sem modificação; hastes grossas ou chamadas de tipo A, hastes finas ou tipo B, são processadas a partir de aço modificado no diâmetro da haste correspondente. Os parafusos de ancoragem soldados são feitos de parafusos de cabeça única soldados com placas de ferro endurecidas. Sua capacidade anti-puxão é forte. De acordo com as diferentes condições de uso, pode atingir 3,6, 4,8, 6,8, 8,8 e outros graus, respectivamente. A capacidade de tração dos parafusos de ancoragem em forma de 7 grau 3,6 é a capacidade de tração do próprio aço. A resistência à tração dos parafusos de ancoragem processados diretamente a partir de matérias-primas Q345B ou 16Mn pode atingir uma resistência à tração de 5,8. A resistência à tração dos graus 4.8, 5.8, 6.8 e 8.8 referem-se às disposições sobre propriedades mecânicas em GB/T3098.1.

Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos internos de 6 ângulos, arruelas de mola de 8 graus, porcas grossas, arruelas planas e arruelas de pressão combinadas porcas sextavadas e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.

Parafusos da tampa do soquete de cabeça chata

Copo plano escareado personalizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].