sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Produção de porcas T padrão nacionais especiais para alumínio tipo 3/8 5/8 1/4-20 1/4-20

autor:[email protected] Clique:7430fim fonte: Hora:2022-12-11 07:44:33

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos e por...

Na vida útil, as peças de reparo são frequentemente usadas para reparar os cassetes com orifícios de parafuso danificados, e os orifícios de parafuso nas peças de reparo são usados em vez dos orifícios de parafuso originais do cassete danificado. No entanto, na técnica anterior (número de pedido: 201520948368.2), a restauração é fixada girando o suporte da restauração, o que muitas vezes é inconveniente devido ao pequeno espaço do cassete. Além disso, o parafuso de fixação na técnica anterior fixa principalmente o objeto através da extremidade do parafuso sem furos roscados, o que dificulta a instalação de parafusos externos. Com base nisso, um método de extrusão do suporte através de um parafuso de fixação com orifícios de instalação do parafuso e aperto da peça de reparo e, em seguida, instalação do parafuso no parafuso de fixação, facilitará a instalação e o uso rápido da peça de reparo.

Yueluo Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. fornece uma ferramenta de rebitagem de posicionamento orientada para rebites para superar as deficiências da tecnologia existente. O rebite é colocado na ferramenta e, em seguida, colocado na máquina de rebitagem juntamente com o produto para rebitagem. Da mesma forma, a taxa de sucata é reduzida e a eficiência da produção é muito melhorada. Para atingir o objetivo acima, é projetada uma ferramenta de rebitagem de posicionamento de guia de rebite, que inclui um bloco de posicionamento de rebitagem e uma matriz inferior de rebitagem, que é caracterizada por um bloco de posicionamento de rebitagem estar disposto acima da matriz inferior de rebitagem. O bloco de posicionamento de rebitagem inclui um pino de posicionamento e um orifício de cedência de rebite, um orifício de passagem é disposto no centro do bloco de posicionamento de rebitagem, um orifício de rebite é disposto em um lado do orifício de passagem e vários pinos de posicionamento são dispostos em o bloco de posicionamento de rebitagem em torno do orifício de passagem. . Existem cinco pinos de posicionamento. A matriz inferior de rebitagem inclui um orifício de parafuso de cabeça escareada, um bloco de guia de rebite e um orifício de posicionamento. A matriz inferior de rebitagem é um módulo escalonado. O lado esquerdo da matriz inferior de rebitagem é fornecido com um orifício de parafuso de cabeça escareada e o lado direito da matriz inferior de rebitagem é fornecido com um orifício de parafuso de cabeça escareada. O bloco guia é fornecido com vários orifícios de posicionamento na matriz inferior de rebitagem localizada na frente do bloco guia. Existem dois orifícios de posicionamento. O centro do bloco de guia é fornecido com um orifício de escape. Comparado com a tecnologia existente, Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. tem uma ferramenta de rebitagem de posicionamento orientada para rebites. Os rebites são colocados no ferramental e, em seguida, colocados na rebitadeira juntamente com o produto para rebitagem, o que resolve o problema do knock-in manual. A eficiência é baixa, e a rebitagem pode ser rebitada sem desvio sem endireitamento manual durante a rebitagem, de modo que a qualidade dos produtos produzidos seja a mesma, a taxa de sucata é reduzida e a eficiência da produção é muito melhorada.

Na técnica anterior, a mola ensacada independente deve encapsular as molas em sacos de forma independente, conectar cada mola ensacada independente lado a lado e depois cobri-la com um grande tecido não tecido para formar uma almofada de mola. Esta estrutura de esteira de mola tem muitas desvantagens: 1. Força desigual e baixa dureza; 2. Fácil de deformar, cavar, baixa planicidade e sem graça; 3. A mola entra em contato direto com o tecido não tecido, causando desgaste e a vida útil da esteira de mola é relativamente curta.

eixo e a engrenagem dos equipamentos financeiros de autoatendimento são frequentemente conectados por pinos cilíndricos elásticos com ranhura reta. Ao reparar, o método tradicional de desmontagem é usar o eixo e a engrenagem como componentes. Depois de desmontar juntos, alinhe o punção com o pino elástico manualmente e use um martelo para remover o pino elástico. Pin para fora. Com este método de desmontagem, a mão humana é facilmente ferida e a eficiência de desmontagem é baixa.

Em geral, os requisitos de tamanho, propriedades mecânicas e desempenho de trabalho dos parafusos autorroscantes têm os seguintes padrões: 1. Padrão de tamanho do parafuso autorroscante ASME B18.6.3 A norma 2010 não apenas introduz as dimensões dos parafusos autorroscantes com fenda e recesso cruzado parafusos e parafusos de acionamento de metal, mas também inclui as propriedades mecânicas e os requisitos de desempenho de trabalho dos parafusos auto-roscantes de aço carbono. O apêndice fornece instruções para medir as várias dimensões e orientações de aplicação sobre comprimentos de fixação e aberturas de teste. 2. Padrões de desempenho de parafusos auto-roscantes (incluindo propriedades mecânicas e desempenho de trabalho): (1) SAE J933: Apresenta os requisitos de desempenho mecânico e desempenho de trabalho dos parafusos auto-roscantes comuns de aço carbono e parafusos auto-roscantes de corte branco. Os requisitos para seleção de matérias-primas, tratamento térmico, profundidade da camada cementada, dureza da superfície e dureza do núcleo são especificados em mais detalhes. (2) SAE J81: São introduzidas as propriedades mecânicas e o desempenho de trabalho dos parafusos auto-roscantes de autoextrusão (parafusos de travamento auto-roscantes). (3) SAE J78: São introduzidas as propriedades mecânicas e de trabalho dos parafusos autoperfurantes e autorroscantes. (4) IFl-113: São introduzidas as propriedades mecânicas e de trabalho dos parafusos autoperfurantes e autorroscantes. (5) ASTM C1513: Apresenta as propriedades mecânicas e os requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes de aço carbono. Para outros tipos especiais de parafusos autorroscantes, não há padrão nacional ou industrial correspondente e não foram reconhecidos dados para parafusos autorroscantes feitos de outros materiais metálicos que não o aço carbono. Para dados técnicos sobre esses parafusos autorroscantes, você pode consultar o fabricante.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: arruelas planas, arruelas meson, parafusos sextavados zincados brancos, pinos cilíndricos de cabeça redonda, porcas de solda quadradas hexagonais e outros produtos , podemos fornecer produtos adequados Sua solução de fixação.

3/8

Produção de porcas em T padrão nacionais especiais para alumínio


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].