sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Fornecimento de aço inoxidável soquete hexagonal parafuso prisioneiro 3/4 5/8

autor:[email protected] Clique:6663fim fonte: Hora:2022-10-06 16:35:06

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos sexta...

Do ponto de vista do uso: A conexão aparafusada dos principais componentes da estrutura do edifício é geralmente conectada por parafusos de alta resistência. Os parafusos comuns podem ser reutilizados, mas os parafusos de alta resistência não podem ser reutilizados. Os parafusos de alta resistência são geralmente usados para conexões permanentes. Os parafusos de alta resistência são parafusos pré-esforçados. O tipo de fricção usa uma chave de torque para aplicar o pré-esforço especificado, e o tipo de pressão desaparafusa a cabeça torx. Parafusos comuns têm baixo desempenho de cisalhamento e podem ser usados em peças estruturais secundárias. Parafusos comuns só precisam ser apertados. Os parafusos comuns são geralmente 4,4, 4,8, 5,6 e 8,8. Os parafusos de alta resistência são geralmente 8,8 e 10,9, dos quais 10,9 é principalmente. O nível 8.8 é o mesmo nível que 8.9S. As propriedades mecânicas e os métodos de cálculo dos parafusos comuns e dos parafusos de alta resistência são diferentes. O estresse dos parafusos de alta resistência é primeiramente pela aplicação de uma força de pré-tensão P no interior e, em seguida, gerando resistência ao atrito na superfície de contato entre as partes conectadas para suportar a carga externa, enquanto os parafusos comuns suportam diretamente a carga externa.

Antes que o veículo especial seja reinstalado, o chassi e a estrutura do carro devem ser reforçados novamente e a parte fixada dos rebites deve ser desmontada antes que a estrutura do carro seja reforçada.

As porcas são peças que conectam firmemente equipamentos mecânicos. Através da rosca interna, porcas e parafusos da mesma especificação podem ser conectados entre si. Atualmente, a maioria das porcas são usadas em conjunto com as gaxetas quando são travadas, ou são definidas como uma estrutura integrada, que tem a vantagem de aumentar o atrito, fortalecer o efeito de aperto, mas a porca quadrada geralmente é usada diretamente sem adicionar uma gaxeta, e as faces da extremidade superior e inferior são planas, muito lisas, quando submetidas a fortes vibrações, é muito fácil afrouxar e o efeito de aperto não é bom.

Entre elas, a rebitadeira pneumática é a mais utilizada. A rebitadeira pneumática também está equipada com um grampo para a montagem do rebite. O grampo existente geralmente usa dois grampos giratórios para fixação e montagem, mas a rotação facilmente faz com que os dois grampos se deformem. Desalinhamento, afetando assim a montagem do rebite.

rebite é um objeto em forma de prego usado para unir duas partes ou componentes com um orifício de passagem e uma tampa em uma extremidade. Na rebitagem, as partes rebitadas são conectadas por sua própria deformação ou interferência. Existem muitos tipos de rebites, e eles não se limitam à forma. O switch existente não é fácil de consertar e precisa ser apoiado por outros durante a instalação, o que leva ao desperdício de mão de obra e, ao mesmo tempo, é fácil danificar as mãos do pessoal de apoio. O método de acionamento do dispositivo existente é relativamente trabalhoso. Alguns dispositivos requerem rebites de diferentes comprimentos em diferentes espessuras e não podem ser montados sozinhos do mesmo tipo.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de expansão de teto superlongos, porcas de garra para móveis, arruelas endurecidas, parafusos de cabeça sextavada e outros produtos, podemos fornecê-lo com produtos adequados para você. Soluções de fixadores.

Parafusos sextavados

Fornecimento de aço inoxidável


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].