sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Parafusos sextavados grau 8.8 personalizados estúpidos 3/4 estúpidos 5/8

autor:[email protected] Clique:6652fim fonte: Hora:2022-05-20 13:21:44

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: arruelas alarga...

junta combinada à prova de fugas refere-se a uma junta e resolve o problema da curta vida útil da junta existente. A junta combinada compreende: um anel de vedação em forma de O, que é um anel de vedação anular com um diâmetro externo de D e um diâmetro interno de E. O diâmetro da seção é A; o anel externo de aço é um anel externo anular plano de aço, que é revestido na superfície externa do O-ring, o diâmetro interno é F e F = D, a espessura é B, B = 0,785A; O anel interno de aço é um anel interno anular plano de aço, embutido na superfície interna do O-ring, o diâmetro externo é G e G=E; a espessura é C, e C=B. Quando o O-ring na arruela combinada é pressionado pelo parafuso para vedação, ele é posicionado entre o anel externo de aço e o anel interno de aço, e é protegido por ambos, de modo que o torque de aperto do parafuso possa ser reduzido pelo menos o dobro do desempenho de vedação sem reduzir o desempenho de vedação, prolongando a vida útil da rosca e reduzindo o custo de produção.

Tecnologia anticorrosão Os parafusos de aço inoxidável são feitos de metal, e existem quatro métodos principais para a anticorrosão do metal, ou seja, as propriedades do próprio material, o ambiente de uso, a interface entre os materiais e o meio ambiente e a melhoria da projeto de estrutura metálica. Se uma liga anticorrosiva completa for usada para fazer parafusos de aço inoxidável, a menos que haja uma necessidade especial, não são rentáveis em termos econômicos, e também é impraticável isolar completamente a aparência do parafuso de elementos ambientais que podem causar corrosão. Melhorar o projeto da estrutura metálica pode melhorar a influência de circunstâncias especiais sob certas condições, mas o projeto da maioria dos parafusos de aço inoxidável não pode ser totalmente corrigido e seu efeito de manutenção não é permanente, portanto, esse método basicamente não pode resolver o problema, desde que está na superfície. Top anticorrosivo, ou seja, o tratamento anticorrosivo de superfície é o método mais utilizado. O tratamento anticorrosivo na superfície dos parafusos de aço inoxidável refere-se ao uso de vários métodos para aplicar uma camada protetora na superfície metálica. O objetivo de evitar ou mitigar a corrosão. A camada de proteção deve atender aos seguintes requisitos: 1. Resistência à corrosão, resistência ao desgaste, alta dureza, 2. A estrutura é firme, intacta e os poros são pequenos. 3. Possui forte separação e boa adesão com o metal base. 4. É distribuído uniformemente e tem uma certa espessura. A camada de manutenção é geralmente dividida em dois tipos: revestimento metálico e revestimento não metálico. Revestimento de metal refere-se ao uso de metal ou liga com forte resistência à corrosão para formar uma camada de manutenção na superfície do metal que é fácil de corroer. Este revestimento também é chamado de chapeamento. Existem vários métodos e variedades para produzir revestimentos metálicos, sendo o mais comum a galvanoplastia, seguida pelo revestimento por imersão em metal fundido (mergulho a quente) e tratamento químico da superfície. Revestimento não metálico refere-se ao uso de materiais poliméricos orgânicos, como tintas, e materiais inorgânicos, como cerâmicas, para formar uma camada protetora na superfície de equipamentos ou peças metálicas. A camada protetora pode isolar completamente o metal base do meio ambiente e evitar a corrosão do metal base devido ao contato. A corrosão é formada no meio de peças padrão de aço inoxidável.

No campo do projeto mecânico, há um grande número de estruturas de conexão de conectores que precisam ser fixadas e posicionadas. Conforme mostrado na Figura 1, os métodos de conexão de posicionamento e fixação mais comuns atualmente são que os pinos 5 e os fixadores são usados para posicionamento e fixação, respectivamente. Ou seja, pinos cilíndricos ou pinos cônicos são usados para posicionamento e fixadores como parafusos ou pinos de extremidade dupla são usados para fixação.

Os parafusos em T para aço de canal geralmente incluem uma cabeça e uma haste. A haste é fornecida com roscas. Os parafusos T tradicionais para aço de canal são usados para aço de canal, e tanto o aço de canal quanto os parafusos são feitos de aço. , os dois são propensos à expansão e contração térmica devido a mudanças na temperatura ambiente externa e são propensos a afrouxar, resultando em conexões instáveis.

Em cada manutenção, os parafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Também é necessário verificar rigorosamente se cada parte da rosca não possui rachaduras ou amassados, verifique também a forma do dente dos pinos quanto a alterações. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos parafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos sextavados de cabeça única, rebites de pintura, parafusos auto-roscantes autoperfurantes, parafusos de cabeça cilíndrica 201 e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.

Parafuso hexagonal

Nível personalizado 8.8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].