eixo e a engrenagem dos equipamentos financeiros de autoatendimento são frequentemente conectados por pinos cilíndricos elásticos com ranhura reta. Ao reparar, o método tradicional de desmontagem é usar o eixo e a engrenagem como componentes. Depois de desmontar juntos, alinhe o punção com o pino elástico manualmente e use um martelo para remover o pino elástico. Pin para fora. Com este método de desmontagem, a mão humana é facilmente ferida e a eficiência de desmontagem é baixa.
1. O parafuso torcido deve ser considerado de acordo com o diâmetro interno real do cano, e o desvio do diâmetro externo do novo parafuso deve ser dado de acordo com a folga normal com o cano. 2. Depois que a superfície da rosca com o diâmetro reduzido do parafuso desgastado é tratada, a liga de carboneto de tungstênio resistente ao desgaste é pulverizada termicamente e, em seguida, retificada no tamanho desejado. 3. Revestimento de liga de carboneto de tungstênio resistente ao desgaste na parte da rosca do parafuso desgastado. De acordo com o grau de desgaste do parafuso, a soldagem da superfície é de 1 a 2 mm de espessura e, em seguida, o parafuso é retificado e processado no tamanho. Esta liga de carboneto de tungstênio resistente ao desgaste é composta por materiais como C, Cr, Vi, Co, W e B, o que aumenta a resistência ao desgaste e à corrosão do parafuso. 5. O diâmetro inferior do parafuso é reparado por galvanoplastia com cromo duro. O cromo também é um metal resistente ao desgaste e à corrosão, mas a camada de cromo duro é mais fácil de cair.
Os rebites são uma estrutura de fixação comumente usada, mas como os rebites precisam ser deformados pela pressão durante o uso, é fácil causar alterações estruturais dentro do metal, o que reduzirá a vida útil.
Parafusos de madeira, um dos quais é uma haste polida, o ângulo e o passo dos dentes dos parafusos de madeira e auto-roscantes são diferentes. Os parafusos autorroscantes possuem alta dureza, amplo espaçamento entre roscas, roscas profundas e superfície irregular, enquanto os parafusos para madeira são o oposto. Outra diferença é mais óbvia. Os parafusos para madeira não têm rosca na parte traseira. Os parafusos autorroscantes geralmente são submetidos a tratamento térmico e os parafusos para madeira não são necessários. O conceito de parafusos autorroscantes é realmente muito geral, porque existem muitos tipos deles de acordo com diferentes tipos de cabeça. Uso de parafusos de madeira: Semelhante aos parafusos de máquina, mas a rosca do parafuso é uma nervura especial para parafusos de madeira, que pode ser aparafusada diretamente em componentes (ou peças) de madeira.
Parafusos autorroscantes, ou parafusos de rosca rápida, são fixadores de liberação rápida feitos de aço que são galvanizados e passivados na superfície. Os parafusos autorroscantes são usados principalmente para a conexão entre placas metálicas finas (placas de aço, placas de serra, etc.). Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso auto-roscante no orifício inferior rosqueado da peça conectada.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas planas hexagonais, parafusos de olho longo, parafusos de conversão de fotografia de câmera, parafusos de alta resistência e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.