sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Manga de parafuso auto-roscante com fenda personalizada manga de dente auto-roscante manga de proteção de rosca interna e externa porca de dente 5/8

autor:[email protected] Clique:6662fim fonte: Hora:2022-10-15 22:49:46

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas de colun...

Os parafusos são comumente encontrados em máquinas, aparelhos elétricos e edifícios. Eles são geralmente feitos de metal ou plástico, de forma cilíndrica e ranhuras gravadas na superfície são chamadas de roscas de parafuso. A principal função do parafuso é unir dois objetos ou fixar a posição de um objeto. Os parafusos muitas vezes podem ser removidos ou reapertados à vontade, sem comprometer sua eficiência. Geralmente, o diâmetro do topo do parafuso é maior, sendo os mais comuns o hexágono redondo, quadrado ou regular. Se o topo for hexágono regular, você pode girar o parafuso com uma chave inglesa. Se a parte superior for redonda, também haverá ranhuras na frente da parte superior, o que é conveniente para usar uma chave de fenda para girar o parafuso. *As ranhuras comuns são em forma de um, em forma de cruz e quadradas, e existem outras formas. As ranhuras dos parafusos existentes são muitas vezes fáceis de usar, o que torna os parafusos inconvenientes de usar e faz com que os parafusos sejam descartados. Além disso, como os parafusos não possuem remoção de cavacos, a estrutura dificulta a penetração do parafuso em outros objetos, o que afeta a eficiência do parafuso.

matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.

Requisitos de material e processo O parafuso de travamento auto-roscante deve ser feito de aço carburado de alta qualidade, geralmente não maior que M12. O material acabado deve ser trefilado com uma alta taxa de redução total antes do cabeamento a frio, de modo que o cabeamento a frio deve ser esferoidizado. Recozimento, com o objetivo de aumentar a dureza superficial e a tenacidade do núcleo, a maioria deles são feitos de aços de médio e baixo carbono. A composição química do material na norma é apenas para orientação. O teor de C é de 0,13% ~ 0,37%, o teor de Mn é de 0,64% ~ 1,71% e o teor de B pode chegar a 0,005%. Os elementos de S, P, Mn e Si no aço comumente usado são geralmente mais baixos do que os do aço de parafuso comum do mesmo grau. E a qualidade da superfície do material é estritamente controlada para reduzir a resistência à deformação e evitar deformações e rachaduras. As classes comumente usadas são 20Mn, 15MnB, SWRCH22A, 1022A e aço carbono médio, aço liga de carbono médio SWRCH35K, SCM435, SCR435, etc. processos de cabeamento e laminação de arame, bem como o projeto e fabricação de matrizes a frio e placas de laminação especiais são muito importantes. Parafusos de travamento auto-roscantes requerem uma superfície de alta dureza para recursos de corte e extrusão devido à necessidade de aço auto-roscante de baixo carbono. Ao mesmo tempo, deve haver resistência e tenacidade do núcleo suficientes para evitar torções e quebras durante o trabalho. O processo de tratamento térmico deste tipo de parafuso pertence à cementação rasa. Independentemente de ser feito de aço de baixo carbono ou aço de liga de carbono médio ou médio, sua dureza do núcleo deve estar dentro da faixa de 28~38HRC (grau 9,8) 33~39HRC (grau 10,9) e não inferior ao carga de tração mínima de 930MPa (grau 9,8), 1040MPa (grau 10,9), dependendo do material, a temperatura mínima de revenimento é 420℃. Para garantir que o parafuso de travamento auto-roscante possa ser parafusado suavemente no orifício cilíndrico pré-fabricado, a extremidade do parafuso deve ser endurecida por têmpera de alta frequência para garantir que pelo menos um a três dentes da rosca sejam endurecidos e o mínimo dureza da superfície é 45HRC.

De acordo com o processo, a porca de asa pode ser dividida em porca de asa de cabeça fria, porca de asa de fundição e porca de asa estampada. De acordo com a forma, pode ser dividido em duas formas básicas: asa quadrada e asa redonda. De acordo com o número padrão nacional, pode ser dividido em GB/T62.2-2004 Porca de asa quadrada Porca de asa redonda Porca de asa redonda Asa redonda GB/T62.1-2005 Porca de asa redonda

1. Selecione corretamente o produto a. Antes de usar, confirme se as propriedades mecânicas do produto podem atender às necessidades de uso, como a resistência à tração do parafuso e a carga garantida da porca. O comprimento do parafuso deve ser selecionado adequadamente, e o passo 1-2 da porca será exposto após o aperto. b. Antes de usar, verifique se as roscas estão ásperas e se há limalha de ferro ou sujeira entre as roscas, o que muitas vezes leva ao travamento. c. Os fixadores podem ser lubrificados antes do uso. Recomenda-se o uso de manteiga, dissulfeto de molibdênio, mica, grafite ou talco para lubrificação. Geralmente, a cera de imersão é usada para lubrificação e antibloqueio. [1] 2. Preste atenção ao método de uso ao usá-lo. uma. A velocidade e a força de aparafusamento devem ser adequadas, não muito rápidas nem muito grandes. Use uma chave de torque ou chave de soquete o máximo possível e evite usar uma chave ajustável ou uma chave elétrica. Velocidade excessiva fará com que a temperatura suba rapidamente e cause travamento. b. Na direção da força, a porca deve ser aparafusada perpendicularmente ao eixo do parafuso. c. O uso de arruelas pode prevenir efetivamente o problema de aperto excessivo.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas de quatro ranhuras, parafusos de expansão estendida, porcas de esgoto de haste de magnésio, parafusos combinados de arruelas de pressão plana e outros produtos, nós pode fornecer a fixação adequada para sua solução de peça.

Braçadeiras auto-roscantes

Manga de parafuso auto-roscante com fenda personalizada


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].