Fio-máquina laminado a quente antes do processo de chapeamento - (estiramento a frio) - esferoidização (amolecimento) recozimento - desfosforização mecânica - decapagem - trefilação a frio - forjamento a frio - rosqueamento - tratamento térmico - inspeção
anel de retenção é um elemento limitante comum no campo mecânico, que é usado principalmente para limitar o limite axial de peças mecânicas. Atualmente, os anéis de retenção comuns no mercado são todos anéis circulares com uma abertura. O anel circular tem uma certa capacidade de deformação elástica. Quando em uso, o anel de retenção pode ser montado de forma removível na parte mecânica. No entanto, o defeito do anel de retenção que adota o anel de peça única é que o anel de retenção é facilmente quebrado quando desmontado e usado com frequência, e a vida útil é curta.
As porcas são fixadores muito comuns. Geralmente, o torque não pode ser limitado quando a porca é torcida. O grau de aperto da porca é julgado principalmente pela experiência do trabalhador. Desta forma, quando a porca for apertada demais, levará à destruição do par de roscas, encurtando assim o fixador. A vida útil da porca pode até fazer com que os parafusos se soltem em casos graves; e a porca está muito frouxamente aparafusada, o que levará ao problema de fixação insegura.
1. Parafusos de ancoragem fixos, também conhecidos como parafusos de ancoragem curtos, são colocados junto com a fundação e usados para fixar equipamentos sem fortes vibrações e impactos. 2. O parafuso de ancoragem móvel, também conhecido como parafuso de ancoragem longo, é um parafuso de ancoragem destacável usado para fixar máquinas e equipamentos pesados com forte vibração e impacto. 3. Os parafusos de ancoragem de expansão são frequentemente usados para fixar equipamentos simples estacionários ou equipamentos auxiliares. A instalação dos chumbadores de expansão deve atender aos seguintes requisitos: a distância do centro do chumbador até a borda da fundação não deve ser inferior a 7 vezes o diâmetro do chumbador de expansão; a resistência da fundação do parafuso de ancoragem de expansão não deve ser inferior a 10MPa; não deve haver rachaduras nos furos de perfuração. A broca colide com as barras de aço e tubos enterrados na fundação; o diâmetro e a profundidade do furo devem corresponder aos parafusos de ancoragem de expansão. 4. O chumbador de ligação é um tipo de chumbador comumente usado nos últimos anos, e seu método e requisitos são os mesmos do chumbador de bucha de expansão. No entanto, ao colar, preste atenção para soprar os detritos no orifício e não se molhe. [1]
Rebite aberto comum é um tipo de produto em rebite. Ele é rebitado na peça de trabalho expandindo o corpo do rebite depois que a extremidade grande do mandril é puxada. Depois que o rebite tradicional é rebitado, o operador corta o mandril curto, o mandril não funciona e a peça de trabalho é rebitada pela força do material do próprio corpo do rebite. Depois que o mandril é puxado, o meio do corpo do rebite torna-se uma cavidade e o mandril corta A distância dos segmentos é relativamente aleatória. O cisalhamento aleatório determina o comprimento da cavidade do corpo de rebitagem e o comprimento da cavidade determina a resistência à tração e ao cisalhamento do corpo de rebitagem. O volume da cavidade é grande, a resistência à tração e ao cisalhamento é baixa e a cavidade é pequena. , a resistência à tração e ao cisalhamento é ligeiramente melhorada, de modo que o ponto de ruptura do rebite pode afetar completamente o efeito de uso do rebite.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas em forma de porca de automação industrial, arruelas de alumínio redondas, parafusos de titânio TA2, porcas planas e outros produtos, podemos fornecer você com produtos adequados para você. Soluções de fixadores.