sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Pino cilíndrico de aço carbono personalizado GB119 A3 pino de posicionamento pino pino fixo 3/4

autor:[email protected] Clique:6485fim fonte: Hora:2022-11-05 18:52:46

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: pequenos parafu...

Muitos produtos existentes precisam utilizar parafusos no processo produtivo, principalmente na área de comportas de energia nuclear, é necessário preencher uma parte da comporta com parafusos para fixar o tamanho e a estrutura. Se o efeito de fixação não for bom, levará a mais vazamentos de comportas de água, desperdiçará muitos recursos hídricos e até causará acidentes de segurança.

Agora as pessoas costumam usar arruelas de mola para travar porcas e parafusos, arruelas de mola, geralmente arruelas espirais não fechadas de aço inoxidável e aço carbono, sob a porca, acima da arruela plana, aumentam o atrito entre a porca e o parafuso, usado para evitar o o afrouxamento da porca desempenha um papel na prevenção de vibração e afrouxamento, mas geralmente é devido a uma tensão externa radial, que é causada pela força axial de aperto gerada pelo torque de aperto, e ocorre o fenômeno de expansão do anel aberto, e o hidrogênio fragilização da arruela de mola ocorre frequentemente. A pressão é aplicada de forma desigual à arruela plana através da arruela de pressão, e o coeficiente de atrito entre a arruela de pressão e a porca e a arruela plana é pequeno, resultando em vibração, rotação e relaxamento.

No projeto de veículos modernos de aviação e aeroespaciais, para reduzir o peso e economizar espaço, o espaço do sistema de instalação de fixação está ficando cada vez mais estreito, e a instalação de furos cegos é frequentemente necessária. Neste caso, a instalação de rebitagem unilateral é geralmente usada para conexão de fixação. Atualmente, este tipo de produtos de conexão de fixação são principalmente rebites cegos. O princípio de instalação de rebitagem de rebites cegos é usar o método de puxar, puxar o mandril e extrudar a manga do prego para deformá-la na extremidade cega para alcançar a função de conexão fixada. Este tipo de método de conexão de fixação requer rebites especiais, rebites geralmente importados, a substituição de peças internas é cara, o processo de instalação é complicado e o custo de instalação é alto.

Rebite de tração, este tipo de rebite de tração tem bom desempenho de instalação, conexão firme e longa vida útil, mas os defeitos são: primeiro, após a instalação e uso, se estiver danificado, não pode ser reutilizado; em segundo lugar, é conveniente desmontar e também aumenta a possibilidade de roubo. Não é propício à segurança; 3. Há ainda a possibilidade de movimento na direção circunferencial do colar, o que afetará o efeito de rebitagem.

Na técnica anterior, os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras deformações de metal eram provavelmente os ancestrais dos rebites que conhecemos hoje. Sem dúvida, eles são o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: os egípcios da Idade do Bronze usavam rebites para prender seis setores de madeira às linhas externas de uma roda ranhurada. presos juntos. Depois que os gregos lançaram com sucesso grandes estátuas em bronze, eles usaram rebites para unir as peças. Com o passar dos tempos, há cada vez mais tipos de rebites, mas os rebites tradicionais têm força de conexão. Problema insuficiente, portanto, é necessário um novo rebite para resolver o problema acima.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: meson de arruela de latão puro, parafusos de aço inoxidável 304, parafusos de caixa de cabeça cilíndrica, parafusos sextavados e outros produtos, nós pode fornecer a solução de fixação certa para você.

aço carbono A3

GB119 personalizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].