sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Produção de aço inoxidável 304 cabeça escareada parafuso ameixa cabeça plana ameixa parafuso anti-roubo GB2673 3/4

autor:[email protected] Clique:5611fim fonte: Hora:2023-12-04 19:22:50

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: acessórios de c...

porca hexagonal é usada em conjunto com parafusos, cavilhas e parafusos para conectar e fixar peças. Entre elas, a porca de seis propósitos Tipo 1 é a mais utilizada. A porca C-level é utilizada para máquinas, equipamentos ou estruturas com superfície rugosa e requisitos de baixa precisão; As porcas de nível A e B são usadas para superfícies relativamente lisas e requisitos de alta precisão. máquina, equipamento ou estrutura. A espessura M da porca hexagonal tipo 3 é mais espessa e é usada principalmente em ocasiões onde a montagem e desmontagem são muitas vezes necessárias. A espessura M da porca fina hexagonal é relativamente fina e é usada principalmente em situações em que o espaço superficial das peças conectadas é limitado.

No projeto de veículos modernos de aviação e aeroespaciais, para reduzir o peso e economizar espaço, o espaço do sistema de instalação de fixação está ficando cada vez mais estreito, e a instalação de furos cegos é frequentemente necessária. Neste caso, a instalação de rebitagem unilateral é geralmente usada para conexão de fixação. Atualmente, este tipo de produtos de conexão de fixação são principalmente rebites cegos. O princípio de instalação de rebitagem de rebites cegos é usar o método de puxar, puxar o mandril e extrudar a manga do prego para deformá-la na extremidade cega para alcançar a função de conexão fixada. Este tipo de método de conexão de fixação requer rebites especiais, rebites geralmente importados, a substituição de peças internas é cara, o processo de instalação é complicado e o custo de instalação é alto.

(1) O teste de desempenho do aparafusamento consiste em aparafusar a amostra do parafuso de travamento auto-roscante na placa de teste até que uma rosca completa passe completamente no teste sem quebrar. (2) O teste de torque destrutivo consiste em prender a haste da amostra do parafuso de travamento auto-roscante em um molde de rosca ou outro dispositivo que corresponda à rosca do parafuso e usa um dispositivo calibrado de medição de torque para medir o parafuso. O torque é aplicado até a fratura, o que não deve ocorrer na porção rosqueada fixada. (3) Realize um teste de tração na amostra do parafuso para verificar a carga de tração mínima quanto a falhas. A fratura deve estar dentro do comprimento da haste ou do fio não rosqueado e não deve ocorrer na junção da cabeça da haste e da haste. Antes que a amostra se rompa, ela deve atingir a carga de tração mínima especificada pela classe de desempenho correspondente. (4) A fragilização por hidrogênio é um problema que deve ser rigorosamente observado no processo de tratamento de superfície de parafusos auto-roscantes de travamento. No processo de decapagem, a rosca é agitada em ácido clorídrico diluído, e a quantidade de hidrogênio absorvida pelo aço de decapagem aumenta linearmente com a raiz quadrada do tempo e atinge o valor de saturação. Menos de 100%, será produzido um grande número de átomos de hidrogênio, que ficarão aderidos à superfície do parafuso, resultando em infiltração de hidrogênio, e o aço se tornará quebradiço devido à absorção de hidrogênio. O parafuso de travamento auto-roscante leva 6~8h para conduzir o hidrogênio, e a temperatura é de 160~200℃ (fosfatização) e 200~240℃ (galvanoplastia). No entanto, no processo de produção, o tempo de acionamento do hidrogênio deve ser determinado de acordo com muitas condições de produção, como dureza do núcleo, rugosidade da superfície, tempo de galvanoplastia, espessura do revestimento, tempo de decapagem e concentração de ácido. É melhor fazê-lo antes da passivação e logo após a galvanoplastia.

Atualmente, um parafuso geralmente inclui um corpo de haste, uma porção rosqueada formada na borda externa do corpo de haste e uma cabeça cônica formada na extremidade traseira do corpo de haste. Quando a rosca atual está em uso, uma vez que a parte da rosca é cilíndrica, a parte da rosca e a peça de trabalho são verticais, por isso é relativamente trabalhoso quando em uso e é difícil localizar, travar e destravar.

Pode ser visto na figura que não importa como o núcleo do parafuso gire, ele não cairá da luva do parafuso. Isso ocorre porque parte do cordão 5 fica presa no orifício 6 da luva do parafuso 1 e a outra parte fica presa no núcleo do parafuso 2. Na ranhura 8, desempenha a função de posicionamento. Se a luva do parafuso girar no sentido horário, as contas 5 só podem deslizar na ranhura 8 do núcleo do parafuso 2 sob o acionamento da luva do parafuso 1 e não podem acionar o núcleo do parafuso 2 para girar. Se a manga do parafuso 8 girar na direção oposta, o rebordo 5 ficará preso no batente 7 do núcleo do parafuso 2 de modo a impulsionar o núcleo do parafuso 3 para girar.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas de titânio, porcas de tampa hexagonal DIN, porcas de rebite de alumínio oco cilíndrico, porcas deslizantes e outros produtos, podemos fornecer-lhe com produtos adequados para você. Soluções de fixadores.

Parafusos Torx Escareados

Produção de aço inoxidável 304


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].