sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Processamento de porca de travamento totalmente metálica de aço inoxidável 304 porca de travamento automático com porca de travamento 3/8

autor:[email protected] Clique:5952fim fonte: Hora:2024-02-02 12:51:26

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de es...

Em geral, os requisitos de tamanho, propriedades mecânicas e desempenho de trabalho dos parafusos autorroscantes têm os seguintes padrões: 1. Padrão de tamanho do parafuso autorroscante ASME B18.6.3 A norma 2010 não apenas introduz as dimensões dos parafusos autorroscantes com fenda e recesso cruzado parafusos e parafusos de acionamento de metal, mas também inclui as propriedades mecânicas e os requisitos de desempenho de trabalho dos parafusos auto-roscantes de aço carbono. O apêndice fornece instruções para medir as várias dimensões e orientações de aplicação sobre comprimentos de fixação e aberturas de teste. 2. Padrões de desempenho de parafusos auto-roscantes (incluindo propriedades mecânicas e desempenho de trabalho): (1) SAE J933: Apresenta os requisitos de desempenho mecânico e desempenho de trabalho dos parafusos auto-roscantes comuns de aço carbono e parafusos auto-roscantes de corte branco. Os requisitos para seleção de matérias-primas, tratamento térmico, profundidade da camada cementada, dureza da superfície e dureza do núcleo são especificados em mais detalhes. (2) SAE J81: São introduzidas as propriedades mecânicas e o desempenho de trabalho dos parafusos auto-roscantes de autoextrusão (parafusos de travamento auto-roscantes). (3) SAE J78: São introduzidas as propriedades mecânicas e de trabalho dos parafusos autoperfurantes e autorroscantes. (4) IFl-113: São introduzidas as propriedades mecânicas e de trabalho dos parafusos autoperfurantes e autorroscantes. (5) ASTM C1514: Apresenta as propriedades mecânicas e os requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes de aço carbono. Para outros tipos especiais de parafusos autorroscantes, não há padrão nacional ou industrial correspondente e não foram reconhecidos dados para parafusos autorroscantes feitos de outros materiais metálicos que não o aço carbono. Para dados técnicos sobre esses parafusos autorroscantes, você pode consultar o fabricante.

tecnologia de tratamento térmico tem um impacto crucial em fixadores de alta resistência, especialmente em sua qualidade intrínseca. Portanto, para produzir fixadores de alta qualidade e alta resistência, tecnologia e equipamentos avançados de tratamento térmico devem estar disponíveis. 1. Status do tratamento térmico de fixadores de alta resistência Os fixadores de alta resistência têm 4 níveis de desempenho, ou seja, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9. Esses quatro graus de fixadores de alta resistência devem ser temperados e revenidos. O objetivo do tratamento térmico e revenimento é melhorar as propriedades mecânicas abrangentes dos fixadores para atender o valor de resistência à tração especificado e a taxa de rendimento do produto. Portanto, o processo de têmpera e revenimento tem requisitos rigorosos sobre matérias-primas, controle de temperatura do forno, controle da atmosfera do forno, meio de têmpera, inspeção e controle de qualidade do tratamento térmico, etc.

(1) A ferrugem da superfície, manchas de óleo, rebarbas na parede dos orifícios dos parafusos, rebarbas de solda, etc. devem ser limpas. (2) Após o tratamento da superfície de atrito de contato, os requisitos de coeficiente anti-riscos especificados devem ser atendidos. Os parafusos de alta resistência usados devem ter porcas e arruelas correspondentes, que devem ser usadas de acordo com a correspondência e não devem ser trocadas. (3) Quando a superfície de atrito do componente tratado é instalada, não é permitido manchar com óleo, terra e outros diversos. (4) A superfície de atrito do módulo deve ser mantida seca durante a instalação e não deve ser operada na chuva. (5) Verifique rigorosamente e corrija a deformação das placas de aço conectadas antes da instalação. (6) É proibido martelar o parafuso durante a instalação para evitar danos à rosca do parafuso. (7) A chave elétrica, que é testada regularmente durante o uso, garante a precisão do torque e opera na sequência de aperto correta. Principais medidas técnicas de segurança (1) O tamanho da chave da chave ajustável deve ser compatível com o tamanho da porca, e a luva não deve ser adicionada à chave pequena. Uma chave morta deve ser usada para trabalhos em grandes altitudes. Por exemplo, ao usar uma chave ajustável, use uma corda para prendê-la e as pessoas devem apertar os cintos de segurança. (2) Ao montar os parafusos de conexão dos componentes de aço, é estritamente proibido inserir as mãos na superfície de conexão ou tocar nos orifícios dos parafusos. Ao pegar e colocar o travesseiro, seus dedos devem ser colocados em ambos os lados do travesseiro.

Atualmente, no processo de moldagem por injeção, estampagem, teste, etc., o produto geralmente é posicionado na placa de montagem ou na placa de posicionamento por pinos. O método geral de posicionamento de pinos utiliza pinos cilíndricos com o mesmo diâmetro de seção transversal para posicionamento. Como o produto é facilmente deformado durante o processamento, o orifício de posicionamento do pino no produto também é deformado. Com esse tipo de pino para posicionamento, o pino geralmente fica preso. Produtos mortos causam transtornos no manuseio da peça, resultando em pinos quebrados ou produtos riscados ou mesmo danificados, com defeitos evidentes.

Rebite cego todo em alumínio O corpo do rebite também é feito de fio de alumínio de alta qualidade, que é bonito e durável após a rebitagem e nunca enferruja: Em comparação com os rebites cegos comuns, os rebites têm menor força de rebitagem e são adequados para conectores com materiais macios. . Rebite de aço inoxidável dividido: Este rebite é uma escolha de alta tensão e resistente à corrosão. Os rebites de cabeça redonda são utilizados principalmente em ocasiões de rebitagem sujeitas a grandes cargas laterais, sendo os mais utilizados. Os rebites de cabeça de cone plano são frequentemente usados em ocasiões de rebitagem com forte corrosão, como cascos de navios, tanques de água de caldeiras, etc.

Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: espaçadores impermeáveis selados, espaçadores de cobre de rosca interna de cabeça plana, porcas de alumínio, porcas niveladas e outros produtos, podemos fornecer a você com porcas de aperto adequadas. Soluções de Firmware.

Toda a porca de travamento de metal

Usinagem de aço inoxidável 304


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].