sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Parafuso de cauda de broca de cabeça plana cruzada personalizado auto-perfurante auto-perfurante cabeça de arruela de cabeça redonda parafuso de cauda de andorinha 3/8 5/8

autor:[email protected] Clique:6218fim fonte: Hora:2023-04-15 10:49:14

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de ar...

Em outra modalidade da Guangdong Yueluo Hardware Industrial Co., Ltd., o dispositivo de transporte 3 inclui um motor 31 e um disco giratório circular 34, o motor 31 aciona o disco giratório circular 34 para girar e o disco giratório circular 34 é fornecido uniformemente com parafusos na direção circunferencial. O orifício de acomodação do parafuso correspondente 35, o parafuso entra no orifício de acomodação do parafuso 35, o motor 31 aciona a placa rotativa circular 34 para girar, de modo que o parafuso é primeiro fendido pela roda de corte 42 e depois polido pela roda de fixação 48, e o parafuso está no orifício de acomodação do parafuso 35. É fixo, o que é mais seguro e confiável durante o processo de ranhura. De preferência, o disco giratório circular 34 inclui um disco giratório circular 32 e um disco fixo em forma de setor 33. O disco giratório circular 32 é fornecido uniformemente com recessos de recepção de parafuso que correspondem aos parafusos na direção circunferencial e os recessos e o formato de setor disco fixo 33 são formados com os parafusos. Os orifícios de recepção dos parafusos correspondentes estão voltados para a roda de corte 42 e a roda de fixação 51.

produção de parafusos prisioneiros requer equipamentos fixos e processamento de máquinas-ferramenta. Claro, o procedimento de processamento é relativamente simples. Existem principalmente os seguintes procedimentos: primeiro, o material precisa ser retirado. Após este processo, o próximo processo pode ser realizado. O próximo processo é usar uma máquina de corte para cortar o material reto e longo no comprimento exigido pelo cliente de acordo com os requisitos do cliente. Isso completa o segundo processo. O terceiro processo é colocar o material cortado na máquina de laminação de roscas e desenrolar a rosca; os parafusos prisioneiros comuns são processados aqui, é claro, se outros requisitos forem necessários, outros processos serão necessários. [1] O parafuso comumente conhecido refere-se ao parafuso de maior diâmetro. De acordo com esta afirmação, o diâmetro do parafuso é muito menor que o do parafuso. Os parafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos parafusos prisioneiros em tempos normais. Os parafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os parafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores. [1] Em cada manutenção, os parafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Se há rachaduras ou amassados em cada peça, e também verifique se a forma do dente do parafuso prisioneiro mudou. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos parafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.

porca de rebite é um tipo de porca aplicada em chapa fina ou chapa metálica. O princípio é pressionar os dentes em relevo nos orifícios predefinidos da chapa metálica. Geralmente, o diâmetro dos furos quadrados pré-ajustados é ligeiramente menor do que os dentes em relevo da porca de rebitagem de pressão. A periferia do furo é plasticamente deformada e o objeto deformado é espremido na ranhura de guia, produzindo assim um efeito de travamento. A porca de rebitagem de pressão é dividida em porca de rebitagem de pressão de aço de corte livre tipo S, porca de rebitagem de pressão de aço inoxidável tipo CLS, porca de rebitagem de pressão de ferro inoxidável tipo SP e porca de rebitagem de pressão de cobre e alumínio tipo CLA, que deve ser usada em diferentes ambientes. . De um modo geral, os produtos nacionais padrão nacional sem porcas de rebite de M2 a M12 são especificações PEM, que geralmente são produzidos em gabinetes de chassis e indústrias de chapas metálicas.

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as porcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de porcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem porcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do parafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. Porcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 20, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e porcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

O objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. soldagem é puro e bonito. .

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos auto-roscantes de três arestas, porcas de anel de elevação, parafusos DIN188, tampas de parafuso decorativas de cabeça esférica feias, tampas e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados Sua solução de fixação.

Auto-rosqueamento e autoperfuração

Parafuso de cauda de broca de cabeça chata grande cruzado personalizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].