Com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, o avanço da tecnologia, a rápida mudança de produtos automotivos, também apresentou requisitos mais altos para produtos de fixação e produtos relacionados a fixadores automotivos, especialmente no processo de montagem de autopeças, a fim de melhorar efetivamente os parafusos A força de fixação é feita principalmente de juntas combinadas (juntas planas, juntas de cone) e porcas rebitadas para atender aos requisitos de montagem.
Os pinos são peças frequentemente utilizadas na indústria de máquinas, especialmente na indústria de fabricação de moldes. Com o desenvolvimento da indústria de moldes, a precisão da fabricação e montagem de moldes está ficando cada vez maior, e as pessoas estão cada vez mais buscando moldes de alta qualidade e próximos. Cada detalhe do molde está em constante aprimoramento, e o uso de alta frequência dos pinos força as pessoas a encontrar uma maneira mais segura, simples e confiável de desmontar e montar.
porca embutida é feita de porcas de cobre feitas de vários fios em relevo (geralmente latão de chumbo, como H59, 3604, 3602). As porcas de cobre recartilhadas embutidas com as quais entramos em contato diariamente são processadas por tornos automáticos de precisão. O padrão de referência para porcas de cobre serrilhadas embutidas vem do padrão nacional GB/T809. O principal método de operação da porca anti-solta é injetar a porca de cobre recartilhada embutida. Após o aquecimento, é embutido na peça plástica ou injetado diretamente no molde. Se o molde for moldado por injeção, o ponto de fusão do PA/NYLOY/PET está acima de 200°C, depois que a porca embutida é derretida a quente na parte plástica, a temperatura aumenta rapidamente. Após a moldagem por injeção, o corpo de plástico esfria e cristaliza rapidamente e torna-se duro. Se a temperatura da porca embutida ainda estiver alta, ela pode cair no local onde a porca de cobre entra em contato com a parte plástica. Comece a soltar ou rachar. Portanto, porcas de cobre são usadas em vez de porcas de aço carbono na moldagem por injeção de porcas embutidas. Existem duas maneiras de formar o recartilhamento externo da porca de cobre embutida. Uma delas é usar matéria-prima de cobre para desenhar o recartilhado e depois produzi-lo no equipamento superior. Geralmente, o padrão deste método é reto, e o outro é usar O material de cobre redondo é gravado diretamente durante o processo de produção. Este método de processamento pode produzir algumas porcas de cobre serrilhadas de tamanho não padrão. A forma em relevo da porca de cobre embutida pode ser selecionada pelo usuário, como malha, gravação de caracteres, gravação em espinha de peixe e outros padrões serrilhados.
chave semicircular é uma espécie de chave, a superfície superior é um plano, a superfície inferior é uma superfície de arco semicircular, os dois lados são paralelos, comumente conhecidos como chave crescente. É basicamente o mesmo que o método de conexão da chave plana, mas é mais conveniente de fabricar e desmontar do que a chave plana e é especialmente adequado para a conexão entre o eixo cônico e o cubo. A chaveta meia redonda transmite torque na lateral, mas o rasgo da chaveta é profundo, o que enfraquece muito o eixo. Devido ao rasgo de chaveta profundo, a parte inferior do rasgo de chaveta é facilmente deformada após o eixo ser tratado termicamente. Portanto, quando a chaveta semicircular e o rasgo de chaveta são montados em uma relação de ajuste de transição, ocorre frequentemente a interferência entre a parte inferior da chave semicircular e a parte inferior do rasgo de chaveta, resultando em montagem difícil ou impossível. Situação da montagem. A fim de resolver os problemas técnicos acima, o método atual é tornar a espessura da chave semicircular apropriadamente fina, de modo que a chave semicircular e o rasgo da chaveta sejam ajustados com folga, o que provoca um grande espaço entre a parte superior da chave semicircular e a chaveta, e a chave semicircular está em operação. Difícil de localizar no rasgo de chaveta, afetando a transmissão suave.
Requisitos de material e processo O parafuso de travamento auto-roscante deve ser feito de aço carburado de alta qualidade, geralmente não maior que M12. O material acabado deve ser trefilado com uma alta taxa de redução total antes do cabeamento a frio, de modo que o cabeamento a frio deve ser esferoidizado. Recozimento, com o objetivo de aumentar a dureza superficial e a tenacidade do núcleo, a maioria deles são feitos de aços de médio e baixo carbono. A composição química do material na norma é apenas para orientação. O teor de C é de 0,13% ~ 0,37%, o teor de Mn é de 0,64% ~ 1,71% e o teor de B pode chegar a 0,005%. Os elementos de S, P, Mn e Si no aço comumente usado são geralmente mais baixos do que os do aço de parafuso comum do mesmo grau. E a qualidade da superfície do material é estritamente controlada para reduzir a resistência à deformação e evitar deformações e rachaduras. As classes comumente usadas são 20Mn, 15MnB, SWRCH22A, 1022A e aço carbono médio, aço liga de carbono médio SWRCH35K, SCM435, SCR435, etc. processos de cabeamento e laminação de arame, bem como o projeto e fabricação de matrizes a frio e placas de laminação especiais são muito importantes. Parafusos de travamento auto-roscantes requerem uma superfície de alta dureza para recursos de corte e extrusão devido à necessidade de aço auto-roscante de baixo carbono. Ao mesmo tempo, deve haver resistência e tenacidade do núcleo suficientes para evitar torções e quebras durante o trabalho. O processo de tratamento térmico deste tipo de parafuso pertence à cementação rasa. Independentemente de ser feito de aço de baixo carbono ou aço de liga de carbono médio ou médio, sua dureza do núcleo deve estar dentro da faixa de 28~38HRC (grau 9,8) 33~39HRC (grau 10,9) e não inferior ao carga de tração mínima de 930MPa (grau 9,8), 1040MPa (grau 10,9), dependendo do material, a temperatura mínima de revenimento é 420℃. Para garantir que o parafuso de travamento auto-roscante possa ser parafusado suavemente no orifício cilíndrico pré-fabricado, a extremidade do parafuso deve ser endurecida por têmpera de alta frequência para garantir que pelo menos um a três dentes da rosca sejam endurecidos e o mínimo dureza da superfície é 45HRC.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas hexagonais elétricas não padronizadas, porcas de passo de 2mm, DIN2093, parafusos de meio dente métrico GB70 e outros produtos, nós pode fornecer a fixação adequada para sua solução de peça.